8 de jan de 2014

Love Again



3° capitulo


 Pro anony que pediu a foto da Alice aqui amore, essa é a Alice
                                   


-----------------



   POV Lua


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu não acredito eles estavam La , Mel , Sophia , Mica e Chay que bom isso quer dizer que eles continuam sendo meus amigos , ele não veio ;/ será que ele tem outra pessoa ?? fora do Rio ele não esta , mel disse que ele estava com ela ontem


-LUAAAAAA- Mel saiu correndo junto com Sophia e abraçavam lua , as três choraram abraçadas  - ai amiga não acredito que to te abraçando de novo
-pensei que nunca mais fosse fazer isso – Sophia diz chorando
-passou meninas, estou aqui e não saio mais – nesse momento os meninos chegam
-vcs correm heim- chay fala- luinhaaaaaaaaa- ele abraça ela e roda no ar
-que saudade vc !! vc cortou o cabelo , ta tão bonito – disse bagunçando o cabelo dele
-vc tbm ta muito gata se não namorasse a mel te pegava – ele diz colocando ela no chao
-loirinha nunca mais faça isso ta ouvindo ??- mica a abraça
-daqui não saio mais
-mamãe quem são eles ??- Alice chama a atenção , lua nunca teve ngm por perto e esse monte de gente a abraçando a menina ficou assustada
-mãe ???- os quatro falam junto
-vem Ca minha linda – lua pega ela no colo – esses são seus tios , e gente essa é a Alice minha filha – os olhos dos quatro saltaram do rosto
-lua pera explica isso direito – sophia pede desesperada
-pode ser depois ??- ela pede e mica a encara – ta ta tudo bem vamos então sei La pra praia- aponta discretamente pra Alice ,fazendo os amigos entenderem q o assunto não era pra pequena ouvir
-ta vamos o carro ta ali !!- chay aponta pro estacionamento
Eles vão pra praia e Alice fica toda entusiasmada pq nunca tinha visto
-filha fica aqui brincando
-eu quero ir pra La – ela aponta pro mar
-agora não , depois a mamae promete que te trás amanha
-ta bom – ela vira e fica brincando na areia
-ela é quietinha assim , sempre ??- mel pergunta se encantando com a menina
-puxou o pai – lua ri de lado
-que seria ....- mica induz ela a falar
-ta ,v ou contar logo tudo pq não aguento mais – lua solta os ombros e começa a falar



Flash back on



-Filha oq é isso – Claudia entra no quarto bem na hora que lua guardava o teste de gravidez
-Nada não mãe
-não mente , oq é isso ??
-nada – lua guarda na bolsa e sai
-aonde vc vai – ela puxa a bolsa de lua
-vou pra casa do thur – ela puxa a bolsa de volta
-já disse que  não aprovo esse namoro
-quem tem que aprovar alguma coisa sou eu e ele e pode ter certeza que nós aprovamos – ela diz descendo as escadas
-Lua Maria Blanco , oq vc esta escondendo !!
- que gritaria é essa será q não pode trabalhar em paz – Billy chega na sala onde as duas se encotravam
-sua filha escondendo algo e me respondendo
-lua oq vc esta escondendo – ele puxa ela pelo braço
-me solta vc esta me machucando – ela tira o braço
-entoa me diz – ele já gritava
-acabou o joguinho me da isso – Claudia puxa a bolsa que cai e o teste de gravidez cai ao chão
-LUA OQ SIGINIFICA ISSO ???- Agora Billy gritava e lua chorava
-LUA ISSO É SEU ? VC TA GRAVIDA ???- Claudia surta- FALA LOGO
-SIM , EU TO GRAVIDA , SATISFEITOS , PRONTO TO GRAVIDA- ela explode e já chorava compulsivamente
-EU VOU MATAR ESSE MOLEQUE – Billy diz
-VOCE VAI TIRAR ESSA CRIANÇA ISSO SIM- Claudia diz
-NÃO ,É MEU FILHO NOA VOU TIRAR NADA – lua se desespera
-É O Q NÓS VAMOS VER ,VC ESTA PROIBIDA DE SAIR ATE QUE EU RESOLVA ISSO – Billy diz
-PRO SEU QUARTO AGORA E ME DA O CELULAR – Claudia manda
-oq vcs vão fazer  ?/- ela pergunta assustada
-já já vc saberá- Billy diz ameaçador
-sobe AGORA- Claudia diz



 FLASHBACK PAUSADO

-foram as piores duas horas de angustia da minha vida – lua já chorava e os amigos abismado- eu não sabia do q eles poderiam fazer , se eles iam me obrigar a tirar , se iam falar com o Arthur eu simplesmente não sabia – ela tenta limpar as lagrimas
- e oq foi decidido- Sophia pergunta-
- eles decidiram por mim – lua diz com desgosto – o Vitor , a Kátia , minha mãe e meu pai – fez com q todos ficassem mais assustado , os pais de Arthur sabiam – eles compraram a primeira passagem pra nova york , já que eu não iria tirar minha filha de jeito nenhum e me isolaram , me mandavam dinheiro todo o mês , e não podia dar sinal de vida pq eles me ameaçaram , dizendo que já bastava a minha vida arruinada q o Arthur não precisava saber , no começo acreditei nisso , mas depois cresceu um ódio sobre essas quatro pessoas , q acho q pulo no pescoço se ver algum deles , depois q minha bebe nasceu, fiquei mais forte , mas ainda tinha medo deles me tirarem ela , então continuei La, mas decidi voltar , a empresa q eu trabalho abriu uma filial aqui e me enviaram de volta
-nossa , eu to impressionado- mica disse
-amiga que barra e ela ??
-pergunta sobre o pai ?? mel pergunta e lua volta a chorar
-toda as noites- ela diz chorando- e já não da mais enrolar ela , ela é esperta demais , só tem quatro anos , mas nem parece
-ela é linda- chay diz
-parece com vcs dois – Sophia diz
-vc vai contar pro Arthur ?- mel pergunta
-é oq eu quero – sorri de lado – só não sei se vou ter coragem
-vai nós estamos aqui e vamos te ajudar- mica a abraça de lado
-obrigada
-vc ainda ama ele ?- Sophia pergunta


-amo , amo muito – ela é direta- ele ta com alguem ??
-não , teve a fase pegador , mas agora ta trabalhando  depois que o pai dele morreu
- sem sacanagem , deus que me perdoe , mas ele foi um dos que mais botou pilha pra eu sumir
-ai que horror- mel se arrepia
-mamae to com fome
-sabe que eu tbm to – chay levanta e pega a menina no colo- vamos lanchar
-i pronto raptou minha filha – lua diz rindo e indo a trás deles
-lua vc vai morar aonde /- Sophia pergunta
-vou morar  no ape q a empresa ta pagando
-atah – mel diz
-muito papo pouco som , to com fome- mica entra no carro
-novidade- Sophia ri


Depois deles lancharem , foram pra suas casas , mas tinham combinado um jantar na casa de Sophia , eram umas sete da noite e o telefone de Sophia toca






continua.... grandao né gente eai oq acharam ???

8 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo