29 de jan de 2014

Love Again





Maratona capitulo 32





continuação da ligação



-que recepção calorosa, já deve estar sabendo da minha iniciativa, entenda só quero o melhor pra minha neta
-neta ??? ela não é nada sua , nem ela nem eu
-e quem disse que eu falei de vc ?? eu sustentei essa menina desde que nasceu tenho direitos
-sustentar vc é maluco , ma- lu -co, se aquela quantidade vc chamava de sustento eu estava ferrada
-mal agradecida, se eu não tivesse bancado , vcs estariam mortas
-se vc não tivesse me expulsado daqui eu nunca teria passado por tudo que eu falei- lua estava bem alterada e Arthur pegou o telefone
-ela não tem mais nada pra falar com vc, nunca teve, o senhor não é nada , ela não esta sozinha e nunca esteve , a não ser qnd o senhor sumiu com ela do mapa
-o defensor dos fracos e oprimidos
-ELA É A SUA FILHA , E A MENINA QUE VC QUER TIRAR DE NÓS É A SUA NETA , VC NAO TEM CORAÇAO NAO ??
-ih ta nervoso ?? eu nunca quis ela e qnd vejo uma boa oportunidade de sumir com ela eu fiz
-VC NAO PRESTA
-novidade
-olha vc não merece que eu discuta ate pq eu tenho uma família pra cuidar , passar muito mal


ligação off





-hey não fica assim- Arthur vai consolar lua que chorava no sofa
-eu sou tao ruim assim ?? ele tem um ódio de mim fora do normal e eu nunca vou entender
-hey para com isso vc é perfeita e ele que perder
-e a minha mae ?/ acho o cumulo ela não fazer nada
-amor esquece eles temos a nossa vida pra cuidar- ele disse a beijando
-verdade - ela se jogou pra cima dele no sofá




Eles passaram a tarde namorando e depois foram jantar na orla com a Ali


esquecendo um pouco os problemas



continua ....




continua.... comentem pros próximos capitulos

Um comentário:

  1. Posta +++++ não deixa eles tomarem a Alice da Lua e do Arthur

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo