29 de jan de 2014

Love Again


Maratona capitulo 39- ultimos capitulos






Eles aproveitaram a noite como adolecentes !! se divertiram muito e estavam precisando disso eles estavam muito felizes , depois de todos irem pra casa, nao foi diferente com o nosso casal, eles se amaram e adormeceram juntos




de manha o telefone de Arthur toca e Lua acorda


ligaçao on



-alo ?- diz sonolenta
-mamaaae- era Alice
-oi minha princesa, commo foi a noite com a vovo ?
-foi divertida mae, ela é engraçada
-que bom filha, vc que ligou pro seu pai
-naao kk eu ainda nao sie mecher nisso, vou a vovó Katia
-atah amore avisa pra ela que jaja eu vou te buscar ta ?
-ta bom mamae, sabia que eu acabei de tomar sorvete ??
-sorvete de manha filha ?
-mamae nao é mais de manha kkk ja ta na hora da sobremesa- lua deu um pulo da cama e olhou pro relogio na cabeceira
-puta merda sao tres da tarde, meu amor to indo te buscar ta ??
-mamae vc falou palavra feia
-eu sei meu amor desculpa, foi o susto, nao pode falar essas coisas ta ??
- eu sei mamae - a menina riu no telefone
-espera a mamae ta ??
-ta



ligaçao off



Lua correu pro banheiro tomou um banho, escovou os dentes e saiu de toalha dando de cara com um Arthur de cara inchada sentado na cama





-bom dia - ele disse
-boa tarde né amor, sao tres horas da tarde e a sua filha continua la na Katia- ele afundou o rosto no travisseiro e ela riu
-bora bundudo bsucar a sua filha ela ja ate ligou
-eu ouvi- o som saiu abafado por causa do travisseiro
-e ta se fingindo de morto né ?? - ela disse rindo- bora amor
-nao amor vamos depois
-que depois oq sua mae ta com ela desde ontem 7 da noite, deve ta cansada
-só um dia nao mata ela nao
-thur eu to com saudade da minha filha
-da nossa filha !!
-entao levanta e vamos buscar a nossa filha- disse fazendo careta
-depois do meu beijo do meu banho e meu café
-nada de cafe !! é almoço
-odeio pular as refeiçoes
-entao acordasse cedo
-vc ta chata hj heim- ela riu levantou da cama trocou de roupa e abriu as cortinas ele reclamou
-e vc ta muito preguiçoso hoje, eu vou buscar a minha filha- ela pegou as chaves do carro
-sozinha nao
-thur vc ta de graça, dorme mais um pouco to indo la- ela deu um selinho nele pegou os oculos escuros e saiu



10 minutos rolando na cama depois kkk



-Otimo agora nao consigo mais dormir !!



Ele bufou e foi pro banheiro, escovou os dentes tomou banho, trocou de rouoa, arrumou a cama e catou as roupas espalhadas pelo quarto e sorriu qnd pegou o vestido de Lua




Ela é perfeita e tudo q ela toca e faz fica do mesmo jeito, desceu pra cozinha e foi fazer um macarrao pra eles almoçarem e logo depois ouviu a gargalhada de suas meninas entrando pela sala, sorriu sozinho.




-papaaaaai- e a bela menininha de 5 anos com os cabelos morenos, que batiam nos ombros e a mistura perfeita dos dois pulou em suas costas
-oi minha vida - disse beijando o rosto da filha- fiz macarrao com carne moida quem quer ??
-eeeu - a pequena gritou
-vc nao ja almoçou mocinha, ate sorvete tomou - lua disse
-eeeeeu ?? que isso mamae !! - eles gargalharam
-ok mostrinha bora la comer




eles foram almoçar




continua.....  E é com esse capitulo fofooo, que eu me despeço de voces hoje, eai curitiram a maratona ?? quero muuuuuitos comentarios, mereço ou nao mereço ???


6 comentários:

  1. Aahhhhh que fofuraa!!! Queria mais em ...é. quero um baby nisso aí !!

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Mereceeee muiitooo *-*
    Ja estou com saudades ta chegando no fim.
    Amei que o pai da Lua se ferrou :D
    Um menino seria lindo novo baby integrante da familia Aguiar <3
    Perfeitaaaa de maiss essa web...

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  4. Mais, mais, mais. Super fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah dà atè medo quando vejo a frase "ultimos capitulos"
    Não accredita q essa web perfect ta no fim 😔
    A Maratona foi de maissssss... E essa cap Tava muito CUTE ❤️😊

    Gabby

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s230/01/2014 07:44

    Adoreiii!!!!posta mais....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo