29 de jan de 2014

Love Again




Maratona capitulo 38- Ultimos capitulos





Depois daquele dia tudo estava tudo uma paz e o dever de missao comprida estava em chamas.Lua, Chay, Soph, Mel, Arthur e Mica foram pra um barzinho perto da lagoa,e Alice ficou com a avó, sim Lua convenceu Arthur a deixar a menina la , Lua tinha uma coisa pra contar, mas estava receosa.




-Gente adoro vir aqui- Mel disse animada
-ai eu tbm, sempre tem gente diferente e é super aconchegante- disse Micael
-nao sei pra que gente nova, vc ja me tem - sophia disse e todos riem
-eu quero bebeeeer- chay diz
-eu tbm quero- thur diz - vamos la o cabeçudo pegar - diz pra chay
-bora, quer o que morena- ele pergunta pra mel
-vodka
-hmmmmm hj vai ficar bom
-e vc amr quer oq ?- thur pergunta pra Lua
-agua com gas
-nossa que sem graça amor vou trazer vodka pra vc
-nao thur, nao to afim de beber
-ok né - ele da um selinho nela e sai



os meninos saem




-pq nao vai beber hj amiga- sophia pergunta
-ai to sem saco
-ta sem saco ?? ou nao pode ?? - mel diz com um sorrisao
-ih gente nem começa hiem pelo amor
-lua maria vc ta gravida- sophia pergunta
-nao sei - ela faz uma careta
-ahhhhh vamos ser titia de novo
-gente to atrasada uma semana, ta q isso nao acontece com frequencia, mas pode ser só um atraso
-espero que nao, espero q vc esteja gravida- mel diz sorrindo





Alguns minutos dps os meninos chegam




-voltamos- chay disse
-percebemos- lua diz e agrade arthur pela a bebida
-ih thur ta fraco heim- Mica diz apontando pra garrafa de agua da lua
-idiotas, nao preciso transar com a minha mulher só qnd ela bebe nao- Arthur diz e ganha um uooool das meninas
-bem feito ammor- sophia da um tapa na cabeça dele
-e tbm nao quer dizer q vcs irao ganhar algo só pq estamos bebendo- Mel disse e foi dançar
-to indo atras dela- sophia vai tbm e os meninos vao atras da namoradas deles




só fica Thur e lua na mesa



-quer dizer que sou sua mulher- Lua envolve os braços no pescoço de thur
-minha só minha, só falta oficializar, que falando nisso, ja estou tratando
-como assim, aguarde futura senhora Aguiar- ele a beija
-amor- diz entre o beijo
-hmmm- volta a beija-la
-thur kkk sério preciso falar com vc- ele faz bico e ela da um selinho nele
-fala amor
-eu acho q to gravida
-serio ??- os olhos de thur ganham um brilho inesplicavel
-hey sem esse olhar, eu disse que ACHO que estou gravida, vou fazer o teste amanha, nao crie grandes espectativas
-sabia que eu te amo ??- ele pergunta
-sabia que eu tbm te amo ?- ela ri e o beija





continua..... haha vejo um baby no fim do tunel haha vcs querem ??




2 comentários:

  1. Amanda Cruz (Pres. Prudente-SP)29/01/2014 17:46

    AAAAHHHH QUE TUDO.... To me sentindo o Félix agr... Um baby... Seria bom aumentar a família Aguiar!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo