26 de jan de 2014

Sonhos de verão

Capitulo 19

Sophia: Quando vocês vão voltar a morar no rio?
Thiago: Logo............
Lua: Eba! –bateu palmas.
Bernardo: Talvez papai volte para o Rio depois do Carnaval.
Lua:Ah!!! –abraçou Bernardo pelo pescoço. –Vamos voltar a ser o quarteto fantástico.
Sophia: Sinto falta das nossas reuniões na minha casa depois da aula.
Thiago: Nos também Barbie.

Xx: Vejo que não sentiram minha falta! –se aproximou de Bernardo.
Thiago: Claro que sentimos Aninha você continua sendo meu grande amor. –brincou fazendo todos rirem.
Ana: Bobo.  –lhe deu um tapa e lhe abraço.
Bernardo: Quem são elas? –perguntou apontando para Mel e Carla.
Sophia: Às irmãs Aguiar.
Mel: Prazer Melanie Fronckowiak Aguiar. – o cumprimentou com dois beijinhos na bochecha.
Carla: Prazer Carla Fronckowiak Aguiar. –também o cumprimentou com dois beijinhos.
Bernardo: O prazer e todo meu lindinha! –pegou sua mão e lhe deu um beijo.
Sophia: Xono pela Carla. –sussurrou para mim e para o Thiago que acabamos rindo.
Ana: Tão rindo do que seus malucos?
Lua ri: Nada. –se pôs seria.
Mel: Vocês iram ficar em qual cabine?
Bernardo: Eu vou ficar na 13. –Carla sorri afinal e a cabana dela. –O Thiago na 33. E vocês estão onde?
Sophia: Eba!!!! –pulou no pescoço do Bernardo. –Você fica na mesma cabana que eu e a Carla. –Colocou um braço no ombro da Carla e o outro no do Bernardo.
Thiago: E vocês três estão onde?
Ana: Cabine 14.
Thiago: as três?
Mel: Sim. –sorriu.
Carla: Já foram conhecer seus colegas? –perguntou se pronunciando pela primeira vez.
Thiago/Bernardo: Não.
Ana: Levamos-nos vocês lá e depois nos encontramos na fogueira hoje tá?
Todos: Está bem!
As meninas levaram Bernardo e Thiago em suas respectivas cabines e depois foram para a cabine de Ana, Lua e Mel.

Sophia: Pode começar!
Lua: Começar o que? –se fez de sonsa.
Carla ri: A falar o que aconteceu com o meu maninho, sua tolinha.
Lua: Não tem nada para contar. –fui ate o armário
Mel: Aham é eu sou Bozó –irônica.
Lua ri: Serio? – debochou.
Ana: Lua! –a reprendeu. –Conta logo sobre o beijo.

Pov Lua
Oh my god!Como ela ficou sabendo disso, o que eu faço, pensa lua pensa. Calma não aconteceu nada mesmo.
Sophia: Beijo que beijo? –olho para mim esperando uma resposta. –Pode começar Blanco estou esperando. –disse autoritária.
Lua: Não ouve beijo nenhum por causa da Ana, que toda vez que ele se aproximava ela estragava o clima me ligando. E outra ela não está afim de mim. –abaixei o olhar.
Carla: Por que não estaria? –me fez mira-la. –Você é linda, carismática, carinhosa, meiga e gosta dele não? –perguntou.
Lua: Vamos mudar de assunto? –fugi da pergunta que Carla fez.
Mel: Não, não e não. –respondeu pulando na cama igual peteca.
Lua ri: Tá eu conto como foi. –me dei por vencida
, contei a historia toda.
Ana/Sophia: Serio que vocês que vocês foram de barco? –perguntaram juntas espantadas.
Lua: Sim. –sorri me lembrando.
Carla/Mel: Ai que fofo!! –sorriram.
Ana: Ele disse para quem ele havia feito a musica? –me olhou com os olhos brilhando.
Lua: Não. –desfiz o sorriso que havia em meu rosto. –Ele só disse que ela era uma pessoa especial. –olhei para Sophia.
Mel: Só isso? –pergunta ansiosa e eu acenei.
Carla: Meu maninho e demais! –bateu palmas.
Arthur: O que tem eu? –diz ao entrar com Chay sorrindo.
Mel: Nada não!! –mentiu.
Chay: Do que vocês estavam falando?
Ana: Não é da sua conta! –disse autoritária e Chay se calou
Arthur: Tá eu não quero saber vou tomar banho. –entrou no banheiro.
Sophia: Vocês fizeram o que hoje?
Chay:Depois que as meninas saíram ,encontramos uma amiga do Arthur que vai ficar aqui também.
Carla/Mel: Quem? –perguntaram curiosas.
Chay: Perola .
Carla/Mel: Pérola? –perguntaram juntas novamente assustadas dessa vez.
Chay: Sim.
Mel: Ela não agarrou o meu irmão né?
Arthur sai do banheiro de bermuda.
Arthur: Não Mel, ela não fez nada. –pegou uma camiseta no armário.
Carla: Tem certeza?
Arthur: Tenho. –disse irritado olhando para mim, que ainda não havia dito nada.
Mel: Desculpa mais e que ela é obcecada por você ai nós ficamos preocupada.
Arthur:Eu não quero mais nada com ela.
Chay:Cara ela muito gata.

Não aguentei mais ficar ouvindo aquela conversa, levantei da cama e corri para fora, sentei em frente à porta e fiquei pensando até que meu celular toca era minha mãe.
Lua: Oi mamãe, como está?
M.Claudia:Oi amor da mamãe, eu estou ótima .E você e sua irmã?Ta gostando dai?
Lua:Mãe estamos bem e estou amando o acampamento.
M.Claudia:Que bom querida!
Lua: Como estão minhas princesinhas? –pergunto me referindo a Estrela de 13 anos e Marisol de 8 anos.
M.Claudia:Estão bem,dando muito trabalho como sempre. –respondeu e eu ri.
Lua:Posso falar com elas?
M.Claudia:Claro eu vou chamar a Mari. –ela foi chamar a mari depois de um tempo.
Mari:Luinha tudo bem? –pergunto com aquela voz que me encantava.
Lua:Eu to bem pirralha e você?
Mari:Ei!Eu não sou pirralha! –diz emburrada ,com certeza ela estava de bico.
Lua:Eu estou morrendo de saudades de você pequenina. –digo com a voz embreada.
Mari:Eu também Luh! –disse chorosa.
Lua:Meu anjo não chora ! –pausa –Eu volto ta?
Mari:Eu sei! –disse ainda chorosa.
Lua:Cade a Estrela?
Mari:Na casa da Elena.
Lua:Meu anjo tenho que ir,beijos.
Mari:Tchau Luh.Manda um beijo pra Aninha.
Lua:Ta beijo.Fala para Estrela que eu liguei e que estou morrendo de saudades dela. –desliguei.

Entrei de novo no quarto.
Ana:O que ouve?
Lua:Nada. –pausa –A mamãe ligou e mandou  beijos e a Mari também.
Ana:Se troca para irmos.
Lua:Vão na frente depois eu vou.
Mel:Tem certeza? – me olho.
Lua sorri:Tenho podem ir. –peguei uma roupa e entrei no banheiro.

Pov Off.

Narrador dentro do quarto
Arthur:Vão indo que eu espero ela! –disse sentando na beira da cama.
Todos:Tchau..
Arthur:Tchau lindas.

Look da Ana

Look Carla
Look da Sophia

Look Mel


Depois de 15 minutos Lua sai do banho assim:

Lua:Ainda aqui? –Perguntou ao ver Arthur sentado na cama.
Arthur: Estava te esperando?
Lua:Então vamos! –ia sair mais Arthur a impede. –O que ouve?
Arthur:Antes de irmos quero fazer uma coisa!
Lua:O que?
Arthur:Isso! -a beijou de surpresa ,no começo ela hesitou pôs não esperava isso mais logo depois correspondeu a altura .
Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo