26 de jan de 2014

Love Again





capitulo 29





Uma semana depois, Lua e Arthur tinham ido almoçar com Ali qnd o telefone de Arthur toca, era uma sexta feira calma no Rio de Janeiro, bom , calma entre aspas se liguem


ligaçao on


-Alo ??
-meu filho me escuta por favor
-ja disse pra vc nao me chamar assim
-Arthur por favor me escuta é serio
-fala logo to no meio de um almoço com a minha familia
-é sobre isso mesmo, sua familia, eu nao sei oq eles vao fazer mas é grave eu tentei saber mas como nao faço masi parte disso ele nao me deixou saber
-ele quem ?? parte de que ?? faz sentido !!
-o pai da Lua ta bolando alguma coisa qeu eu nao sei oq é , só tomem cuidado, os tres , por favor
-pq isso agora ? pq se fazer de boazinha
-nao me jugue tive meus motivos, bom ta avisado, so saiba que eu tenho nada haver com isso
-otimo tirando o corpo fora, que coisa sensata a se fazer
-vc nunca vai me perdoar
-vc sabe que nao , vc sabe oq vc fez e de qualquer forma valeu por ter avisado
-é meu paple como mae
-agora é tarde demais


ligaçao off



-amor oq aconteceu ? era a sua mae no telefone ?
-nada nao amor , vai ficar tudo bem - Arthur deu um beijo em lua
-papai quero sorvete- Ali disse
-ok a gente compra o sorvete e vai pra casa ok princesa ?
-mas ja eu queria ir no parquinho- ela fez bico
-o papai ta com dor de cabeça talvez te leve mais tarde ta amor , desculpa- ele pegou a menina no colo e deu um beijo estalado na sua buchecha
-vamos amor o papai precisa descansar
-vamos comprar o sorvete


eles saem do restaurante compram o sorvete e vao pra casa aquela ligaçao mecheu com Arthur ele nao sabia oq fazer sua mae parecia dizer a verdade

eles chegaram em casa e Lua se assustou ao ver um homem parado na porta



-amor vc conhece ??- lua perguntou a Arthur
-ia fazer essa pergunta a vc- ele disse saindo do carro- pega a Ali amor


Arthur foi em direçao ao homem, bem vestido e parou em sua frente




-Senhor Arthur ?- ele leu o papel
-isso eu conheço o senhor??
-nao sou um oficial de justiça e vim entregar isso ao senhor e a senhora Blanco - nesse momento lua chega e fica ao lado de arthur
-o que é isso - ela pergunta
-um pedido sobre a guarda de Alice Blanco De Aguiar, segundo os seus pais vcs nao tem condiçoes de ficar com essa criança
-COMO É QUE É ???- os dois disseram juntos



-mamae oq ta acontecendo - Ali perguntou
-nada meu amor vem ca- ela pega Ali no colo
-isso deve ser uma brincadeira só pode- Arthur disse
-olha pra essa casa, é nossa, os dois trabalham e honestamente ganhamos muito bem , pagamos o melhor colegio pra Ali eu trabalho meio periodo cuido dela a tarde toda como assim nao temos condiçoes de cuidar dela
-bom segundo o papel nao sao condições financeiras, sao condições morais , emocionais e psicologica
-vc ta me chamando de louca a ponto de cuidar da minha propria filha
-amor se acalme é isso que eles querem
-ngm vai tirar minha filha de mim ouviu ninguem
-prove na justiça q vcs podem cuidar dela que ngm ira tirar fora isso a guarda da Alice vai pros seus pais Lua- o homem disse e se retirou
-eu nao acredito isso só pode ser um pesadelo- Arthur passou as maso pelo cabelo nervoso
-papai vao tirar vcs de mim ??
- nao princesa , vai ficar tudo bem - os tres se abraçam




sera que eles nao vao ter um minuto de paz ??



continua.....



7 comentários:

  1. Meu Deus!! Esses pais da Lua são uns enviados do "Demo" só pode. Tomara que eles não consigam tirar a Ali dos pais.
    Adorando essa web *-*

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++===

    ResponderExcluir
  4. os pais da Lua é que são malucos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. tomara que os pais da Lu não consigam tirar a Alice deles
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  6. Eles nao podem tirar a ali deles #amando a web
    by:Lyandra

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo