27 de jan de 2014

Love Again



capitulo 30 e 31






a noticia abaloou as estruturas da casa , Arthur e Lua passaram o resto do dia inteiro na cama com Alice, mas eles tinham que agir, Arthur ligou pro seu advogado



ligação on



-eai Arthur quanto tempo q vc não me liga, aconteceu alguma coisa ??
-na verdade aconteceu
-e cara fala ai
-bom Marcos , os pais da Lua enlouqueceram, entraram na justiça pra pedir a guarda da Alice alegando que nós não temos condições pra cuidar dela, eles podem fazer isso ??
-podem mas não vão conseguir , vcs tem residencia própria, moram juntos, criam a filha de vcs muito bem e nao ha nada de errado
-é nós sabemos , mas chegou um oficial da justiça intimando a gente a ir no tribunal na quarta feira as 10 e meia da manha eai oq eu faço ??
- eu vou reunir toda as provas que foram eles que separaram vcs e não te permitiu de acompanhar o crescimento da Alice e você assim que soube nao só assumiu suas responsabilidades como vem levando a vida que tem , nao tem chance alguma disso acontecer
-tem certeza ? eu não quero perder minha filha- Arthur disse agoniado
-vou fazer o possivel
-nao, o impossivel, nao quero correr esse risco
-ok Senhor Arthur, farei o impossivel
-obrigado
-é meu trabalho


ligação off


-eai oq ele disse- Lua entrou no escritório e abraçando ele por trás
-ele disse que vai fazer de tudo
-eu não quero perde minha filha thur- ela o abraçou chorando
-nem amor , nem eu - ele suspirou frustrado
-eu me sinto tao inutil em ver a vida da minha filha depender não só de mim
-eu sei é horrivel , eu preciso relaxar pq se nao eu vou explodir
-vem ela ta dormindo vamos tomar um banho de banheira
-ai vc nao existe- ele a enche de beijos



sei que o momento não era próprio , mas unir o amor deles mais uma vez ,era necessário esquecer de todos os problemas por um momento


-eu te amo muito- Lua disse saindo do banho abraçada a Arthur
-eu tbm te amo amor- ele a beijou mais foram interrompidos pelo telefone de Lua ela faz careta e atende

ligaçao on


-Alo era com vc mesmo que eu queria falar
-COMO VC TEM A CARA DE PAU DE ME LIGAR ??- lua gritou




eai quem sera ???


continua.....


Vamos conversar ?? Nunca fiz maratona de Love Again pra vocês né ?? Querem uma ??? Bom eu to pensando em  fazer uma maratona quarta-feira, mas acontece  que se eu fizer,  a web  vai acabar mais rápido , estamos no capitulo 31 faltam exatos 10 capítulos pra web acabar, se eu postar uma maratona na quarta, a web provavelmente acaba na sexta. Preparados pra se despedir de Love Again ou vcs preferem que eu siga normalmente desse jeito, sem maratona prolongando a web por mais uma semaninha ??? vcs decidem !!

6 comentários:

  1. Maraaatona !!!!

    ResponderExcluir
  2. Awm num acredito que ja esta acabando :(
    Faz maratona *-*
    E eu ñ quero que os pais da Lua tomem a filha deles :/
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  3. Maratona ; vai haver 2 temporada ?, amo essa web é perfect :-P
    by:lyandra

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo