16 de jan de 2014

#HappyBirthdayMelF


Há vinte e seis anos nascia uma menina meiga e timida, que aos poucos foi mostrando seu talento com a dança e mostrando sua beleza, não só exterior mais interior uma pessoa que dá conselhos, que ensina o melhor a se fazer, a rainha, que era muito estudiosa, e com sua beleza foi capaz de ganhar o ´´miss bumbum 2008´´ e sofreu muito por acharem que ela só tinha beleza, mais ela foi e disse ´´ Eu sou Melanie Fronckowiak e meu bumbum faz parte de mim, não ao contrário ´´ e mudou a opnião de algumas pessoas! Em 2010 fez teste pra uma novela da record nomeada ´´RebeldeS´´ e passou…Aonde deu vida à Carla Ferrer, uma menina com estilo totalmente diferente da Melanie. Hoje dia 16-01-13 nossa rainha completa 25 anos de pura perfeição , de pura alegria, de pura simpatia, de PURA MELANIE.
FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR ! EU TE AMO MUITO ! ESPERO QUE ESSE SEJA O MELHOR DIA DA SUA VIDA. 

by: vocesophia

Toda a felicidade e sucesso do mundo pra você minha princesa! Eu te amo e sempre vou estar aqui por você e pra você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo