25 de jan de 2014

Love Again



26°,  27° e 28 ° capitulos





Lua focou a semana inteira no trabalho saia, cedo dd casa e voltava tarde, tudo pra nao ficar sozinha, só teve um dia q foi almoçar com as meninas, recebia todos os dias uma mensagem dizendo que Arthur estava, esta ou ja tinha traido ela, o nu, ero sempre desconhecido, ela ja tinha ate pensado em ir na policia e tentar descobrir quem era o engraçado q mandava aquelas sms' s , ela tinha medo de ser verdade, mas lembrava da filha e imagina q Arthur n podia fazer isso com a filha do lado, uma semana incomunicáveis, ela n sabia oq eles estavam fazendo se estavam bem, mas ainda bem q esses dias ja estavam acabando , logo logo eles estariam juntos de novo, e Lua estava decida em tirar essa historia de traiçao a limpo com Arthur, mesmo que confie nele a insegurança qnd bate nao ha ngm q tira da sua cabeça




Lua foi interrompida de seus disvaneos qnd o telefone tocou era um sabado a tarde e ela estava de pijama na cama , Arthur e Ali só voltariam amanha de manha




Ligaçao on




-levanta dessa cama, toma um banho e bota uma roupa decente o deprimida v0pq vakos ao shopping
-bom dia pra vc tbm , que bom falar com vc Mel, to bem obr por perguntar
-sem drama coisa chata e ja passam das 2 da tarde nao é mais bom dia
-enquanto nao tomar cafe ainda é bom dia
-vamos luazita, passar a tarde no shopping , torrar nosso dinheiro e falar mal dos nossos namorados
-ok ok me da uma hora, pra eu tomar banho e tomar meu cafe  ??
-20 minutos a gente passa na starbucks
-Coisa chataaaaaaaa
-tbm te amo luazita




Ligaçao off




20 minutos depois lua ja estava pronta e Mel ja tinha ligado falando pra ela sair de casa q ela ja estava entrando no condominio



No carro...



-eu sou apaixonada por essa casa, ela tem um clima otimo-Mel disse assim q Lua entrou no carro
-é né é perto da natureza traz uma paz boa, confesso q o Thur e a Ali escolheram direitinho
-eai ta mais humana e menos depressiva ??-sophia perguntou
-so qnd elss voltarem, e parem nao to tao depressiva assim
-nao imagina , do trabalho pra cama , da cama pra cozinha e pronto



Elas ficam conversando ate o shopping . A tarde das meninas foi super adolescentes, passaram a tarde no shopping, comendo e tagarelando....



E finalmente eles iriam chegar, lua estava anciosa, queria ve eles , o voo foi anunciado e ela foi pra area do desembarque, ele estava mais lindo do que nunca, o corpo bronzeado, de oculos escuros, e cabelo despenteado, cara de sono, com a barba por fazer e aquele sorriso de lado perfeito, Ali assim que viu a mae desceu do colo do pai e saiu correndo



-mamaaaaae- ela pulou no colo da mae
-meu amor que saudade de vc - lua encheu a filha de beijos-aaaaaah que saudadee


Arthur vem caminhando em direçao delas


-amor que saudade -ele a abraçou
-tava dormindo né ?? -Lua disse rindo
-tava cansado ontem teve reuniao e de noite levei Ali no parque de diversoes , eu quero um beijo -ele fez bico
-te dou qntos beijos vc quiser depois da gente conversar-eles caminham pro carro
-como assim conversar ?? Aconteceu alguma coisa ? -ele perguntou
-aconteceu, mas qnd a gente chegar em casa conversamos
-mamae eu fui pla plaia, pro paquinho, andei na roda
-seroo amor que legal
-o papai é engraçado, ele cuidou de mim direitinho
-que bom que vc se divertiu meu amor-Arthur disse



Foram pra casa conversando sobre a viajem e qnd Alice dormiu o silencio reinou, chegaram em casa, Lua colocou Alice no quarto e foi pra sala


-eai sera que podemos conversar ?? -Arthur perguntou
-olha isso-lua deu o celular pra ele


Arthur leu atenciosamente cada mensagem serio


-ISSO É MENTIRA, QUEM TE MANDOU ISSO?
-thur nao grita
-desculpa mas isso é um absurdo, vc sabe que isso é mentira né ?
-eu quero acreditar, mas eu to insegura
-nunca duvide do meu amor, nunca, eu te amo e te trair ta fora de qualquer plano por favor acredita em mim -ele implorou fez carinho no rosto dela e fez ela fechar os olhos -eu te amo princesa -ele sussurra perto dos ouvido dela, fazendo a se arrepiar e soltar uma lagrima ela o beijou



Como eles sentiam falta do beijo um do outro e de estar perto um do outro, ninguém iria destruir esse amor e agora estavam certos disso...


Continua...




4 comentários:

  1. Awmmm que lindos!! Lua fez bem em mostrar pra ele e tirar limpo essa historia.
    Perfeiitaaa web <3

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. Vc podia narrar um pouco da viagem da ali e do thur!!! Bjs. Adoro essa web

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s226/01/2014 12:24

    posta mais....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo