21 de jan de 2014

Love Again



21° capitulo





Rotina. Foi um mes inteiro na rotina, nao tinha tempo pra eles e nem tinham tempo pra Alice, a menina sofria com isso, Arthur e Lua se perderam no trabalho, esqueceram que tinham uma filha e amigos




Era sexta-feira dez horas da noite e Alice se recusa a dormir queria esperar os pais Lua chegou primeiro e foi recebida pela Alice agarrada em suas pernas.



-Dona Lua desculpa, ela nao queria dormir de jeito nenhum
-hj é sexta Maria pode deixar, tira o final de semana
-tem certeza ??
-claro pode ir to morrendo de saudades da minha pequena-pegou Alice no colo e colocou a bolsa no sofa
-ta bom entao, eu vou pegar as minhas coisas - maria saiu deixando mae e filha juntas
-saudade da minha pequena-lua a encheu de beijos
-vc sumiu mamae
-que isso minha bebe ... prometo q agora ja ta mais calmo no trabalho da mamae, ja da ate pra ficar uma parte do dia com vc -abraçou a menina
-serio ?? - a menina perguntou com os olhinhos brilhando - e o papai ??
- bom com sei pai eu nao sei
-vamos comer brigadeiro ??
-ebaaaaa-lua troca de roupa e vai fazer brigadeiro com a filha

Ficam um tempinho brincando ate o brigadeiro esfriar

-cade o papai ??
-nao sei vou ligar


Ligaçao on


-oi luh, to dirigindo jaja te ligo
-ta bom


Ligaçao off


-cade ?? - a menina fez um gesto com os bracinhos e lua riu
-ele ta dirigindo filha jaja ele liga- o telefone toca- viu ele ta ligando


Ligaçao on


-oi amor fala
-ta chegando ??
-acabei de sair da empresa, encostei pra poder te ligar
-atah ta tarde entao n deve ter transito, eu e a Ali estamos esperando vc ta ??
-atah jaja to ai , ela ta acordada ate agora ??
- Maria disse que ela queria ver a gente
-tadinha da minha princesa, essas ultimas semanas foram dificil muito trabalho
-é ate pra gente né
-é princesa, mas tenho novidades
-eu tbm
-olha to louco pra saber e tbm quero te contar a minha, mas se continuarmos a falar eu nunca chego em casa
-ta kk coorre pq eu fiz brigadeiro
-to chegandoo

Ligaçao off

-jaja ele chega minha bebe vamos ver desenho
-vamooos


Continua.... Aconteceu umas coisinhas que me deixaram meio p*ta hj, nada com vcs.  só queria desabafar hahaha beijinho amores



7 comentários:

  1. Eitaa o que será essa novidade u.u fiquei curiosa ahahaha
    Adorooo essa web *-*

    Ass: Chris

    ResponderExcluir
  2. novidades??
    posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
  3. momento familia, eles tão a precisar disso
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s222/01/2014 14:58

    posta mais....adoro novidades!!! =D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo