25 de jan de 2014

Gêmeas Unlike 17º Capitulo.







17º Capitulo:





Pov Lua:

Seis meses depois:

Seis meses já haviam se passado e muita coisa mudou.
Como por exemplo a minha relação.com a Luma, nos afastamos muito e praticamente vivemos em uma guerra.
Tudo começou quando eu comecei a evita-la,  e parei de fazer tudo o que ela queria, ate hoje ela não sane o porque dessa distancia toda mas eu sei há e como eu sei.
Ela e a chata Sofhia criaram um grupinho idiota onde para fazer parte tem que ama rosa, viver rosa e dormir rosa.
E claro que só tem Paty, mais enfim o grupo e liderado por elas duas e as duas mais novas integrantes do grupo Juliana e Amanda, eu não sei qual das duas e pior.
Hah tenho uma novidade eu resolvi largar essa de ser sozinha e comecei a andar com a Chelly e as amigas dela, elas são super legais e nos damos super bem.
A Chelly tem um temperamento meio difícil, e meio mimada mas eu encontrei nela irmã que eu nunca tive de verdade,
sem falar que eu vim a descobrir que ela e irmã de ninguém mais ninguém menos que Arthur Aguiar(Ps / depois eu falo sobre esse ai:)/).
Já a Mel é aquela típica garota doidinha, que todo mundo sempre tem no seu circulo de amizade, ela e espontânea e alegre, sem falar, que e dona de uma gentileza sem igual(Ps2/Não queira vela estressada, então deixe ela  bem distante da Chelly em época de TPM).
Já a Vivi  como eu poderia descrever ela? Uma fofa é toda romântica, mas fica vermelho só de um garoto  passar pelo mesmo lugar que ela.
A Leh vive se metendo em confusões e não leva desaforo de jeito maneira para casa, ela é firme e decidida(Ps3/As vezes eu invejo essa característica dela, mas e segredo.)
E por fim a Carol, o que eu tenho para dizer dela?
Um amor quando, não tira 7 em uma matéria, porque se acontece sai de baixo se não ela te pega, e louca por moda tem até  blog.  As vezes tem um surto de maluquices mais é isso que a faz inesquecível.
E eu sei que foi muita mudança para uma vida som e a minha decisão de mudar veio a partir do concelho que o Arthur me deu, depois daquele dia nos ficamos muito amigos, mas pelo que eu vejo essa amizade pode não durar muito.
A alguns dias sem querer, querendo eu ouvi minha irmã conversando com a Sofhia e a Juliana no quarto dela, sobre o Arthur, e resolvi da uma espiadinha de nada na frespinha da porta que estava aberta .
Na conversa a Luma estava contando para as meninas, que ela achava que o Arthur estava gostando dela, eu lembro como se fosse hoje:

Flashback on:
-Ai meninas, eu acho que estou apaixonada!- a Luma falou se jogando em sua cama abraçada com o seu urso da Mary. 
-Apaixona? Mais Lu, vocês mal se conhecem.- A Juliana falou protestando.
-E o que é que tem nisso? Vai ver que foi amor a primeira vista.- Falou Sofhia (A intrometida).
-Hunhun desde que eu o vi pela primeira vez, eu senti algo diferente por ele sabe algo muito forte que eu nunca senti por ninguém. –Ela parou e suspirou um pouco e voltou a falar- Sem falar do jeito como ele me olha como se conseguisse ler a minha alma só com um simples olhar.
-Ai! Isso é tão romântico. – Falou Sofhia.
 Tsc  Tsc  Tsc
Dá para alguém ser pior que ela?
NÃO DÁ!
-Mesmo assim quem te garante que ele goste mesmo de você? Todo mundo sabe da fama de mulherengo do Arthur, vai ver ele só que te usar e depois jogar fora como um dos carros importados dele. -Juliana falou me fazendo tapa a boca para não dar uma boa gargalhada.
-Larga de ser estraga prazeres garota!- Sofhia falou fazendo uma careta para a pobre coitada.
- Deixa ela Sofhia! De qualquer forma eu sei que   ele estar super afim de mim. Afinal quem não estaria ne?- ela falou presunçosa.
-Pois e ne?-falou Juliana ironicamente.
-Enfim ele esta afim da Lu e pronto, eu conheço o Thur desde a época que eu usava fraldas cor de rosa , e sei que se ele esta te cercando ele deve estar super a fim. -falou Sofhia mais uma vez bajulando a  idiota da minha irmã.

Flashback off:

Naquele dia depois do que a Sofhia falou, fui para p meu quarto e fui dormir com uma baita raiva da Luma quem ela pensa que e Para achar que o Arthur vai lamber o chão que ela pisa.
No outro dia eu madruguei, e fui pata o colégio bem mais cedo do que o normal, eu precisava falar com o Thur.

Flashback on:
Andava descontroladamente por todo o colégio atrás de uma só pessoa, quando eu achei ele estava em uma situação precária.
Ele tinha o braço encostado na parede e uma Garota empresada entre ele e a parede e suas línguas estavam travando a batalha do século.
Pensei em ir embora cheguei ate a dar meia volta, mais depois eu pensei:
Eu não acordei cedo para poder dar meia volta agora, sem falar que eu acordei as cinco horas da matina e não foi para nada.
Dei meia volta e caminhei ate eles e limpei a minha garganta.
Eles viraram e olharam para mim:
-Desculpa interromper mais eu preciso falar com você.- eu falei olhando diretamente para ele.
 -O garota você não esta vendo que nos estamos ocupados? Vê se , se enxerga garota nerd  idiota. -falou a garota com uma voz extremamente irritante
-Ei Pamela não fale assim com  a Lu.-ele falou me defendendo.
-você esta defendendo ela?-falou a nojentimha.
-E que saber chispa daqui, vai sai. -ele falou grosseiramente com ela.
-ma...ais Thur.-ela falou gaguejando.
-Mais nada sai!-ele falou, e ela saiu  concertando a roupa, mas não antes de me lançar um olhar irritado.
-Não precisava ter cido tão grosso com ela,
- você vai defende-la? Depois da grosseria que ela te fez? Você e um anjo só pode!
-Eu já estou mais do que acostumada com isso. Eu nem ligo mais.-eu falei para ele.
-Pois devia, mais o que você queria falar comigo?
-E que eu queria te fazer uma pergunta.- eu falei mordendo meu lábio inferior.
-Hum...
-Mas se você não quiser responder tudo bem.
-Sim, Lu fala logo qual e a pergunta.
-Olha eu vou ser direta. Equeeuouviminhairmadizerquevocegostadelaeverdade?
-Hum? Lua eu não entendi bulhufas, fala devagar.
-Minha irmã acha que você gota dela. E verdade?
-O QUE? Não! Definitivamente não.
-Tem certeza ?
Ele bufou e pegou a minha mão . Olha Lu, eu não namoro, e no dia que isso acontecer será por uma garota que vala muito a pena e o sacrifício da minha pobre liberdade.- ele falou rindo um pouco no final.
Suspirei aliviada:
-Promete?- eu perguntei olhando para ele.
-Prometo! Mas vem cá essa preocupação toda e ciúmes e?-ele perguntou me fazendo corar.
-E claro que não. E por que ... A você sabe que  eu e a Luma não nos damos muito bem e eu não queria deixar essa amizade nossa por causa dela. -falei meio envergonhada.
-Ai mais que menina mais fofa. -ele falou com uma voz engraçada e eu ri.

Flashback off:

Sorri lembrando daquele dia, sabe o que e mais engraçado e que quando eu estou com ele eu posso esquecer em um instante os problemas, nos damos tão bem eu e ele, e como se fossemos amigos a séculos eu não entendo muito essa coisa de reencarnação mais e como se nos já tivéssemos sido amigos em outras vidas. Sem falar que ele vive me dando a maior forca com os problemas da minha família, ele e o único com quem eu consigo me abrir facilmente.
Mas naquele dia enquanto eu voltava para casa uma pergunta veio na minha cabeça .
Será que ele me falou a verdade?
Será que ele não esta mesmo apaixonado pela Luma?
Continua...

Iai Gostaram do capitulo? Ficou bom?
Acharam o capítulo grande? Se tivee muitoooossss comentários vou começar a postar capitulos maiores.
Bjs

Resposta de comentários:
Danielarebelde: Gostou? É a primeira vez que você comenta né?
Ju Andrade: Continue comentando eu adoroooo.
Carolina Braga: Obrigada continue a comentar.
Vivi: Olha eu posso consertar o erro das suas características, mas eu já tenho um enredo pata a sua Personagem, eu posso ate acrescentar algumas das ideias. Mas não todas ate porque o Thur ja tem uma irma que e a Michelle, sinto muito. Não fique aborrecida comigo por favor.
Carol M:Posso pegar algumas ideias suas mais não  todas fofa. Esta chateada?
Ana Vitoria: Quem sabe né? Autora malvada Kkkkk.
Mais continue a comentar.
Amamda R: Quem sabe né? Autora malvada Kkkkk.
Mais continue a comentar.

7 comentários:

  1. Adoreei linda.Ass:Amanda R

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa adorei minha personagem,não levo mesmo desaforo pra ksa kkkkkkk....gosteiiii ameeiii....pode fazer do jeito q vc quiser minha personagem.....eu vo te namo?? se caso o thur magoar a lua de alguma for e eu ficar sabendo faz eu ir tirar satisfação com ele e rola barraco kkkkk e bater nele tbm kkkk.....amando a web e anciosa por maisssssssss bjs :)

    ResponderExcluir
  3. vitoria lisboa25/01/2014 23:01

    A meu anjo te adoro viu?? N fiquei brava com tigo n..bem so n gostei de uma coisinha.. Pq eu q tenho q ser a romantica???? Eu bem digamos q sou considerada no colegio q estudo uma das mais rebeldes e duronas de lá.... Eu n gosto de rosa e nem de nd fofinho n sou romantica minha bb linda so gosto de romanse se for web novela e as poesias q escrevo... sou meio estilo roberta messi meia romantica... Vivo em confusao mais tenho q adimiti tenho o coraçao de ouro adoro ajuda os outros igual a roberta fazia n e atoa q dizem eu ser tao parescida pf n me faz romantica n... Te imploro so me faz perto da luh e do garoto q sou " apaixonada" na web????

    ResponderExcluir
  4. Não to chateada não.
    Fica avontade eu gostei da minha personagem.
    Eu terei namorado?
    Continua to amando

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s226/01/2014 12:18

    u_u Posta mais...!
    ps: desculpinha por não comentar no outro capitulo. =D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo