10 de jan de 2014

Love Again





4° Capitulo





Ligação on


-oi thur
-oi loira ... er  a mel tinha falado mais cedo de um jantar
-é gatinho vai vir ?? – Sophia pergunta com um sorrisao
-não sei talvez , to na empresa ainda, se não sair tarde passo ai
-ebaaaaaaaaaaaaaaa, são tantas novidades q vc tem saber
-ihhh vai começar??
-nem vou só to te dizendo a verdade
-ta se vc quer que eu va pra i hj para de falar pq tenho q trabalhar
-tata vou desligar , mas antes , só uma coisinha
-fala Sophia
-ela te ama bobo- involuntária mente o sorriso dele nasceu- ela sempre te amou


Ligação off


POV Arthur

caralhoooooooooooooow  ela ainda me ama , ela me amaaaaa !! to patrecendo uma criança de 4 anos , vou pra casa da soph agora


ele desligou tudo e  foi pra casa tomou banho e ia descendo qnd sua mae o chamou


-pra onde vai com tanta pressa
-oi mae nem vi a senhora – da um beijo na testa dela
-vai sair de novo ??
-vou jantar na casa da soph
-mas pq essa animação toda por um jantar ?
-er... mae  a lua voltou hoje pro Brasil – Arthur estranha ao ver a sua mae que engasgou – mae ta tudo bem
-ta sim filho só fiquei surpresa
-ué pq ?? um dia ela tinha q voltar NE ?
-er... só não acreditava nisso- ela disse em um susurro
-oq ??
-nada não filho vai La e manda um beijo pra soh e pra mel
-pode deixar fui mae



Assim que Arthur fechou a porta Kátia pegou o telefone


Ligação on

-oi ?? vc me ligando oq aconteceu – a voz de Billy surgiu no telefone
-vc precisa voltar pro rio
-oq foi oq aocnteceu ??
-a sua filha
-o que tem a Mari
-que mari  oq ??  to falando da que engravidou do meu filho e que tinha que desaparecer do mapa
-ela não é minha filha , mas fala ae
-ela voltou, ela ta de volta pro Brasil e nesse exato momento ta num jantar especial na casa da Sophia onde meu filho acabou de sair pra ir pra La , a Lua voltou pro Brasil e vai abrir todo o jogo
- amanha eu chego ai


Ligação off


continuaaaa.......



Desculpem nao ter postado ontem, meu pai levou meu note pra colocar o pacote office e fiquei o dia todo sem  note.

E a novidade do dia, a pedidos, a partir de hj posto dois capitulos por dia um de manha, e um a noite qnd chego do trabalho, comentem e me deixem feliz hahahah, bom diaaaaaaaa




7 comentários:

  1. adorei a novidade!!!
    ++++++ essa é minha web preferida!

    ResponderExcluir
  2. amando a web

    Ana

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s211/01/2014 23:05

    novidade booooa....posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo