19 de jan de 2014

Love Again




18° e 19° capitulos





Ele vai trbaalhar e Lua liga pras meninas



ligação on



-oi minha linda- mel atende o telefone
-amiga a soph ta ai com vc - diz com a voz meio chorosa
-ta luh, vc ta chorando ??
-tem como vcs virem pra cá  ???
-claro luh mas oq aconteceu
-nada só preciso das minha amigas
-ta espera ai que jaja chegamos - mel diz
-obrigada


ligaçao off




no meio do trajeto ate a casa da lua sophia liga pra Arthur



ligaçao on


-fala loira- ele disse meio desanimado- tem como me ligar daqui a uma meia hora to meio enrolado aqui no trabalho
-o q vc fez com a Lua ??
-ha ?? ta louca soph eu nao fiz nada
-a nao entao pq ela ta chorando em casa sozinha , alias vc nao disse que ia ficar uma semana em casa ??
-minha sanidade voltou e lembrei que tenho uma empresa e ela ta chorando por culpa dela mesmo
-grossoooooo, oq aconteceu vc estava tao bem ontem
-aconteceu que a sua amiga , s´pensa nela , é uma egoista e só consegue enxergar um lado da historia ,o dela , e nao sei se consigo conviver com isso
-isso ??
-sophia se for pra defender e dizer que eu to errado eu vou desligar o telefone
-nao to defendendo ngm to tentando entender pq meu amigo ta sendo um estupido comigo e a outra ta la chorando que nem uma idiota por algo que eu ainda nao sei , pq nenhum dos dois querem me dizer - ela disse super alterada
-desculpa descontei em vc , mas pergunta pra sua amiga o pq de tudo isso
-ela nao quer me dizeeeer , sera que eu  vou ter que gritar
-ah soph é tudo muito complicado
-só pq vcs querem


ligçao off




-mas calma ?:?- mel pergunta a amiga
-só vou ficar calma qnd esses dois se acertarem de uma vez- sophia responde
-conta comigo , pq eu nao assisti meu amigo sofrer por tres anos e desistir assim de tudo do nada
-eles vao ficar juntos nem que eu tenha que trancar os dois frente a frente em uma prisao
-qualquer coisa a gente troca a prisao pelo quarto - elas riem
-nao agora é serio só saio daquela casa qnd souber de tudo




uma hora depois





-luh acho que ele ta certo , vc nao quer morar com ele é só falar- mel disse
-mas eu quero - lua esperniou
-entao fala isso pra ele- sophia disse simples
-mas eu tenho medo
-medo ?? lua ta bobinha agora ??- mel disse
-medo de dar tudo errado e ele desistir
-lua vc só vai saber se vai dar certo ou nao se vc tentar- sophia disse
-é amiga, poxa luh, ele comprou uma casa perto do seu trabalho, perto de vcs, vcs estao juntos , tem uma filha , pq tudo isso ??- mel disse
-sei la
-pra mim isso tudo só tem uma palavra: insegurança, coisa que vc nao precisa ter, ele te ama luh, poxa ele ta mal, vc ta mal - sophia brigou com lua
-eu sei
-vai levanta , lava esse rosto, toma um banho fica linda e vai encontrar com ele , a gente fica com a baixinha
-isso e só volta pra casa com ele please, de bem ,- lua levantou correndo da cama e foi se arrumar




Lua terminou de se arrumar e foi pro escritorio de Arthur


- oi boa tarde posso falar com o senhor Arthur ?
-quem deseja ??-a secretaria a olhou com desdem
- sou a namorada dele tem como avisar que eu to aqui ? - lua pediu meia impaciente
- aguarda por favor- ela fez a ligaçao e logo depois a autorizou a entrar


Lua bate na porta e logo escuta ele pedindo pra entrar


-aconteceu alguma coisa ?
-nao er... na verdade sim. Nao aguento esse clima chato. No fundo é so insegurança  de uma pessoa que nunca teve nada q desse certo na sua vida, e q agora morre de medo de nao da certo, me perdoa eu sou uma idiota e nao quero te perder nunca mais - ela diz em meio as lagrimas e abraçando ele
-isso quer dizer...
-quer dizer q n consigo ficar mais um segundo longe de vc e que sim, eu aceito ir morar com vc -ele a agarra pela cintura e a beija
-era so isso q eu queria ouvir,  eu te amo princesa
-te amo principe
-ja que vc ta aqui, assina logo prfvr os papeis da Alice ??
-aé era isso , sabia q estava esquecendo alguma coisa -eles riem





continua..... 






8 comentários:

  1. Kkkkkk eu rii da Sophia kkkk
    Awmm que lindos se acertaram <3
    Ameiii *--*...

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Que lindo posta mais

    ResponderExcluir
  4. omg eles se acertaram cont

    ResponderExcluir
  5. que bobeira, feliz por eles terem reatado
    ass Sofia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo