13 de jan de 2014

Love Again




9° e 10° capítulos




Capitulo 9

POV Lua

Nossa que noite !! contei tudo ao Arthur e ele ficou super feliz ao saber  da filha a reação dele me surpreendeu , sair de casa , brigar com a mae e tals , e é claro muito feliz pela decisão dele de recomeçar a nossa historia , mas algo me diz q  vai acontecer algo , só não sei oq

POV Arthur

Passei a noite inteira conversando com a Alice , ela era incrível, muito esperta e muito inteligente , nem parece que tem 4 anos , é um amor de criança e a gente se deu muito bem , a defenderia de tudo e todos , demorei cinco anos pra saber ela existia agora não largo nunca mais , fora que to bem com a minha loirinha a luh voltou , voltou pra mim!!

No dia seguinte casa da soph


-thur vamos pra praia com a gente ??- mel insiste
-melanie , eu te amo , mas vc é muito chata minha nossa senhora da aparecida , não vou tenho q levar a Ali pra trocar d eroupa e depois a gente vai almoçar se der eu apareço por La mais tarde
-kkkkk ta vendo como ela é imagina o q eu não passo!!- chay diz rindo
-ai gente só quero todo mundo perto de mim
-isso é carência , qual é chay ??- diz rindo
 –ih sai pra La meu filho dou conta do recado direitinho né mel
-é meu bebe arrasa na cama – mel cheira o pescoço dele
-gente olha minha bebe aqui – ele tampa os ouvidos  – filha não escuta esses loucos não
-kkk eles são ó – ela faz um sinal de maluco e todos gargalham


-isso , vem com a tia mel buscar umas coisas que eu tenho q dar pra sua mae – mel leva Alice pro carro
-vc ouviu q vc chamou ela de filha- sophia diz toda contente pegando a bolsa do sofa
-saiu no impulso- ele diz com um sorrisao
-é essa pequena ta te fazendo menos velho – chay da dois tapinhas no ombro de Arthur
-pior que ta – ele diz
-melhor meu bebe, melhor que ta – mica diz saindo
-vamos logo- ele diz e sai de casa
-bom agora me da a Alice – tira do colo da mel- vou pegar o resto das minhas roupas e depois vou deixar ela em casa e ir pro meu ape
-ta mudando de plano estamos na praia- mel beija Alice
-tchau princesa – Sophia faz o mesmo



Capitulo 10


Todos se despedem e Arthur vai pra casa da mae junto com Alice e a encontra na sala



Casa da lua


A campainha toca  e ela atende toda sorridente mas logo se desfaz ao ver quem é


-pai  ? mãe ?
-Billy e Claudia , pra vc não somos seus pais – Billy a corrige
-cade a menina – Claudia diz
-vcs não podem entrar na minha casa e querer a MINHA filha
-que bancamos desde sempre – Billy diz como se fosse obvio
-desde sempre não , aquilo q vcs chamam de dinheiro ta no banco , só usei aquela mixaria q vcs me davam ate arrumar um emprego ta tudo no banco , se vcs quiserem eu devolvo, se vcs quiserem não, eu vou devolver – lua diz certa
-vc trabalha ?- Claudia pergunta
-trabalho, tenho casa própria , me sustento, sou formada, pensa que eu ia voltar sem nada , vcs estão enganados , eu voltei com condições pra manter a minha filha e manter muito bem – ela os desafia
-isso não vai ficar assim , essa menina não podia ter aparecido , vc não podia ter aparecido – Billy diz
-por que ??- ela indaga
-porque não , vc não vê que só causa problema , q vc é um erro e que essa criança tbm é – Claudia diz como se fosse obvio
-olha como vc fala da MINHA filha , saiam da minha casa AGORA ou eu chamo a policia por invasão domiciliar – lua diz controlando do choro
-nós saímos mas voltamos pode apostar – Billy diz ameaçador e batendo a porta
-minha  filha não , ela é um bebe –começar  a chorar compulsivamente e vai caindo e se encostando na porta e fica ali por um bom tempo




Na ex casa de Arthur



-meu filho vc voltou- Kátia levanta do sofá
-não eu não voltei , so vou buscar o resto das minhas coisas
-não meu filho pensa direito
-já disse q não sou seu filho , não mas – ele da a Mao pra Alice que se enrolava nas pernas dele – vem princesa
-quem é ela ??
-a pessoa que vc me privou de ver crescer nesses últimos cinco anos – ele sobe as escadas e vai pro seu antigo quarto enquanto Kátia cai na real
-é a minha neta- senta no sofá chorando



No quarto


- pq vc brigou com ela
-ela fez uma coisa muito errada
-ai agr ela ta de castigo ?
- é meu amor é quase isso – diz sorrindo pra menina
-cadê a minha mamãe ??
-já vamos La ta minha flor ?- ele pega ela no colo e a enche de beijo fazendo a menina ri




Eles descem e Arthur  passa pela mãe sem falar e ao sair com Alice no colo a menina da um tchau pra Kátia que se desespera e volta a chorar , agora ela sabia que tinha feito a maior burrada da vida dela , que aquela bonequinha nunca seria um problema , mas era tarde demais


continua....

CHEGUEEEI DO TRABALHO.  haha hj eu to boazinha e postei dois agora em compensação quero muuuuitos comentarios e quero a opniao de vcs eai oq vcs acham  vai rolar ?? tao gostando ??




12 comentários:

  1. Eu acho que os pais da Lua vão tentar tirar a Alice de perto da Lua. Estou amando e quero mais

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooo posta maissss

    ResponderExcluir
  3. os pais da Lua não podem tirar a Alice da Lua

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que acho que o pais da lua vai tenta tira Alice dela , mas eu acho que o Arthur vai fica junto dela e não vai deixa

    ResponderExcluir
  6. amei eu acho q a alice vai sofrer um acidente causado pelo billy hahahahahahaa sou dramatica u.u .....ana victoria

    ResponderExcluir
  7. Esses pais da Lua são o capeta de ruim :@ Tomara que eles não consigam tirar a filha dela...
    Adoreii, postaaa maiss u.u
    Ass: Danii

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo