18 de jan de 2014

#HappyBirthdayToMe \o/


Bora fazer festaa tuts tuts tuts

Eu andei meio ausente do blog né? 
Isso aconteceu porque ontem foi meu aniversário (sim, eu faço aniversário depois da Memis, chora) e eu precisava ajudar nos preparativos e tals. Me desculpem por não ter avisado nada, mas é que eu decidir fazer festa de última hora e foi tudo muito corrido.
Eu não tenho nenhum capítulo pronto pra postar, e as adaptações que eu posto também não tem capítulos novos, então pra não ficar sem postar nada, eu vou postar capítulos únicos. Tudo bem? A partir de segunda minhas web's começam a ser postadas normalmente! Bjs e quero presente hein u.u 

8 comentários:

  1. E eu faço niver depois do Mika, chora!! Kkkkk

    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdjkhadgjkhagjka Acho que chorei >.<

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk

      Flávia

      Excluir
  2. Ana Clara s218/01/2014 23:22

    Parabéns Fany!!!! tô mandando teu presente....agarra aí \o/ xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah veey jsdfhslkjg >.<

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo