20 de jan de 2014

Love Again



20° capitulo




Lua assinou os papeis e depois entregaram pro advogado e forsm almoçar juntos




- saco amanha eu tenho que trabalhar-lua reclamou
-e nos ainda nao vimos a escola da Ali
-Arthur merda esqueci completamente
-kkk nao se preocupe eu andei pesquisando e achei uma bem legal na parte da manha é escola e a parte da tarde ela tem atividades recreativas
-eu nao queria um lugar em q ela passasse  o dia inteiro sinto q estou a abandonando
- mas nao tem como nenhum dos dois trabalhar meio periodo
-é mas mesmo assim queria que ela ficasse em casa um pouco
-com uma baba ? - arthur pergunta

- pode ser tem a que cuidou de mim
-ela ainda ta viva ????
-kkk claro q ta amor, ela era bem nova qnd cuidou de mim
-é pode ser fala com ela amor, assim eu fico mais tranquila
- ta falo sim - eles começam a almoçar mas sao interrompidos pelo telefone de Arthur





Ligaçao on




- vcs se mataram ou interrompi o sexo - Mel perguntou arrancando gargalhadas de todos
-nao Melanie onde vc aprendeu essas coisas ?? Que horror- lua diz rindo (tava no viva voz)
-ah minha filha no mesmo lugar q vc
-respondendo a sua pergunta, vc atrapalhou nosso almoço
-hmmm entao vcs nao se mataram ??
-ainda nao -lua disse rindo
-ó so liguei pra avisar q a filha de vcs ta pedindo os pais , nao queria atrapalhar, mas é que ela ta meio quentinha acho q ela ta com febre
-nossa mel ta obg por avisar ja estamos indo
-calma gente terminem de comer ela at dormindo
- ta jaja a gente ta ai


Ligaçao off




Eles terminam de almoçar e acertam tudo com a baba e com  escola e depois vao pra casa, lua faz as malas enquanto Arthur cuida da manhosa Alice e qnd tudo esta pronto eles vao pra casa de Arthur ja que agora todos morariam la , Alice nao teve mais febre, mas era um dengo só , abria a boca e ja era paparicada pelos papais





Eles estavam prontos para a nova vida, mas seria tao facil assim ???





Continua.....




7 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta mais pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  3. É os obstaculos vão aparecer mais o amor deles é maior :D
    Postaa maiiss *-*

    Ass: Danii

    ResponderExcluir
  4. Faaaaz um momento bem fofo do Arthur com a Alice ! Tipo ela falando q ama o paaai. Super fofo! Poosta mais please

    ResponderExcluir
  5. To amando a web , ta perfeita

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo