29 de jan de 2014

Love Again




Maratona capitulo 34 -  Últimos Capítulos







Lua e Arthur ficaram babando a filha e depois de lancharem elas foram pra casa e ele continuou trabalhando como previsto , mas com a promessa de chegar mais cedo no trabalho




Arthur recebe uma ligação



Ligação on




-aceito- a voz do outro lado
-tem certeza ?- ele perguntou
-claro que tenho se é o único jeito de recuperar seu amor
-se vc fizer por onde, mas as únicas mulheres hj que eu amo é a  minha mulher e a minha filha e é por elas que to fazendo isso
-nao precisa jogar na cara
-só to dizendo a verdade
-ok, qnd eu preciso fazer aquilo ?
-qnd meu advogado pedir pra vc dar seu depoimento
-vou ter que falar tudo  ?
-vc prometeu
-é eu sei , mas eu não vou correr riscos
-claro que vai e vc sabe disso
-ai Arthur oq não faço por vc né ?
-não só por mim mas pras meninas tbm
-isso tud é pra provar que eu te amo
-pena que nao posso dizer o mesmo
-ok, eu errei mto, vc tem esse direito , mas to consertando da um desconto
-nao sou loja pra da desconto
-nem eu cliente pedindo 10%-( n/a essa fala de roberta e diego sei a cena todinha  <3 tao meus , ta que nao sao eles falando maaas )
-depois eu falo com voce
-ok
-nao desiste da ideia heim
-pode deixar




ligaçao off





Eai quem é nessa ligaçao misteriosa ????




3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo