29 de jan de 2014

Love Again



Matarona capitulo 37- Ultimos capitulos




o juiz olhou pros outros promotores e começou a falr

-Eu declaro que Alice Blanco De Aguiar, ficara com seus pais, senhor Billy esta proibido de chegar perto da menina, vai respondr por carcere privado de Lua Blanco e como cumplices Maria Claudia e Katia Aguiar responderam o processo em liberdade - Lua e Arthur comemoravam, choravam abraçados e Billy sai levado pelos policias
-ai eu nao acredito que isso tudo acabou - disse lua aliviada e com um sorriso no rosto
-nem eu meu amor , nem eu
-pronto senhor Arthur meu trabalho esta terminado- disse o advogado
-trabalho muito bom diga-se de passagem, muito obrigado- Arthur aperta a mao dele
-que isso senhor
-bom eu quero que vc defenda  a minha mae tbm, esse era o combinado eu apgava um bom advogado se ela fosse acusada de algo
-ok sem problemas- ele sai da sala
-vc sabia q a sua mae ia depor ??
-sabia eu proucurei ela pra pedir isso, ja q ela estava arrependida e ela aceitou
-nossa nunca pensei, na verdade sim, ela nao é má só agiu sobre influencia do emu pai e do marido , nem ela nem a minha mae tem total culpa
-é- eles sairam da sala tbm

a mae de Arthur se aproximou deles

-posso falar com vcs ??
-claro que sim- lua disse- obrigada pelo q vc fez
-de nada é a unica coisa q eu posso fazer, depois de tanto mal
-que bom q vc tem consciencia disso tudo- arthur diz e lua o repreende com o olhar
-sera q eu nunca vou ter o teu perdao ??- ela pergunta pro filho
-nao sei só o tempo pode dizer - ele diz e sai de la
-ele te perdoou só nao quer admitir isso - lua sorri de lado e vai atras do marido

fora do tribunal

-AAAA que sensaçao boaaaa- lua diz
-né ?? me sinto livre- Arthur diz com um sorriso no rosto
-vc tem q deixar de ser orgulhoso vc ta feliz pelo q a sua mae fez da uma chance
-amor deixa eu curtir esse momento sem estresse
-ta bom meu orgulhosinho lindo - eles se beijam
-vamos logo pra casa to com saudade da minha filha
-aaaaah eu tbm



eles vao pra casa em encontram sophia e mel brincando com Alice no jardim da casa


-AAAAAAAAA minha princesinhaaaaaaaaaaaaa- lua corre e abraça e beija a filha
-mamaaaaaaaae que saudade- beijou a mae
-nossa quem ve ate parece q nao se viam a anos- mel diz rindo
-eai deu tudo certo né ?- perguntou sophia pra arthur
-graças a Deus sim, tudo certo, ela é nossa o pai da laua ta preso e as nossas maes vao responder em liberdade- ele diz e mel e sophia o abraçam
-fiz por vc maninho- mel da um beijo nele
-obrigado morena
-serio q vcs vao me deixar com ciumes- sophia emburrou
- nao vem ca loira - os tres se abraçam
-e a gente fica sem abraço ?? - Ali pergunta
-kkkkk claro que nao - ele pega alice no colo e a enche de beijos
-suas mulheres, ta podendo amor kkkk - diz lua




continua..... EBAAAA eai gostaram desse ?? ta acabando :/



2 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Vai ter segunda temporada ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo