17 de jan de 2014

Love Again




14° e 15° capitulos






-ebaaaaaa- Alice pula no colo de Arthur
-entao vamos né já são sete horas
-nossa a hora passou muito rápido- arthur olha no relógio – putz esqueci
-do que ??
-a Sophia vai me matar hj tinha uma festa e ela me obrigou a ir a festa começa as nove
-ah mais da tempo
-mais eu não quero ir , não to no clima de festa barulhenta
-ela vai te matar- lua disse rindo  disse entrando no carro
- daqui a meia hora ela me liga ‘’ já ta pronto ??’’ ‘’to passando ai’’ ,’’ não aceito não como resposta’’
-é assim mesmo kkkk- lua diz rindo
-gente é o balanço do carro né possível , ela dormiu de novo – arthur diz rindo
-kkkkkkk ai que soninho bom – lua diz com voz de criança
-eu te amo – ele diz olhando pra ela
- eu tbm te amo – ela pisca pra ele
 Fica um silencio agradável até que ....



Ligação on ( viva voz pq ele estava dirigindo )



-o que vc esta fazendo ??
-oi pra vc tbm Sophia – ele olha pra lua e ri
-me responde thur
-eu to dirigindo , o telefone ta no viva voz antes de vc surtar
-hmm tava aonde ??
-kkk estava vendo as coisas da casa
-ah é eai como foi ?
-foi tranquilo , comprei a casa, é em são Conrado e é linda vcs vão gostar
-como vc tem tanta certeza ?? meu gosto é duvidoso
-mas é parecido com o d alua se ela gostou vc tbm vai gostar
-PARA TUDO vc ta com a lua ??
-oie amiga
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofos prfvr
- menos soph – lua diz rindo
-é e não grita minha filha ta dormindo – Arthur diz
- onwt a Alice ta ai ?? uhuuuul programa em família
-soph não viajaaaaa- lua diz rindo
-ta vc ta indo pra onde já ta vindo pra Ca pra gente ir pra festa ??
-não vou
-como assim não vai ?? eu não te dei essa opção thur !! vai por favor , pela sua loira – ela faz drama
-ah soph sem drama prefiro ver um filme e dormir
-velhoooo
-kkk cansado soph hj o dia foi meio corrido – lua o defende
-nem tente defender , vamos então lua
-vc ta maluca !! minha filha ta caindo quase da caderinha de tanto dormir , eu vou deixar ela com quem ??
-com o velho ai do seu lado – Arthur gargalhou
-ah mas sem ele não tem graça
-esta dispensando a minha companhia ??
-não soph olha já chegamos amanha a gente se fala ta ??- lua diz
-ta bom , aaaaa agr que me liguei thur vai dormir na lua !!!!! ó usem a camisinha não quero outro sobrinho
-SOPHIA- os dois disseram juntos e Sophia gargalhou



Ligação off

continua.........



Eles chegam em casa e colocam Alice no quarto , já que a menina dormia , e depois voltam a sala



-eai vamos comer o que ?- Arthur pergunta (n/a kkkkkk gente ia dar uma resposta meia indecente kkkk mas deixa em off )
-o que vc quiser to sem fome
-sério ?
-uhum não gosto de comer muito a noite
-ué pq não ??
-ah sei La me sinto muito cheia e acabo passando mal
-ah mas eu não gosto de comer sozinho- ele fez bico e colocou a cabeça no colo de lua que ficou fazendo carinho
-ai meu pai kkk que dengo- ela da um selinho no bico dele
-um sanduiche natural só isso e eu não pertubo mais
-okok um sanduiche
-tem as coisas aqui pra fazer
-ih nem tem vamos ter que pedir- ele ri- ai para esqueci de ir no mercado, ou melhor ainda não tive tempo pra ir n o mercado
-kkkk ok vamos logo pedir



Eles ficaram discutindo oq iam comer por quase meia hora , pq               Arthur queria pq queria comer algo da outback e ela não queria ,(n/a Ca entre nós não existe nada de muito saudável naquele cardápio kkkk gordice pura) maas acabaram decidindo em um quase jantar kkk



-meu Deus olha isso – lua diz ao ver a comida na mesa
-pra quem não comia de noite vai sair da linha só um pouquinho
-culpa sua idiota- ela deu um tapa na cabeça dele
-iala isso é agressão- ele segurou ela pelos braços e riu da cara dela e a beijou
-ai fiquei ate tonta – ela disse rindo ao sentar no chão junto dele
-eu sei meu beijo é poderoso- ele se gabou
-idiooooootaaaaaaaaa- ela gruniu
-kkkkk vai acordar a Alice –ele disse rindo
-aé foi mal filha –eles começam a comer
-isso é muito bom
-isso é muito gorduroso, MAS muito bom
-nos E.U.A vc estava acostumada a comer essas coisas
-pior que nem , me privava de comer essas coisas , a única coisa que ia toda a semana era comer o cupcake de limão da Starbucks , mas só isso também , raramente , saia pra comer besteira
-hmmm, foi difícil ficar longe daqui ?
-dificil ?? eu chorava todo os dias antes de dormir – ela disse lembrando
-se eu soubesse , se eu desconfiasse de algo mínimo que fosse eu ia atrás de vc, mas seus pais deram tanta certeza de que ficar sozinha era oq vc queria , que acabei tirando essa ideia que algo de errado tinha acontecido
-a culpa não foi sua , na verdade a única culpa foram dos nossos pais
-em falar nisso, acho que a minha mãe esta arrependida
-a dona Katia sempre foi meio indecisa a esse assunto ela foi a única que pensou duas vezes
-o q não adiantou nada , já que ela permitiu tudo isso – ele disse
-já os meus , não estão nenhum pouco arrependidos , querem tirar ela de mim


-nem se eles fossem os fodas do mundo, na minha filha eles não encostam um dedo- Arthur disse serio e seguro
-eu espero – ela diz sincera
-e vai ser , ah meu advogado disse que amanha a gente assina a papelada , pra ela ter o meu nome
-já ??
-uhum ele é bom , sabe oq faz
-amanha eu tenho que trabalhar, já não fui hj
-ah então eu vejo a escola e depois te entrego no trabalho
-não vai trabalhar não ??
-essa semana não kkkk
-ah mas ser chefe é muito bom , da ate pra fazer essas graças
-vou trabalhar em casa kkk não consigo ficar muito longe
-caras e quem fica com a Alice agora que eu lembrei
-eu né !! vc ta louca
-kkkk aé esqueci
-sabe oq eu estava pensando ??- ele diz levantando e colocando as coisas na cozinha
-vc faz isso ??- lua disse rindo na sala
-há-há to falando sério
-ta fala – ele senta do lado dela


continua..........


Me desculpem por nao ter postado ontem ??? postei dois agora eai oq vcs acham q ele vai falar ?? vou dar uma dica....é um pedido 



5 comentários:

  1. beijo posta+++

    ResponderExcluir
  2. Mais!!!!
    Eu acho que ele vai pedir pra ela ir morar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s218/01/2014 18:19

    Acho que é um pedido indecente....kkkk posta mais....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo