13 de jan de 2014

Love Again



8° capitulo





 De volta a casa da Sophia



- ai menino graças a deus – mel diz abraçando Arthur
-o que vc fez thur ?- Sophia pergunta
-oq eu tinha que fazer , sai de casa , sai da mentira – ele Poe a mochila do lado do sofá- posso ficar aqui soph ?
- claro que pode
-quem é você ?- Alice pergunta – tbm é meu tio ?- ela desce do colo de lua e vai pra perto de Arthur , realmente os olhos dela era idênticos ao dele
-sou um pouquinho mais que tio – ele pega ela no colo emocionando a todos principalmente a lua que chorava
- você é oq entao ?- ela pergunta sapeca
-hmm posso te falar depois?? – a menina assente e ele faz cosquinha nela e a menina morre de ri
-bom o dia foi muito agitado , apesar da mocinha ter dormido bastante não acha que ta na hora de ir pra casa- lua diz
-a não mamãe quelo ficar aqui – ela se agarra em Arthur – fala pa ela pra eu ficar com vc – sussurra no ouvido dele que gargalha
-lua posso falar com vc rapidinho- lua assente – pera ai princesa vou ver se pode –ele pisca pra ela  que sorri


- oq vcs dois estão aprontando heim – lua pergunta divertida
-nada né Alice ??
-é mãe nada
-vem lua – Arthur pega na Mao dela o q faz os dois se arrepiarem e vão pra cozinha
-fala – ela diz ainda com um sorriso no rosto
-er... será que ela não pode ficar aqui comigo , só hoje , quero me acustumar com isso de ser pai
-claro que pode , e vc ta se saindo muito bem- ela sorri
-não faz isso – ele vira o rosto rindo
-oq  ??- ela pergunta divertida
-sorrir , seu sorriso continua hipnotizando
-kkkk bobo – ele chega mais perto
-eu quero recomeçar
-eu tbm !!
-tem certas coisas q nunca mudam , mas eu quero recomeçar ver ate onde nós ainda nos conhecemos e nos amamos
-concordo, tem algumas coisas q não mudam rs, bom já que vc vai ficar com a ali eu vou pra casa
-ta , amanha topa almoçar comigo ?? vc e a Alice ??
-ta , pode ser , eu vou terminar de arrumar as coisas e te ligo , vc vai levar ela La em casa
-po não rs acho melhor irmos direto
-ta mas ela não tem roupa
-tem problema não qnd eu for te buscar ela troca de roupa
-ta bom entao – ele chega mais perto novamente
-perto demais né ? -ela da um risinho de nervoso
-medo ??
-nervosismo , faz tempo
-kkk vai dizer q esqueceu ?
- kkk idioooota- ele segura a cintura dela e a beija , melhor , mil vezes melhor e cheio de saudades
-nossa – ele disse depois que recuperou o ar- pode ter certeza vc não esqueceu – ela fica enveergonhada
-bom to indo , qualquer coisa liga- ela da um papel com o numero dele
-vc vai contar pra ela ou eu conto ??- ele pergunta


-vc que sabe , vc ta no direito de falar
- ta vou ver – ele da outro beijo nela e ela sai rindo da cozinha junto com ele
-eai mamae deixou ??- Alice pergunta animada
-deixou pequena – ele pega a filha no colo – pode né soph ela fica comigo
-claro que pode
-bom to indo – lua diz
-te deixo em casa luh – chay disse
-tbm vou – mel diz levantando
-acho q vou ficar – mica se espreguiça
-ebaaaa- Sophia fica feliz
-ai o amor- lua diz brincando – tchau meu amor , comporte-se – da um beijo na filha – Arthur qualquer coisa liga ta ?
-pode deixar a gente vai se divertir né Alice ?
-é !!


Eles vão embora e Sophia e Micael sobem pro quarto e Arthur e Alice vão pro quarto de hospedes



continua...
 BOM DIAAAA




8 comentários:

  1. ownt q lindooo, posta maisss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Owm que lindos *-*
    Merecem viver esse amor que fora interrompido.
    Postaaa Mais!!
    Leitora nova :)
    Ass: Dannii

    ResponderExcluir
  4. Que lindo posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s213/01/2014 19:13

    POSTA MAIS.....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo