6 de jan de 2014

Love Again



primeiro capitulo



pov lua

hoje faz exatos cinco anos que meus pais descobriram que a minha gravidez, eu não tive a oportunidade de dizer nada ao Arthur os pais dele me proibiram e qnd eu não quis abortar , eles me trouxeram pros estados unidos ,passei os nove meses da minha gravidez com depressao e só depois de ver o rostinho lindo da minha princesa tudo melhorou , Alice a minha  razao de estar viva, juro q se nao fosse ela nao estaria mais aqui, meu mundo sem o thur é muito triste , eu o amo muito, minha filha ta com 4 anos e hoje é o dia de voltar pro brasil e reecontrar o amor da minha vida e ter a chance de dizer tudo q nao pude a cinco anos atras


pov Arthur

vivie uma fase muito louca da miha vida, saia muito, ficava com todas, mas depois que meu pai morreu a dois anos atras tive que assumir a empresa dele , eu só vivo pro trabalho e pra minha mae , me fechei pro mundo depois de ficar com todas peercebi q só uma ,e faz bem , mas ela desapareceu , sumiu , sem deixar rastro , sem nenhuma explicação , ainda a amo , mas nao sei se esse amor é maior do que o recentimento, enfim hoje faz cinco anos que ela foi embora e eu estou sentado num bar com meus amigos



-ai thur para com isso , parece um velho , vc só tem 22 anos - soph resmunga
-nao sei oq é pior vc na fase pegador ou vc na fase velho- mel brinca
-deixa ele gente ele t quieto é melhor assim- mica diz abraçando sophia de lado
-é gentte to bem , to tranquilo- ele bebe maiis um pouco
-´ih pera ai telefone tocando - mel levanta e vai atendr no banheiro



ligaçao on

-alo quem fala ?? mel pergunta
-oi mel ?? aqui é a lua- mel sente um frio pecorrer seu corpo
-pera ai lua ?? que lua minha amiga q sumiu a cinco anos ??
-ér... sou eu
-nao brinca com isso- mel começa a chorar
-nao to brincado mel sou eu- lua tbm chora
-amiga que saudade , onde vc ta , preciso te ver aconteceu tantas coisas
-eu sei amiga, e eu to no aeroporto
-aeroporto como assim , luh me explica

10 minutos depois


-quem era amor- chay pergunta
-ih parece que viu um fantasma - arthur ve q ela ta palida
-fala amiga- soph acorda ela
-gente eu preciso de uma tequila - e arranca risos de todos
-ah ta boa entao- mica brinca
-eu to falando serio
-fala logo doida - Arthur insiste
-entao.. tenho uma noticia pra dar a voces
-boa ou ruim- chay pergunta
-no minimo assustador- ela responde
-fala menina- sophia diz
- nesse exato momento - ela olha a hora no relogio - a Lua , a nossa lua ta voltando pro Rio , ela chega amanha as 4 da tarde - deixa todos de queixo e boca abertas


pov Arthur

Como assim a lua ta vontando ??? eu to bebado ja !!
se ela acha q pode voltar assim do ada e fingir q nada aconteceu , ela ta muito enganada !!



continua.....


QUERO comentarios 


10 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo