8 de jan de 2014

Web Nova LuAr ou LuEd ?


 X

Então, eu estou começando a escrever uma Web, e queria saber a preferência de vocês..Se vocês preferem LuAr ou LuEd ? ...Então eu estou perguntando por que, realmente eu estava querendo escrever sobre LuEd,pra sair um pouco de LuAr já que todas as webs são sobre eles. Ia ser um Triangulo Amoroso entre a Lua, o Arthur e o Chay. Só que não adianta escrever o que vocês não gostariam de ler...Então deixe nos comentários o que vocês preferem....Beijus Tirulipos.

51 comentários:

  1. Ahhhh faz essa do triangulo amoroso, começaram uma do tipo mas não terminaram :(
    Todo mundo vai gostar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gaby, mais eu preciso saber de quem realmente vocês querem LuAr ou LuEd ?

      Excluir
  2. LuAr LuAr LuAr LuAr LuAr LuAr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo LuAr é o mais perfeito

      Excluir
  3. Lued pra não ficar na mesma meamice

    ResponderExcluir
  4. LuAr LuAr LuAr

    ResponderExcluir
  5. Então a sugestão de LuEd é realmente pra sair da mesmice, por que todas as webs são LuAr entendem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, se somos LuArnaticas sempre vamos querer webs LuAr dã

      Excluir
    2. Só que o blog não é só das LuArnaticas, sem criticar, respeito sua opinião, mais ten gente que tem outros gostos...Obrigada pelp comentário

      Excluir
  6. eu prefiro luar sempre luar poxa seila bota de
    lued vai ficar estranho
    ass leticia

    ResponderExcluir
  7. Que termine em LuAr, mas acho que tem q ter muito LuEd

    ResponderExcluir
  8. hallayna martins09/01/2014 01:48

    começa lued e termina luar pronto

    ResponderExcluir
  9. triangulo amoroso q termine LuAr

    ResponderExcluir
  10. Tb concordo q começe em lued e termine em luar

    ResponderExcluir
  11. Triangulo amoroso sò que no final ela fca com o arthur

    ResponderExcluir
  12. Lued lued lued lued

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a gaby...LUED pra ser diferente :)

    ResponderExcluir
  14. Lued...ate aperece ser legal ;//

    ResponderExcluir
  15. Faz um triângulo amoroso q comece com LuEd e termine em LuAr.
    Ass:Ester

    ResponderExcluir
  16. Faz um triângulo amoroso q comece com LuEd e termine em LuAr.
    Ass:Ester

    ResponderExcluir
  17. Ana Clara s209/01/2014 14:59

    se for for um triângulo amoroso que termine com LuAr, eu vou gostar!!!Mas se for uma web só com LuEd, acho que não vou curtir muito :/....#SempreLuAr #LuArÉVida

    ResponderExcluir
  18. LuAr com uma amizade LuEd

    ResponderExcluir
  19. LuEd que termine LuAr! #fato

    ResponderExcluir
  20. Podia fazer os dois. Tipo assim: começava com LuEd e terminava com LuAr, aí eu acho q agrada quem quer LuEd e quem quer LuAr e fica legal tb.

    ResponderExcluir
  21. LuEd LuEd LuEd vai ser o maximoo

    ResponderExcluir
  22. Lued Lued Lued

    ResponderExcluir
  23. lued pra sair um pouco da rotina

    ResponderExcluir
  24. LuEd a web e só no final LuAr paa não ter briga

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo