18 de jan de 2014

Love Again


 




18 e 17 capitulo




-vcs podiam ir morar La comigo- ele disse olhando pra ela que levou um susto e ele riu- nossa é tão ruim assim
-não , claro que não, bom acho que não , Arthur não ta tudo indo rápido demais não ??
-lua vc não tem noção das coisas que passam na minha mente, se fosse por mim a gente já estaria casados !!



- que horror Arthur , a gente não sabe nem falar pra nossa filha que a gente se pega qnd ela vai dormir , imagina casar
-ela é a primeira que vai gostar
-vc tem razão mas a gente ta indo rápido demais
-luh vai mais fácil, tanto pra gente como pra ela , a gente pode ter a intimidade que ta faltando pra gente assumir algo pra alguém
-assumir oq ?
-que a gente ta junto
-e nós estamos juntos ??
-ah já entendi – ele levanta e pega a mão dela fazendo ela levantar – Lua Maria quer ser minha até ficarmos velhinhos- ela ri
-quero- ele puxa a cintura dela e a beija
-oficialmente juntos
-uhum- ela o beija



-te amo – ele diz
-amo voce
-mas eai  já sabe se vai ou nao morar comigo
-posso te responder depois- ela faz manha
-pode coisa manhosa- ele a beija




Eles sobem  as escadas se pegando e param no quarto da loira , mas certo, na cama da loira



-não quero te pressionar a nada- ele diz
-vc não esta pressionando eu quero- ele volta a beijar e retirar devagar cada peça de roupa dela, é como se fosse a primeira vez de novo , tinha aquela tenção adolescente , mas tinha o desejo adulto, era fogo, urgência, carência (n/a e essa é parte que eu trolo vcs , pq eu NÃO detalho hot kkkkk ) e eles se amam e unem como nunca tivesse sido separados


continua....



no outro dia eles foram acordados com um peso pulando na cama

-vcs demolam muito
-e eu as vezes penso que vc não tem só 3 anos- lua diz virando pro outro lado
-vamos gente quelo leite
-ai que dengo- Arthur vira pro outro lado
-chatos - a menina fez bico e sentou no espaço do meio da cama com os cabelos todos bagunçados , lua e Arthur viraram ao mesmo tempo e agarram a filha
-bom dia filha- lua beija a menina que ria das palhaçadas
-to com fome
-nossa parece o seu pai
-nossa obrigado pela gentileza , bom dia mulheres da minha vida-lua sorriu ao ouvir isso - vamos levantar
-até que enfim !!- Alice disse saindo da cama fazendo lua e Arthur gargalharem
-meu beijo - Arthur pediu
-a essa hora da manha duvido, depois que eu escovar os dentes sim ((n/a eu NUNCA irei beijar alguém na hora em que acordar , acho anti-higiênico kkkkkk ))
-fresca


-chato- ela sai e ele vaia tras
-eai já pensou no que te falei ontem
-não , preciso pensar ainda, não tive tempo
-pq não aceita logo
-thur não complica
-lua é só vc pegar as suas coisas e ir pra la
-não é tao fácil assim
-claro que é a única coisa que te impede é a vontade , se não quiser é só falar- ele disse saindo do banheiro
-não é isso e vc sabe
-não eu não sei de nada, a única coisa que eu sei é que vc ta me enrolando
-Arthur não é tao simples assim e a gente já conversou sobre isso
-e eu repito só não é simples pq vc não quer
-QUE COISA EU JA FALEI QUE TENHO QUE PENSAR
-NAO TEM O QUE PENSAR
-ENTAO EXPLICA PRA SUA FILHA DE QUATRO ANOS PQ EU E VC VAMOS MORAR JUNTOS
-EXATAMENTE, ELA TEM QUATRO ANOS , ELA NAO PRECISA ENTENDER NADA, E SE PRECISAR É SÓ DIZER A VERDADE, NÓS ESTAMOS JUNTOS , OU VC QUE NAO QUER ASSUMIR NADA SÉRIO ??
-Arthur para de colocar palavras na minha boca
-então para de achar que eu tenho que entender uma coisa que não há explicação- ele pega a mochila dele e se tranca no banheiro lua desce e faz o café


-vc vai sair ?? - ela pergunta ao ver ele pronto e pegando só uma maça na mesa
-vou trabalhar
-mas vc disse
-mudei de ideia
-quelia vc aqui - Alice disse
-o meu amor, papai tem que trabalhar , mas jaja ele volta- ele beijou o rosto da filha que fez bico pra chorar- hey não chora qnd eu volta trago um chocolate pra vc pode ser ??- a menina assente triste
-vc vai vim pra ca
-vou
-er.. vc vai trazer os papeis do cartorio   ?- Lua perguntou receosa
- trago sim- disse rispido


continua........


climao chatoooooooooo, mas nem tudo sao flores né galera ?? eai oq vcs querem q aconteça ??





8 comentários:

  1. eles voltam e ela vai morar na casa dele, posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que ir morar com ele. Eles tem que voltar.
    Mais!!!

    ResponderExcluir
  3. amando a web
    que clima tenso entre eles agora

    ResponderExcluir
  4. que dengo a Alice <3

    Ana

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  6. Acho q ela tem que ir pra casa dele, é mais seguro ja que os pais de Lua quer tirar a filha deles.
    Quero apertar a Alice *-*
    posta mais, amando a web =D
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  7. Amor, amo suas webs (vou dar dicas) bom eu tbm faço algumas.. Uma dica para vc seria não colocar palavras simplificadas por exemplo "vc", "oq" porque assim a web fica melhor, mais formal ( porfavor estou dando dicas) acho tbm que o thur não devia ter aceitado a historia assim de primeira, seila gosto de suspense.. obrigada ;) amo suas webs, mas com essas dicas acho que ficaria melhor (quase impossivel haha)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo