20 de jan de 2014

Lembranças Cap.24, 25 e 26

                                                         



Pov's Lua

-Eu também te amo meu príncipe!

Peguei em sua mão e abri a porta com a outra, o ajudei com as malas e entramos, ele parou e ficou observando, vi que ele dera um sorriso bobo:

-Que foi amor?
-Esse lugar se parece tanto com você é tudo tão a sua cara!
-Mais amor como você sabe o que é minha cara? hahaha sua memória por um acaso voltou?
-Sim e não!
-Como assim Thur?
-Eu sinto algumas coisas com saber que essa casa é sua cara, mais lembrar exatamente tudo que você gostava eu não meu lembro!

Ele falou e deu um sorriso torto, aquele que eu amava e que arrasava com meu coração

-Ah sim entendi, mas você deve estar cansado, não quer subir trocar essa roupa molhada? tomar um banho?
-Sim eu quero mais só se você for comigo!

Ele falou malicioso olhando para minha blusa branca molhada que mostrava meu soutien vermelho e a pequena saliência em minha barriga, percebi que seus olhos se fixaram nesse local e ele foi se aproximando lentamente, sua mão trêmula se dirigiu até lá e tocou levemente, eu olhava sua mão, ele levantou o olhar e me olhou doce e com uma cara sapeca mais muito feliz.

Ele lentamente levantou a minha blusa e se abaixou até ficar na altura da minha barriga, fez uns carinhos com a mão que me fizeram sorrir, logo pude ouvir uns sussurros baixinhos:

-Hey filho aqui é papai! Tudo bem com você? Sabia que eu amo você de montão? eu e a sua mamãe linda, você é tão querido meu pequeno...

Senti lágrimas em meus olhos, aquela  cena era a que mais sonhei todos os dias, Arthur aqui comigo cuidando do nosso pequeno ou pequena, eu não podia estar mais feliz e realizada...

-Vida porque você tá chorando?
-Isso tudo é tão perfeito, eu e você, nosso filho!
-Isso tudo é maravilhoso, mas agora vamos porque eu estou um pouquinho cansado tá?
-Claro vamos!

O puxei pela mão e subimos a escada de mãos dadas, fomos até meu quarto e o mostrei o banheiro, ia me virar para ir buscar umas toalhas mas ele me puxou:

-Onde a senhorita pensa que vai?

Ele falou enquanto distribuía beijinhos molhados em meu pescoço me arrepiei da cabeça aos pés

-Eu...ia...pegar...umas...toalhas

Falei suspirando e me entregando as caricias dele que cada vez mais de intensificavam

-Não precisamos

Ele me direcionou ao banheiro ainda em seus braços, me soltou por alguns segundos e ligou a banheira, enquanto enchia ele continuou com os beijos, foi subindo, subindo, subindo até alcançar meus lábios, ele me beijava com intensidade e saudade, sua língua brincava com a minha em uma massagem gostosa

Sua mão subia pela minha coxa direita apertando levemente, minhas mãos estavam infiltradas em seu cabelo os bagunçando do jeito que eu adorava fazer, mas uma vez ele se separou de mim, mais antes me deu um olhar intenso, nos estávamos anciosos demais para poder pronunciar qualquer palavra, ele desligou a banheira e colocou alguns sais para poder fazer espuma, voltou seu olhar para a mim e eu podia ver luxúria, saudade e cobiça, se aproximou lentamente e segurou na barra do meus vestido.....


                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi oi pessoal quanto tempo kkk' eu sei que eu sumi aqui do blog e nem dei explicação né? bom eu sou meia doida assim mesmo, e bom não vou inventar desculpas para falar por que sumi porque eu não tenho explicação era só preguiça e falta de inspiração, digamos que eu não estou em uma fase "legal" da minha vida =/ mas enfim vou tentar voltar a postar sempre ok? beeeeeeeeijos

-Nanda- 
 
ps: eu vou postar outro capitulo hoje só separei porque ele é hot e eu sei que tem pessoas que não gostam muito de ler :3
Ps²: eu sei que parece pequeno para três capítulos mas eu escrevi uns capítulos tão pequenos sei lá porque '_'

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo