29 de jan de 2014

Love Again




Maratona capitulo 36- ultimos capitulos




no tribunal


-bom estamos aqui pra resolver a guarda de Alice Blanco de Aguiar
-De Aguiar ?? como assim ??- o pai de lua se manifestou
-sim senhor Blanco desde o dia 15 de fevereiro de 2013 a menina foi registrada com o nome do pai
-eu nao sabia disso- a mae de lua disse
-sabe pq vcs nao sabem ?? pq vcs nunca se preucuparam ou tentaram se aproximar da minha filha a nao ser agora - Arthur disse
-enfim vou continuar, o senhor Billy acusa vcs de nao terem condiçoes de ficar com a menina tanto psicologicas com fisicas


-oq nao é verdade senhor juiz e eu posso provar- o advogado de Arthur se levantou
-mostre me por favor - o juiz pediu



-começando , Lua nao foi embora do país por livre expontanea vontade, se ela nao sumisse do mapa e deixasse Arthur sem saber de nada ela perderia o bebe, ela foi forçada a abortar se nao sumisse, os pais de Arthur e os pais de Lua planejaram tudo , juntos mandaram ela pros estados unidos, sem contato nenhum com as pessoas daqui, recebendo uma quantia que nao chegava nem a 500 reais ela teve que esoperar a filha nascer pra poder começar a trabalhar e os pais qnd descobriram pararam de dar o dinehiro pra menina , devido a uma promoção ela voltou pra o Brasil mesmo sendo ameaçada constantemente pelos pais
-nossa isso é quase um carceri privado, vc manteve sua filha e sua neta, refens sobre ameaça em um pais desconhecido por cinco anos ??
-ele ainda alega q meus clientes nao tem condiçoes de ficar com a menina
-isso procede senhor Blanco
-nao claro que nao isso é mentira
-ta me chamando de maluca ?- lua diz
-isso é o unico motivo pra eu tirar a sua filha




o tribunal fica em silencio ao ver uma pessoa entrar




-quem é a senhora ? - o juiz pergunta
-sou a unica pessoa q pode dizer toda a verdade- lua olha assustada pra Arthur a acalma
-volto a perguntar quem é a senhora ??
-sou a mae do Arthur eu meu marido falecido, e os pais da lua armamos pra ela sumir do país , mesmo que eu me arrependa ternamente sobre tudo isso
-sente-se e me conte tudo q a senhora sabe - o juiz ordenou
-oq vc esta fazendo aqui ?? essa mulher nao falar nada ela nao pode- o pai de lua se desespera
-quem manda sou eu, e ela vai falar- o juiz fala


-bom...toda a mae sonha em ver seu filho crescendo, e eeu nao era diferente, meu marido queria que Arthur fosse melhor em tudo e q pudesse o substituir qnd ele morresse, a Lua sempre foi oq o pai de Arthur dizia ser distraçao, o Arthur só queria saber dela, tinha planos de fazer faculdade aqui no Rio mesmo, coisa q a gente nunca quis e nao queria seguir a carreira do pai, e qnd os pais da lua nos ligaram falando da gravidez , nós simplesmente aceitamos com todas as condiçoes , mas ver no rosto do meu filho o sofrimento a cada dia q passava, a angustia q ele sentia a cada mes , foi acabando cmg e o pior a raiva q ele sentiu qnd descobriu toda a verdade me fez ver o mal q causei a vida deles

-entao vc confessa tudo q vcs fizeram
-NAO ESSA MULHER É LOUCA ,COMPLETAMENTE MALUCA- o pai de lua gritou
-acho q o senhor vai ter q se retirar
-nao desculpe foi um equivoco
-bom ja tenho minha sentença





continua............. hahahaha eai gente voltei com tudo né ??


Um comentário:

  1. Ahhh esses pais da Lua são o demonio de ruim -.-
    Meu coraçáo num guentaaa!!!
    Ohh se voltou e quer nos matar Kkkkk eu curiosa mode on u.u

    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo