29 de jan de 2014

Gêmeas Unlike 18º Capitulo








18º Capitulo:
Pov Leh:


-Mais porque eu ?- Carol Perguntou pela vigésima quarta vez.

-Porque sim!- A Chele respondeu já perdendo a cabeça com a garota.

-Mas...s! Poxa porque eu?- ela falou choramingando.

-Porque você é a santinha, a legalzinha e chatinha que se não fizer o que a gente esta mandando vai sentir a fúria da bithe aqui!- falou a Melanie apontando para a Chele que estava cerrando os olhos para a pobre coitada da Carol.

-Nossaaaa Muito Obrigada pela consideração de você amigas! Não se preocupem não que a santinha, a legalzinha e chatinha está indo embora- Falou a Rol levantando e saindo.

-Poxa gente precisava tratar ela assim? Nossa.- Falou a Lu levantando e indo atrás da Carol.

-Es verdad Niñas. Pegaram pesado.- eu falei recebendo uma fuzilada da Michele.

-Tá com fome minha filha?-Eu perguntei para ela.

-Não por que?-perguntou ela fazendo uma cara confusa.

Pobre Michele as vezes tão brava as vezes tãoooo lerda!

-Nada. Mais você pegou pesado a Carol vai pedir desculpa.- falou a Vivi me interrompendo.

Ai que amor! Ela é (Ps/Só que não! Minha filha sua mão não te ensinou que isso e falta de educação?)

-É verdade!- Falou a Mel balançando a cabeça.

-Você também minha melanina, pedir desculpa.

-Nem pensar. -Falou ela e eu a fuzilei com meu olhar.

-Porque? Qual é o problema de vocês afinal?- perguntei levantando e colocando as mão na cintura.

-AHHH qual é? Ela se recusou a fazer o que foi pedido para ela.- a Mel falou com birra.

Ai essas meninas tão adultas.

-Mais ela é nossa amiga!- falou a Vivi.

-Por isso mesmo!- falou a Chele.

-Meninas hora de pedir desculpas!-Falou a Lu entrando arrastando a Carol pelo quarto.

-TATATATA! Desculpa Rol agente não devia ter te fala aquilo.- falou a Mel se desculpando.

-É verdade desculpa.- Falou a Chel fazendo bico.

-E vocês não acham que eu sou a santinha, a legalzinha e a chatinha do grupo?- perguntou a Rol soluçando.

-Claro que não! Nós te amamos.- falou a Mel abraçando a Carol.

-É nos falamos aquilo da boca para fora.- disse a Chele se juntando as duas

-Ai gente abraço em grupo.- falou a ViVi e nos todas nos abraçamos, e começamos a pular que nem loucas e acabamos caindo no chão gargalhando muiitttooo.


Pov Lua:


Voltei para casa lembrando das loucuras das minhas amigas. Ai elas são únicas. As vezes eu penso que elas saíram de um manicômio de tão loucas. Ri com meus pensamentos em quanto procurava as chaves de casa na minha bolsa.

Entrei e fechei a porta e subi as escadas

-Ai você sabe que o que eu estou fazendo é muito errado, visto que eu tenho tantos convites para o baile e escolher logo o seu que foi justo o ultimo.- eu ouvi a voz da Luma vindo do quarto dela.

-Então porque, você aceitou o meu convite tão rápido?- ouvi a voz do Thur vindo..DO QUARTO DA LUMA.

-A sei lá. Vai ver hoje é seu dia de sorte.- falou ela.

-Pois é né, então agora eu preciso ir já esta ficando meu tarde- ele disse.

-Ahhhh mais agora que a conversa tava ficando boa?

-É ne? Pois é então tchau!-ele falou.

-Vem eu vou te levar ate a porta ela falou, e eu corri para o meu quarto, ouvi os passos deles ao descerem a escada e corri até a janela vendo o carro do Thur saindo pelos portões aqui de casa.

Ele convidou ela para ir ao baile?

Mais ele disse que não gostava dela.

Ele mentiu para mim?

Caramba! Será que eles já estão tendo alguma coisa?

Continua...

Iai gostaram?
Comentem por favor? Que eu posto maiss!
Vcs não estão gostando?

6 comentários:

  1. Vivi 100% luar e rebelde ps29/01/2014 11:12

    Aiim ta perfect e meu anjo vc leu oq escrevi no cap 17 ?? Le la e diz pf a resposta :D n se preoculpe a web ta perfect
    Ass: Vitoria Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s229/01/2014 17:02

    Tô adorando!!!Posta mais...

    ResponderExcluir
  3. muito legalm posta mais amando essa web!! ♥__♥ ass:ana victoria

    ResponderExcluir
  4. Muito show faz marotana linda . Aki queria te dar uma dica quando for mudar o visul da luinha faz ela ser transformar em uma garota sexy, meiga e abusada hahaha . Pra fazer o thurzinho comer na mão dela beijos Sinara eu amo sua web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo