24 de jan de 2014

Love Again



capitulos 24° e 25°





-elas estão acompanhadas-Mica diz entrando na frente
-hey a gente tem boca e sabemos nos defender ok - sophia disse emburrada
-nao parecia- chay disse
-mas a gente sabe sim ta ?? -mel disse
-agora q vcs viram q elas estao acompanhadas podem sair por favor ! - Arthur puxou a cintura de lua e os meninos sairam- abusados -ele reclamou fazendo bico e lua riu
-ciumes Aguiar ?? -ela envolveu os braços mo pescoço dele
-nao, cuidado-ela riu
-ciumes e n discute kkkk - ela o beijou - eu sou sua idiota-ele sorriu e voltou a beija-la


Assim acabou a noite deles, claro q qnd chegaram em casa o quarto ficou pequeno  pra eles kkk mas isso um dia crio coragem e escrevo



No outro dia depois do almoço




-amor sabe q eu lembrei??? -lua pergunta enquanto lava a louça
-nao fala
-que eu trabalho kkki nao da simplesmente pra ir viajar por uma semana .
-nem se vc pedir amor??
-acho mto dificil comecei aqui agora, nao posso sair por uma semana
-pedi amor, conversa com ele
-vou falar, mas acho dificil-ele fez bico
-poxa queria tanto q vc fosse
-eu tbm meu amor
-posso levar a Ali ??
-Claro q pode amor
-pelo menos ela n vai me abandonar
-cachorro vc sabe que nao é assim !!
-eu sei amor to zoando -ele da um selinho nela e vai pra sala brincar com Ali

continua.....



Semana da viagem...


-olha thur ta tudo arrumadinho a lista de remedios se ela passar mal, leva ela no medico, nao deixa ela muito tempo no sol, nao larga ela rozinha- lua começou a tagarelar e Arthur deu um beijo nela e Ali riu
-mamae vc ja disse isso varias vezes
-isso Ali fala pra sua mae que eu ja sei de tudo isso
-mamae o papai Sabe de tudo isso
- kkkkk ta bom so me preocupo com vcs
-nao precisa amor



Fim de semana- aeroporto

-xau mamae -a menina abraaçou a mae e voutou pro colo de Arthur
-xau amor -arthur a beijou
-to odiando meu chege a cada segundo -ela abraçounos dois-vou sentir tanta saudades
-cuidado amor e se acontecer alguma coisa me liga
-te amo principe
-te amo amor
-te amo bebe-lua encheu Ali de beijos e a menina riu


Ali estava tao animada e Arthur tbm era a primeira vez q os dois ficavam tanto tempo sozinhos, lua tinha sua preocupação  , mas sabia q esse seria uma boa oportunidade pra eles se divertirem juntos.

-ai queria tanto que vc fosse amor- Arthur beijou ela
-eu tbm queria - ela fez bico e ele mordeu
-já to morrendo de saudades
-eu tbm príncipe


A mulher anuncia o voo deles e eles se abraçam


-amo vcs dois , cuidado- lua beijou a filha na testa
-tchau mamae
-tchau amor- Arthur deu um selinho nela e com Ali no colo saiu

Voltando pra casa

-que tédio quero meus bebes - lua foi interrompida pelo seu celular apitando

sms
-HMMM deixando o namoradinho viajar pra um lugar paradisíaco sozinho ?? que perigo !! pronta pra levar chifres ???

- quem é essa piranha ?? AAAAAAAAAAA eu mato, numero desconhecido - lua joga o celular longe



continua....


haha eai gente ??? Foi mal nao ter postado ontem, fui pro maraca assistir jogo e voltei tardão




5 comentários:

  1. Kkkk Arthur ciumento kkk
    La vem um pra atormentar a vida de Lua -.-

    Adorando sua web a casa dia *-*

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    quem será esse retardado que vai atormentar a vida deles?

    ResponderExcluir
  3. Thur defendendo a sua amada, que fofo ele ciumento <3
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo