20 de jan de 2014

Lembranças Cap.27 [+18]

 biquinho do Aguiar á delicia :9





                                                                      Pov's Lua

Ele me pegou no colo e me colocou na banheira delicadamente, retirou sua cueca e se juntou a mim, sentei entre suas pernas, com uma de cada lado me encaixando perfeitamente, dei beijinhos em seu pescoço e o senti sorrir, fui me mexendo até me "encaixar" nele, comecei os movimentos lentamente o sentindo profundamente, ele soltava beijinhos em meu tronco me fazendo arrepiar, senti que ele já estava incomodado e acelerei os movimentos, ele segurava em minha cintura me ajudando a ir mais fundo, meu coração começou a bater mais rápido, meu corpo começou a tremer e eu senti aquele êxtase me tomando novamente, ele também começou a gemer mais alto e eu amentei o movimentos para poder dá-lo todo o prazer que eu poderia, logo ele soltou um sonoro e longo gemido, também entrando naquela sensação maravilhosa.

Ficamos conectados até nossas respirações se normalizarem, olhei em seus olhos e dei um sorriso doce, vi nos olhos dele a maior amor do mundo, vi o brilho que eu via quando estávamos juntos somente sentindo aquela sensação que era única, como se fosses únicos, fossemos um só:

-Isso foi...perfeito!
-Com certeza amor a gente se completa...


Demos um sorriso bobo e eu sai de seu colo e encostei minha cabeça em seu peito, ficamos ali nos curtindo, matando a nossa saudade, sentindo a nossa presença, era tudo o que sempre precisamos, ali eramos completos, felizes e perfeitos um para o outro.

                                                                 ~~o~~
Pronto nenéns (mania feia de chamar todo mundo de neném '_') capítulo postado, pequeno eu sei mas prometo escrever maiores é porque essa já estava pronto não dava para modificar :3 beeeeeeeeeeeeeeijos 

-Nanda- 

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo