8 de jan de 2014

Saindo... Em breve.

Isso é realmente MUITO difícil pra mim, mas eu não posso mas continuar no blog, eu não posto nada, e ultimamente eu nem tenho mas o gosto de entrar no blogger e postar alguma coisa! Eu queria agradecer a Fanny pela oportunidade mas, realmente é melhor eu sair por que quero, do que você me tirar do blog.

Eu estava tendo uma ideia para uma web, e estou escrevendo a sinopse. Provavelmente eu termine de escrever ainda hoje e amanhã eu posto, ela vai ser bem pequena, pois só planejo sair do blog dia 26, e se eu não consegui terminar, eu saio do blog e envio por e-mail para o blog. Vou tentar posta capítulos todos os dias. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo