12 de jan de 2014

Love Again




5° E 6° CAPITULO






POV Lua



Cheguei em casa e arrumei as malas e fui me arrumar e arrumar Alice apesar de cansada ela queria ir , cheguei na casa da soph atrasada , Alice dormiu e não tinha com quem deixar acabei trazendo ela e assim que cheguei coloquei ela na cama de Sophia o jantar estava quase pronto estávamos na sala conversando como nos velhos tempos

roupa lua   


-ai vcs são muito palhaços – lua disse rindo
-confessa que estava com saudades dessas palhaçadas- chay implica
-claro  que estava ela não vive sem a gente- Sophia disse convencida
-nossa Sophia sutileza e modestia sempre né ? – lua disse rindo
-sempre meu amor – a campainha toca – deixa que eu atendo mariaaaa- grita pra empregada  e corre pra atender- ai meu menino que bom q você veio- ela abraça Arthur


-consegui sair cedo da empresa- ele diz entrando e fez com que lua gelasse era ele , o amor da sua vida e ele travou ao ver ela linda como sempre , continuava a mesma menina , só q agora mais mulher
-meu bebe veio- chay disse – estava com saudades amor
-nossa que gaaaaay ate pra vcs – mel diz rindo
-isso é ciúmes que eu sei – arhur mandou beijo pra mel
-não liga bebe  é recalque- mica disse piscando o ollho e mandando beijo pra Arthur
-ai que lindaaaaas – sophia disse
-agora que tal nós ajudarmos a Maria La nacozinha
-pode ser – lua diz
-não luazinha vc é convidada de honra fica e thur faz a sala – ela pisca pra eles e sai com mel , micaa e chay que saiam rindo das loucuras de soph





POV lua



Era agora não tinha mais jeito , tínhamos que encarar , a verdade e o medo me rondavam , os olhos dele suplicava uma resposta e eu iria dar (n/a kkkkkkk ignorem o duplo sentido da frase )precisava falar não tinha mais como me enganar , ele é e sempre foi o amor da minha vida


POV Arthur


Eu queria uma resposta , o olhar dela era de perdão, de sofrimento , ela tinha que me responder e explicar toda essa situação , eu a amo demais pra ficar longe só que acho que meu orgulho é maior , mas vamos ver



-oi- ela disse com lagrimas nos olhos
-quanto tempo né ?
-os piores anos – ela confessou
-digo o mesmo- ele respirou fundo e sentou ao lado dela – pq tanto tempo, pq vc foi embora ?
-calma eu juro que vou te explicar , so acredita em mim por favor
-eu vou tentar – ele disse sincero- vc ta com alguém ?- ela negou com a cabeça
-vc foi a última pessoa que eu fiquei , não me permiti que ngm chegasse perto e me tocasse acho que esse direito é seu – ela diz com vergonha e ele sorri de lado
-fiquei com todas pra tentar esquecer a única mulher que me fez ficar vivo , mas nenhuma delas era vc – ele chegou perto dela e secou a lagrima q insistia em cair desde o inicio da conversa
-gente ta pronto – mel ggritou – ai desculpa atrapalhei né – ela Poe a Mao na boca
-não que nada , to cheia de fome – lua diz
-tbm to – diz Arthur
- thur a Maria fez aquela lasanha – disse mel indo pra cozinha com eles
-um dia ela ainda me mata fazendo essas coisas
-nossa ´´e tão  boa assim ? – lua pegunta
- quase a perfeição – mel responde e  eles entram na cozinha e Arthur diz
– Maria meu amor , vou te roubar da Sophia e levar vc pra minha casa – fazendo todos rirem
-parem com essa mania de quererem roubar a minha empregada- soph faz bico
-tadinhaaaaa, gente para- mica da um selinho nela
-idiota – ela da um tapa nele
-luh a Alice não vai jantar não ?- mel pergunta
- ´e verdade mel esqueci – lua Poe a Mao na cabeça – deixa ela dormir mais um pouco se ela não acordar eu vou La
-quem é Alice – Arthur pergunta e todos lembram q ele não sabia
-er... depois a lua te explica lek- chay diz
-é vcs tem muito a conversar ainda- mica diz
-é mais agora não , pq eu to com fomeeee- lua muda de assunto
-então se prepara pra comer a lasanha mais gostosa do mundo- Sophia  diz




Eles jantam e conversam animadamente



-vou levar o jantar da pequena – lua diz pegando um prato e colocando um pouco de comida
-vamos pra sala ouvir musica depois a gente lava a louça- mel diz e lua assente
-só vou dar a janta dela já ja eu vou com vcs er.. Arthur será que vc pode subir comigo , acho q a gente precisa conversar
-claro – ele levanta da mesa e acompanha lua
-er... não julga primeiro não ta ? deixa eu explicar tudo e depois vc fala oq vc quiser , sinto q se não falar agora não vou consegui – ela diz pra ele parada na porta do quarto
-lua vc ta me assustando
-eu to assustada a 5 anos
-ta fala
- vem entra – ela abre a porta do quarto e Arthur se assusta – essa é a Alice minha filha



Arthur arregalou os olhos faltando quase pular de susto



Pov Arthur


Filha ?? como assim a lua tem uma filha ??




Mais tarde posto mais outros dois pra compensar ontem , eai gostaram ???




5 comentários:

  1. Lilly Blanco12/01/2014 13:08

    Ameiii.... posta mais

    ResponderExcluir
  2. hallayna martins12/01/2014 13:17

    aaaaaahhhhhh meu deus essa queb é muito foda.ja sabe néh maiisss

    ResponderExcluir
  3. Amei ! Será que Arthur vai perdoa ela ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo