12 de jan de 2014

Love Again



7° e 8° Capitulo




Capitulo 6


-han como assim lua , vc disse que ngm tinha te tocado , vc me ama né ? como vc teve filho com outro ??- ele disse desesperado
-hey calma – ela pegou o rosto de com as mãos – eu não tive filho com outro , eu te amo , só q no dia que eu descobri que estava grávida não pude contar pra ngm fiquei trancada em casa ate a hora de ir pro aeroporto , meus pais descobriram e junto com os seus pai me colocaram sozinha e grávida dentro de um avião , eu só consegui voltar agora
-pera ai oq os meus pais tem haver com isso
-olha pra ela thur – Arthur olha pra menina deitada na cama ela era linda tinha a boca dele a cor dos cabelos tbm eram iguais aos dele, tinha o mesmo tom de pele que lua e o mesmo rostinho angelical , era uma mistura perfeita dos dois – ela tem os seus olhos tbm , só que ela ta dormindo riu de lado


-ela é minha – disse chorando e passando a Mao no rosto da menina carinhosamente
-sim , ela é nossa- lua disse chorando e olhando a filha
-pq vc me escondeu todos esses anos que eu tinha uma filha
-eu não podia Arthur, seus pais e os meus pais queriam que eu aborta-se como me recusei fui pros estados unidos sendo ameaçada de perder a guarda da minha filha, de sumirem com ela e fazer sabe deus o q !! eles tinham ódio nos olhos , meus pais não me deram escolha , e os seus pais disseram que ela ia arruinar a sua vida e q vc tinha um futuro brilhante , e q eue sempre fui um erro na sua vida, fiquei dois anos sem dar noticia , fiquei trancada dentro de casa cuidando dela e recebendo um dinheiro de merda pq nem trabalhar eu podia ia deixar ela com quem ? mas ai surgiu a oportunidade de trabalhar nessa empresa , e eles sempre me deram apoio em tudo , e reconstruí uma parte da minha vida , fui muito trabalho , e agra a empresa ta com filial aqui no Brasil e me mandaram pra Ca junto com uma equipe


-eu não acredito que meus pais fizeram isso . me privar da minha filha e do meu amor por causa de um ‘’futuro’’
-hey calma já passou !! eu to aqui e não saio mais
-passou ?? é realmente passou , não vi minha filha crescer na sua barriga , não atendi seu primeiro desejo, não vi ela nascendo , não fiquei do seu lado qnd ela nasceu, não vi ela andar nem ouvi a sua primeira palavra é realmente o tempo passou- os dois choravam
-mas a culpa não é minha
-isso que é o pior , a culpa não é de nenhum de nós – ele da um beijo na testa da Alice e sai correndo do quarto


-ARTHUR ESPERA VC VAI AONDE – lua grita e o segue mas chega tarde a sala e já tinha saído


continua.......



-gente que raio foi esse do arthur ele reagiu tão mal asism – mel perguntou ?
-não pior que não – lua disse secando as lagrimas
-entao oq aconteceu ?- mica perguntou
-ele ta com ódio , eu vi ódio nos olhos dele, qnd ele descobriu que foram os nossos pais
-nossa , e agora ??
-e agora ?? to morrendo de medo dele fazer alguma besteira- lua disse sentando no sofa
-ai amiga não fica assim – Sophia a abraça
-vamos La chay ?- mica pergunta
-vamos

-vao aonde-mel pergunta
-impedir dele explodir – eles dizem saindo
-liga avisando por favor – mel pede
-pode deixar- eles saem e as meninas abraçam lua
-mamae ta cholando ??- Alice desce
-não meu amor – ela limpa as lagrimas -vamos la em cima jantar ?
-to com fome
-ta minha linda - ela pega a filha no colo- entao vamos jantar- as menina sobem e dão comida pra Alice e depois ficam vendo desenho


Na casa de Arthur


-CARA CALMA NÃO ADIANTA , VC TEM QUE RECUPERAR O TEMPO COM ELAS – Mica o segura
-CALMA ?? É A MINHA FILHA E A MULHER QUE EU AMO , VOCE- apontou pra katia – VOCE É A CULPADA DE TUDO ISSO VC ME VIU SOFRER TODOS ESSES ANOS , VIU EU FAZENDO E CULPANDO A LUA TODOS ESSES ANOS E A ÚNICA CULPADA ERA VC E O SENHOR VITOR AGUIAR
-calma meu filho

-FILHO ?? VC TEM CORAGEM D EME CHAMAR DE FILHO ?? MAES QUEREM VER SEU FILHO BEM E NÃO ACABAR COM A VIDA DELES E FOI ISSO Q VC FEZ
-EU SÓ QUERIA UM FUTURO PRA VC , SÓ QUERIA QUE VC NÃO TIVESSE UM PESO LOGO AS 17 ANOS , VCS ERAM DUAS CRIANÇAS
-E FOI FACIL JOGAR TUDO EM CIMA DA LUA NÉ ? JOGAR UMA RESPONSABILIDADE QUE ERA MINHA TODA EM CIMA DE UMA MENINA DE 17 ANOS
-Demos uma escolha pra ela
-KKKKK NÃO ME FAÇA RI  DONA KATIA ,ESCOLHA ??? A ÚNICA ESCOLHA FOI ABORTAR
-cara calma , por favor – chay pediu
-EU TO CALMO MUITO CALMO , TAO CALMO QUE NESSA CASA NÃO FICO NEM MAIS UM SEGUNDO – ele subiu as escadas correndo e voltou com uma mochila nas costas
-aonde vc vai Arthur ? não filho , fica por favor eu amo vc
-pensasse nisso a cinco anos atras
-vem cara vem – mica o puxa
-mandou mal dona katia – chay disse fechando a porta


Katia pega o telefone e liga de novo pro Billy


Ligação on


-não adianta mais vir , o circo já foi armado , a bomba já explodiu e ate sair de casa ele saiu- ela diz chorando – eu sabia que isso ia acontecer
-mas que merda será q essa menina não pode ficar quieta nem por algumas horas
-o Arthur ta revoltado
-fica tranquila vou fazer de tudo pra tirar essa criança dela vou fazer o impossivel
-desde que meu filho volte pra casa topo tudo

Ligação off



 De volta a casa da Sophia

continua.....



BABAAAAAAADOOOOOOO hahaha eai gostaram ?? 






9 comentários:

  1. Posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. :o aaaaah maaais, eles vão morar juntos? *-*

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s212/01/2014 21:57

    posta mais......

    ResponderExcluir
  5. essa web é perfeita ><

    ResponderExcluir
  6. não deixa eles tirarem a menina da lua pf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo