26 de fev de 2014

3°Capitulo: Ele é um egocêntrico idiota! // Unidos Por Uma Criança


Não falei que postaria mas hoje?! hahaha' Então... Tá ae, capitulo super pequeno, mas é o que tem né?! :) 





#Relembrando: Guardo a jarra e me sento no balcão da cozinha, só pensando no que eu poderia fazer pelo resto do dia afinal – Dou uma olhadela no celular que está em cima do balcão e vejo a hora. – ainda são 11:00hrs.
[...]
Depois de ter decidido ir ao shopping com as minhas amigas, me arrumo animadamente. Fazia uns 3 anos que não saia com a Mel e a Sô, elas são umas fofas não vieram no aniversario de Elena porque odeiam Arthur. – Faço biquinho e termino de passar o batom vermelho, só para dar uma ‘’ avivada ‘’ na minha boca. –  Me olho no espelho e vejo toda a minha roupa. Visto uma calça skinny vermelha, que por acaso deixam minhas pernas bem mais longa e minha coxa bem maior. Também uso uma blusa branca larguinha na barriga com várias bolinhas pretas, o decote ? Nada dele. Uso uma jaqueta social preta com a manga dobrada a um palmo abaixo do cotovelo. E pra finalizar também uso um scarpin preto. Coloco meu relógio e algumas pulseiras e pego minha bolsa que se encontra em cima da cama. Desço as escadas de pressa mais com muito cuidado por culpa do salto e quando a escada termina caminho rapidamente até a porta a abrindo e logo depois a trancando. Caminho até a garagem a abro, dou partida no carro e quando finalmente saio da garagem pego o controle do portão e o fecho, assim sigo até o shopping cantarolando algumas músicas de sucesso.
[...]
Enfim, estou no shopping, caminho até a praça de alimentação a procura da Mel e da Sô, olho por todos os lados e nada delas. Pego meu celular e então inicio uma ligação para Melanie.
–  Alô? – Melanie atendeu.
– Mel? Sou eu, Lua. – Digo.
– Ahh, oi Luuh, eu já estou chegando, a Sophia disse que já chegou! – Falou
–Há, então eu vou procurar ela! – Avisei.
– Tá, beijinhos! – Se despediu e desligou.
Dei mais uma olhada por toda a praça de alimentação, e não achei Sophia. Quando resolvo ligar pra ela ouço uma voz me chamar e rapidamente olho para ver de quem se tratava.
– Luuuuuuuuuuuuuh... – Sophia corria em minha direção de braços abertos, ela estava linda! Usava um shortinho jeans de cintura alta , acompanhado por uma blusa de manga branca e um sinto preto com alguns detalhes prateados. Também usava uma rasteirinha preta  e um colar dando aquele toque todo “ SOPHIA “ de ser, enfim ela estava fantástica.
 – Amigaa ! – A abracei forte assim que se aproximou de mim.
– Ai que saudade ! – apertou mais o abraço. 
– Nossa, muita! – Nos soltamos do abraço. 
– Vem, vamos sentar! – Avisou Sophia, e assim nós seguimos ao encontro de uma mesa vazia.
Nos sentamos e ficamos jogando conversa fora.
– E a Leninha? – Sophia perguntou me olhando curiosa.
– Saiu com o Arthur! – Falei, e logo vi que a expressão de Sophia mudou, ela estava seria e não sorria mais como antes. – Que foi? – Perguntei preocupada.
– Você sabe Lua, eu não gosto do Arthur ! – Foi curta e grossa, não sei o porque dessa implicância que a Sophia e a Melanie tem com o Arthur. Ele nunca fez mal a elas ! 
– Não entendo o porque de toda essa raiva que você e a Melanie tem do Arthur, vocês nem se conhecem direito! – Falei, olhando pra Sophia que ainda estava  seria.
– Lua, ele é um metido e mandão, quase nunca cuida da Elena, ele é um egocêntrico idiota, além do mais é um cínico ignorante ! – Respirou fundo após falar muito rápido, me fazendo até ficar um pouco confusa.
– como eu já disse, vocês não conhecem o Arthur, para o julgar assim! – O defendi, por mais que eu ‘’ odiasse ‘’ o Arthur, não gostava que ninguém falasse mal dele, eu o amei durante anos e isso me incomoda de certa forma .
– Tá bom Lua. – Respirou fundo. – Morreu o assunto ! – Falou, parecendo mais calma, ela sabe que se continuássemos com aquela conversa a gente iria acabar brigando.
Ficamos alguns minutos em silencio quando avisto Melanie se aproximando. Ela usa uma saia longa preta, com uma regata branca por dentro, Melanie também usava várias pulseiras e cordões, usava também uma bolsa preta, o sapato não pude ver, pois a saia não deixava. Ela estava maravilhosa! – Melanie se aproximou e me abraçou, logo em seguida fez o mesmo com Sophia. Nos sentamos e começamos a botar todas as fofocas em dia. Almoçamos e fomos até o cinema assistir um filme.
[...]
Depois de uma hora e muitos minutos, o filme acabou. Sophia insistiu em ver um filme de romance e eu acabei cedendo, odeio filmes de romance, mais como eu e ela quase nos desentendemos mais cedo, resolvi fazer a vontade da mesma. Andamos pelo shopping, conversamos e por fim voltamos a praça de alimentação bebemos alguns copos de cerveja, menos Sophia pois ela iria nos levar para casa. Estávamos conversando animadamente quando ouço uma voz muito familiar gritar pelo meu nome.

15 comentários:

  1. Viih quantos capitulos sao? XxMary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei, pq ainda não terminei de escrever ela !

      Excluir
  2. Amando cada vez mais! Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Aeee \O/
    Acho que Lua ainda ama Arthur...

    Adoreiii *O*
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  4. Posta maissssssssss

    ResponderExcluir
  5. Posta mais , amando web .

    ResponderExcluir
  6. Cara vc escreve muito bem, postq mais por favor!! - Emanuelly

    ResponderExcluir
  7. Tô Adorando cada vez mais!!!Posta mais...E não esquece da maratona, viu?!! ;)

    ResponderExcluir
  8. To Amando Cade Vez Mais Essa Web,Muito Lindaaaa!!!Faz A Maratona Logo!!!!Viiu!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero mais, de quem será essa voz familiar? Maissssss pfpfpf

    (Fer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é do arthur só falta!

      Excluir
  10. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo