14 de jan de 2014

Love Again


11° e 12° capitulo




Arthur vai buscar lua pra eles irem almoçar e estranha ela não atender o celular ,e ao abrir a porta da casa sente um peso ao empurrar a porta ele estranha e ao olhar vê lua caída no chão


-ai meu deus lua !!- ele não sabe oq fazer
-mamãe !! Alice tbm se desespera e lua desperta
-que susto luh , pq vc dormiu ai , e que cara é essa
-filha vai La pro seu quarto por favor – ela Poe a Mao na cabeça e Alice sobe
-vem Ca levanta- ele ajuda a ela a levantar e ela abraça ele -hey o q foi vc ta tremendo
-promete que não vai deixar anda de ruim acontecer a nossa filha ??- diz chorando
-hãn ?? pq lua o q aconteceu
-só promete
-claro q prometo
-meus pais descobriram q eu voltei e vieram aqui e ameaçaram tirar a Alice de mim , não deixa por favor – ela abraçou ele mais forte
-não vou deixar ngm tirar nossa princesinha

Pov lua


Nossa nunca foi tão bom ouvir uma frase assim
-vem vamos la arrumar ela e vamos almoçar
-vamos, ah vc falou com ela
-não vamos dizer agora ?
-vamos – ele da a Mao pra ela e eles sobem
-filha vem tomar banho- lua chama a menina que estava deitada na cama depois do banho ela vai arrumar ela no quarto e secando os cabelos da menina ela começa- filha lembra que vc sempre me perguntava quem era o seu pai ?
-lembro, cadê ele chegou ??- lua começa a lagrimejar ao ver a animação da filha

-sim minha princesa- lua a abraçou
-onde mamae – a menina pulava na cama de felicidade
-ta vendo aquele cara parado ali na porta com cara de bobo – lua pergunta divertida
-ele não tem cara de bobo – a menina da uma gargalhada
-isso filha me defende – Arthur vai em direção as duas e pega alice no colo
-filha ele é o seu pai
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal – a menina agarra o pescoço de thur e lua chora ao ver a cena
- vc me aceita como pai ?
-clalo papai- a menina fica muito feliz ao dizer isso e emociona Arthur – agola vc e a mamãe vão se casar e vão ser felizes pala sempre como nas histolinhas ??- ela pergunta com os olhinhos brilhando
-filha nem tudo é como as historinhas q a mamãe conta – sorriu de lado
-mas pq ?? eu não vou poder ficar com os dois ??



Na cabecinha dela eles só seriam mãe e pai dela se morassem com ela


-minha bebe nós somos seus pais , mas isso não quer dizer que a gente va ficar juntos, isso é coisa q nem adulto entende direito- ele diz
-assim é chato- ela cruza os bracinhos
-claro  q não filha , vc fica um pouco com seu pai e depois um pouco comigo- lua diz
-mas eu quero vcs juntos !!- ela fez bico e começou a chorar
-não chora princesinha – Arthur tenta acalmar a filha
-é filha entende por favor
-ó eu e a sua mae somos amigos , e sempre vamos estar juntos
-é como agora, nós vamos almoçar fora , olha que legal
-seriooo?- os olhinhos brilham
-kkkk serio filha agora vai com a sua mae trocar de roupa que eu vou esperar as duas La em baixo –ela da um beijo no rosto da filha e sai do quarto



Se nem eles entendiam o que ia acontecer com eles , ou o que esta acontecendo com eles imagina a pequena , era confuso demais e eles não saberiam explicar


continua.....


Capitulo 12


Eles foram pra um restaurante perto da praia e depois de almoçarem Alice quase os arrastam pra praia

-Mamãe você disse que ia entrar na água- fez birra ao saber q não iam entrar no mar
-Disse meu amor , mas você  nem ta de biquine
-Ah mais eu queria tanto – ela fez bico
-Amanha a gente vem ta ? amanha a gente passa o dia todo na praia – Arthur disse sorrindo
-Mas amanha é segunda Arthur – lua diz lembrando ele
-Ih é mesmo esqueci , pera ai você vai trabalhar amanha ??- ele pergunta
-Vou
-E você vai deixar a Alice com quem ??- ele indaga
-Bom pensei em deixar ela com a soph ou com a mel e se elas não puderem , não sei oq faço- disse sincera
-Olha eu posso levar ela comigo pro trabalho amanha e depois a gente contrata uma baba e matricula ela na escolinha- ele da a ideia
-É boa ideia pode ser
-Não escolinha não – ela faz bico
-Mas essa menina hoje ta muito bicuda – lua morde a bochecha da filha que ri
-Ih gente tenho que levar as coisas pro meu apartamento
-Quer ajuda?- lua oferece ajuda
-Quer me ajudar ? – ele sorri galanteador
-Sempre – ela abre um sorriso
-Então vamos , mas antes vamos passar no shopping quero comprar algumas coisa pra decorar o quarto da Ali
-Ta pode ser tbm queria comprar um quadro achei que a minha sala ficou muito simples quero algo bonito
-Ebaaa passear
-Isso minha linda vamos passear e depois vamos tomar um sorvete bem grandão – Arthur pega ela no colo
-Ih já vi que vai mimar ela de tudo quanto é jeito- lua ri
-Isso é ciúmes Maria ??- ele pergunta divertido
-Não me chama de Maria que eu não gosto- ela faz bico
-Kkkkk não muda né ??- ele diz rindo
-Kkk não é feio de mais queiroga – ela brinca também
-Nem me lembra disso – ele diz rindo- mas já que vc me lembrou , a Ali não tem meu sobrenome né ?- lua nega – então temos que ligar pro meu advogado e acertar isso mais rápido possível


Lua fica feliz em saber que ele se apegou tão rápido assim a filha e fica mais ainda de saber agora sua filha vai ter o sobrenome que ela tanto quer Aguiar



continua ...

Amei as sugestoes e opnioes agora é só esperar hahaha desculpem nao ter postado de manha, nem fui trabalhar fui pra uma festenhaa e  fiz merda o suficiente pra sair de casa as 10 e chegar só agora hahah

boa noiteeeeee







6 comentários:

  1. Ameeii *-*
    Espero que os pais de Lua caiam na real e tirem a ideia de tomar a menina dela :/
    Ass: Danii

    ResponderExcluir
  2. Bom de maisssss
    Postaaa maiss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo