29 de jan de 2014

Love Again






Maratona capitulo 33 (últimos capítulos)





Lua nao queria deixar Alice sozinha no outro dia, por isso faltou o trabalho e ficou o dia inteiro com a menina em casa, aproveitou e tirou o dia das meninas, foram no shopping, compraram roupas, passariam,almoçaram juntas e foram fazer uma surpresa pra Arthur no escritorio dele



-o papai vai embora com a gente ??- Alice perguntou enquanto descia do carro
-nao sei meu amor , mas acho q nao
-poxa , ele chega tarde né ??
-uhum ele fica trabalhando muito
-por isso que gosto do final de semana
-eu tbm kkkk - as meninas entram sorridentes na empresa
-Boa tarde senhora Aguiar- a recepcionista diz
-boa tarde - lua diz sorrindo elas pegam o elevador e vao ate o andar de Arthur
-Dona lua qnto tempo nao via a senhora, e ainda trouxe a pequena- diz Lenita secretaria que trabalha a anos com thur fazendo carinho na alice
-quanto tempooo Nita
-deveria aparecer masi aqui ele fica todo bobo
-kkkkkk vc contando os segredos dele por isso amo ficar aqui , mas eai ele ta ai ??
-ta sim , quer qu eu anuncie ou é surpresa??
-surpresa é melhor kkkk - Nita ri e as duas vao pra sala de Arthur




Elas abrem a porta e Arthur esta tao concentrado que nem percebe ate que uma loirinha com um rosto angelical pula em seu colo




-papaaaaaaai
-ai meu Deus se nao sao minhas princesas- lua senta na outra perna dele e o beija
-eai gostou da surpresa  ??- ela perguntou
-se eu gostei ?? minhas princesas me fazendo visita surpresa numa segunda feira tediosa , eu amei- ele as enche de beijos
-papai posso desenhar  ??
-claro minha linda vai la
-ela fica cada dia mais parecida com vc
-a cor do cabelo dela ta mudando né ?? do loiro ta indo pro castanho
-vai ser linda que nem o pai
-trabalho pra mim olha qnto marmajo vao dar em cima dele , vou contratar segurança
-kkk bobo, quem mandou fazer bem feito
-´e quem mandou kkkk- els se beijam




continuaa.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo