7 de jan de 2014

Love Again



2° capitulo






POV Lua



Alice dormiu feito um anjinho praticamente a viajem toda , estou nervosa , falei com a mel que chegava hoje nao sei se ela avisou a alguem , sera que eela vem me buscar ?? to com tantas saudades de todo mundo !! Mas tbm to com medo , muito medo , o problema é !! sera que eles vao em acietar de volta ?? bom agora nao tem mais jeito , seja o q Deus quiser



POV Arthur



Nao dormi , eu simplesmente nao conseguir pregar o olho o dia inteiro fui pra empresa virado to parecendo um zumbi a ideia da lua esta voltanod pro Brasil ainda me assusta , nao to preparando emocionalmente pra isso , droga ela deve ta chegando agora


ligaçao on

-eu to atrasada , mas te dou dez minuots pra me esperar na porta da empresa
-nao mel ja disse que nao vou buscar ela no aeroporto porcaria nenhuma- eel se altera
-hei calma nao precisa ser grosso
-foi mal , só nao quero ver ela pode ser ??
-nao nao pode ser , pq vcs se amam , e tem uma historia pra continuar, e vcs sao nossos amigos e nao podem ficar se evitando pra sempre , entao é melhor aceitar o fato e encarar tudo de uma vez ,  vamos thur por favor
-nao melzinha , ainda to em choque com tudo isso , nao sei se é a hora
-e quando vai ser ??
-qnd eu entender tudo que aconteceu e o pq dela ter sumido desse jeito
-mas se vc nao falar com ela como vc vai entender meu amor ?? nao faz sentido
-mel nao adianta eu nao vou , nao hoje nao agora
-ta bom , nao vou insistir , mas ja que nao vai ser agora que tal mais tarde , num jantar na casa da soph ??
-Melanie , nao , chega , nao quero ser grosos com vc, mas nao ta adiantando , nao vou ver ela agora , e ponto final ouviu ??
-ta bom desculpa
-desculpa tbm

ligaçao off


No carro com soph , mica e chay

-ai o arthur é um chato , um cabeça dura- mel diz reclamando ao desligar o telefone
-ele nao vem né ?- soph diz meia triste
-nao ele disse q nao ta pronto pra ver ela
-normal né no minimo aceitavel , principalmente pra ele , gente o amor da vida dele , sumiu desapareceu, e depois de cinco anos volta asim do nada - Mica diz
-é gente a luh é nossa amiga mas a gente precisa de uma explicaçao e ele nao ta pronto pra ouvir isso , nao agora , respeitem o momento dele - chay diz
-ta eu respeito , mas nao seria muito mais facil se ele aceitasse logo e resolvessem tudo de uma vez - Sophia diz
-tbm concordo mas ele nao quer , nao agora deixa ele amor - Mica diz
-tudo bem tudo bem , aaaaaaaaaaaaaaa nem acredito que vou ver minha loira de novo
-é cinco anos sao cinco anos
-como é que ela ta ?? sera que ela ta bem ??- mel pergutna aflita
-isso que a gente vai saber agora - chay abre a porta do carro pra mel e os quatro vao em direçao ao portao de desembarque


-Desembarque do voo 528 Nova York- Rio sem escala , no portao 4
-é esse voo ??- mica pergunta
-ai meu Dus é a lua ??- disse ao ver lua com duas malas e segurando a mao de uma menininha



continuaa....


Boa noiteeeee. Haha curiosos ??


10 comentários:

  1. ahhhhhhhh maissssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei mas posta a foto da alice pf

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s207/01/2014 23:09

    Muito curiosa....Posta mais...

    ResponderExcluir
  4. Muito curiosa, posta mais logoo

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta mais pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  7. quero mais pf

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo