30 de jan de 2014

Love Again

 

PENÚLTIMO CAPITULO :/





Depois do almoço eles decidem assistir um filme no quarto do casal





-mamãe pode ser bob esponja ??- Alice perguntou
-ebaaaa bob esponja – Arthur se animou
-duas crianças meu Deus - lua disse rindo
-ah para que vc também gosta- ele diz
-gosto mesmo- ela da língua pra ele- filha vai la buscar no seu quarto o dvd
-ta – a menina sai do quarto e lua olhou pra Arthur
-vai fala kkk- ele disse
-eu passei na farmácia e comprei o teste- ele sorriu
-já fez ??
-não vou fazer agora
-ta vai la fico te esperando aqui- ele beijou ela que pegou a sacola e foi pro banheiro




Ele ficou pensando em como a vida dele podia mudar se aquele teste desse positivo e nao pensou nada a nao ser em alegria.




-papai cadê a mamae ??- ela chegou ele pegou ela no colo e botou na cama
-ta no banheiro, filha oq vc acha de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha
-ele ou ela ia blicar comigo ??- ele ri
-depois que ele crescesse ?? ia sim meu amor
-ah então eu quero
-vc não ia ficar com ciúmes não né ??- ele pergunta em duvida
-o que é ciúmes ?
-é qnd vc acha que vai perder alguém por causa de uma outra pessoa- ele explicou e ela fez careta- kkk ta vamos la se vc tivesse um irmãozinho, você ia querer brigar com ele pq nós íamos dar atenção a ele ??



a menina olhou curiosa


-mas vcs iam me abandonar pra ficar com ele
-não meu amor claro q não nunca !
-ah então não papai
-essa é a minha garota – ele a agarrou
-aqui o filme papai- ela entrega a ele
-obrigado filha vou botar- ele levantou da cama e colocou deu pausa e esperou lua sair do banheiro






-Thur vem ca – ele foi la e ela entregou o teste pra ele e foi sentar pra filha





Arthur respirou fundo e olhou pro teste !!




-positivo- ele sussurrou e abriu o maior sorriso do mundo que olhou pra Lua que também sorria olhando pra TV




Porque nao há nada melhor do que ver o sorriso de quem a gente ama, principalmente pelo nosso gesto, amor era a unica coisa que ele sentia e agora sim estava completo.



continua....... quero muuuitos comentarios pq a web acaba amanha :'(

O ZION NASCEEEEEEU !!!!


8 comentários:

  1. Ana Clara s230/01/2014 23:19

    O ZION é divo igual o Mika!!!!!kkk...Own't que fofo esse capítulo...posta mais!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Awm um baby *-*
    Que fofa a Alice <33
    já estou con saudades :'(
    adoroo essa web.
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  3. lindo demais
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. ain n pode acabar coisa mais munita num pode n ahhhhh :'( ass:ana victoria

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo