20 de jan de 2014

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp. - Último Capítulo.

thays

Capítulo 72 e 73 - Último capítulo.



Arthur: eu... eu não acredito Kayke, não acredito que você traiu minha confiança – segurou os ombros do Kayke com força

Vivi: papai, por favor – disse entre dentes segurando o braço do pai, todos olhavam assustados

Arthur: você traiu minha confiança e eu... – olhou para a neta nos braços da Lua que sorria como nunca havia visto, seus filhos também e então suspirou ao olhar o sorriso da Thays que o mirava com curiosidade e o dedinho na boca –  você traiu minha confiança e eu não sei como agradecer – não conseguiu evitar  que uma lagrima saísse de seus olhos quando abraçou o filho com força, kayke sorriu aliviado assim como Dany que também abraçou o pai, os três em um abraço apertado – eu devia matar os dois... – olhou sério para eles – mas olhar e mimar minha netinha é mais importante no momento – sorriu e foi até Lua, onde acariciou a Thays sorrindo bobo – é tão pequenina...

Lua: quer segurar? – sorriu o olhando nos olhos

Arthur: ela é tão frágil... tenho medo de quebrar

Vivi: papai – riu junto com os irmãos – você já tem sete filhos, com certeza tem experiência no assunto – piscou

Arthur: mas...

Lua: segura sua neta, seu bobo – sorriu entregando a Thays para ele que estava tremulo – não vai quebrar, amor... – gargalhou

Guto: nossa! pai, nunca vi você chorando – comentou em um tom engraçado vendo as lagrimas emocionadas do Arthur, todos riram – esse é o melhor presente do mundo – todos concordaram

Arthur: ela é tão... doce... perfeitinha... muito princesa... – dizia baixo acariciando o rostinho da pequena com um dedo – oi Thays.. eu sou o vovô – riu baixinho, assim como Lua, nunca tinha se imaginado como vovô, seus filhos estavam mesmo crescendo

Kayke: claro que ela é perfeita – rolou os olhos – é minha filha – falou óbvio e todo convencido. todos riram e ele recebeu um caloroso beijo da Dany, todos sorriam admirando

Arthur: hey, hey, hey, já chega, mais respeito – olhou sério para Dany e kayke que ainda se beijavam entre sorrisos

Lua: fala sério amor, você já é vovô – riu olhando a pequena netinha

Vivi: ok, ok vovô babão agora é minha vez – pegou a menina com cuidado e sentou-se no sofá paparicando a sobrinha, concentrada conversando com a Thays, que apenas sorria e olhava curiosa. Vivi estava sentindo-se como a muito não sentia, desde que perdeu seu bebê. aquela menininha tinha a curado de tudo que estava sentindo desde aquele fato ocorrido, curou suas feridas em apenas olhá-la naqueles pequeninos olhinhos hipnotizantes, naquele momento sentiu que amava mais que tudo sua primeira sobrinha. Lua e Arthur observaram como Vivi ficou feliz com aquele presente tão perfeito e sorriam cúmplices

Dias depois...



Lua: não sei se já te disseram... – sorriu conversando com a pequena Thays que estava em seus braços em baixo do guarda sol, em frente ao mar – bem vinda a nossa família, meu amor... – sorriu para a pequenina e olhou na direção que os pequeninos olhos brilhantes olhavam, Daniela e Kaike namoravam e brincavam dentro da água, na areia estavam Vivi, Nando e Guto brincando de bola ás gargalhadas e na beira mar estava o amor de sua vida., Arthur, brincando com Mary em seus ombros gargalhando das brincadeiras e Heloisa grudada em suas pernas com medo das ondas, ele lhe lançou um olhar e um sorriso charmoso. não podia ser mais feliz, olhou novamente a netinha que puxava uma mexa loira de seu cabelo –  você completou ainda mais nossa família perfeita, princesa... todos nós te amamos... – limpou uma lagrima de alegria e beijou a pequena testinha franzida. Viu umas mulheres passarem e olharem Arthur, suspirou, sabia que sempre aconteceria isso, afinal, seu homem era perfeito. Sorriu e olhou novamente para ele que estava a olhando como se soubesse o que se passava por sua cabeça, sussurrou apenas com os lábios – meu homem... – apontou para si mesma sorrindo, e vendo-o rir antes de sussurrar da mesma maneira um “apenas seu, seu insuportável”

FIM

Da até um aperto de saber que esse foi o último ='/
Gente, muuuuuito obrigada à todos que me acompanharam nas temporadas dessa web maravilhosa que é "Meu vizinho Insuportável". Obrigada também pela autora, que foi ótima comigo. Enfim.. Obrigada a todo mundo. E que venha a 4ª Temporada (yn'

23 comentários:

  1. Perfeição define esse capitulo *--*
    Um amor assim da vontade de xorar, sentirei falta da web :')
    Que venha a 4ª temp *O*
    Parabéns a vcs autoras vcs são de mais!!
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. Essa web é a minha prefida ja li 4 vezes a 1 e 2 temporada agora vou reler a 3 e que sabe se vier a 4 kkkkkk. Eu quero a 4 temporaa

    ResponderExcluir
  3. Essa web é a melhor de todas que eu já li !!
    To doida pra começar logo a 4ª temporada !!

    ResponderExcluir
  4. Amei , ansiosa pra a a 4ª temporada !!

    ResponderExcluir
  5. não acredito q acabou, a web foi perfeita desde o inicio, e o final foi lindo, maravilhoso. Parabens ;)

    ResponderExcluir
  6. a web mais perfeita do mundo
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  7. acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeei lindo demais
    perfeito

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais fofa. <3

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Web mais que perfeita, simplesmente amei, captou a minha atenção do inicio até ao final, mostrou como um amor nasce e sobrevive a tudo e com nascimento de uma bebé esse amor pode ser ainda mais forte e unido.
    Espero que a 4ª temporada chegue rápido

    Rumi

    ResponderExcluir
  10. Ai, não acredito que acabou. Web linda *.*

    ResponderExcluir
  11. linda, perfeita, sensacional, maravilhosa, amo muito ;)

    ResponderExcluir
  12. Ana Clara s221/01/2014 15:12

    Essa web sempre foi perfeita.....uma das melhores que já li!!!! *_*

    ResponderExcluir
  13. Digo o mesmo que os outros comentários , adorei , adorei e adorei , pena que acabou mais fico feliz que terá a 4° temporada , adorei todas as temporadas foi perfeito poder acompanhar a criação e superação de um amor tão bonito , me fez rir muito com o Arthur e a Lua e triste também quando eles estavam separados e vibrava quando faziam as pazes , no momento que eu estava lendo eu entrava na história como se fizesse parte dela e lembro que quando comecei a ler a primeira temporada foi quando comecei meu tratamento e a web me ajudou muito na superação do meu problema tanto essa web quanto a web EU SOU TEU pois eram ou é elas que me distrai quando estou na sala de espera para os exames e as consultas . Parabéns e obrigada a você Fanny por partilhar essa web com nós leitoras e agora estou no aguardo da próxima e espero continuar apaixonada pela web . Bjs e até.

    ResponderExcluir
  14. Definido em uma palavra perfeição <3
    É q venha a 4 Temporada

    ResponderExcluir
  15. Perfeiçãooo <3 , que venha a 4 temporada :3

    ResponderExcluir
  16. Mto perfeita essa web :'') e que venha a 4° Temporada Uhuuuuuul :D

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3 e que venha a 4ª <3

    ResponderExcluir
  18. Anti Amor e Revolução (web novela)10/02/2014 21:55

    Parabéns pelo menos você tem aula de português!!! Agora fala serio que história é essa, já li web novelas bem MELHORES; mas tudo bem respeito essas patricinhas viciadas em novelas e sem gosto. Sou mais assistir o jornal do que ler essa historinha pra por bebê dormir. Mas mesmo parabéns pela tentativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda Rodrigues10/02/2014 21:58

      Ou... Anti Amor e Revolução... Acorda e desce do salto a única patricinha viciada aqui é vc, vc tá é com inveja msm... E um conselho pra vacas como vc vai pastar!

      Excluir
  19. Concordo com a Anti Amor e Revolução, já li webs novelas melhores, mas essa tbm é muito boa!

    ResponderExcluir
  20. Amei ,ja estou esperando pela 4° temporada

    ResponderExcluir
  21. Quero quarta temporada Fanny
    Me apaixonei li as três temporadas em 2 dias 😂😍

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo