24 de jan de 2014

Gêmeas Unlike, 16º Capitulo.





 16º Capitulo:
Pov Thur:

Passei a noite virando de um lado para o outro na cama .

Droga! Elas não saem da minha cabeça, não que eu esteja apaixonado, não e isso.

O que me intriga e o fato delas serem tão parecidas por fora e tão diferentes por dentro.

Uma e popular e alto astral, por onde ela passa deixa rastro.

Já a outra e simples, "tímida" , e carrega uma tristeza muito grande no corpo.

Eu ainda não conheço-as a fundo,e  esse e um ponto muito forte, porque eu me importo?

Desci as escadas e como sempre nem meu pai nem minha mãe estavam em casa, e provavelmente  a Chell já foi.
Peguei uma maçã, e segui para a porta, no estado de sono que eu estou é melhor ir andando.   
Quando cheguei ao colégio eu mais parecia um zumbi do que um ser humano.

-Caramba Cara! O que ouvi com tigo?- perguntou Matt que vinha na minha direção com Tiago.

-Dude tu ta parecendo aquele cara do retorno da múmia!-falou Tiago fazendo caras e bocas.

-Ele esta e parecendo a propina múmia. -falou Mattew me suando.

-E de quem você acha que eu estava falando?!-falou Tiago fazendo aquela cara de pastel cozido, que só ele mesmo sabe fazer.

-A que ótimo belos amigos eu tenho. Olha aqui vocês dois eu acho bom calarem logo suas matracas seus idiotas.         Ou então vocês vão ver quem vai ficar parecendo uma múmia depois.

-Ei leke calma ai! Você ate que fica uma múmia gatinha.- Tiago falou com uma voz fina.

-Como e ? Pois eu acho bom você correr.

Não  precisou nem eu terminar de falar e ele já saiu em disparada e eu atrais dele.

Só que no meio da multidão eu acabei o perdendo de vista.

Parei de correr e voltei a andar normal, fui me esquivando das pessoas e acabei o encontrando.

Ele estava ajoelhado no chão ajudando uma, menina a catar seus materiais.

Tentei ver o rosto dela, mas só dava para ver o cabelo escuro dela caído sobre o rosto.

Eles terminaram de catar, e eu pude ver que se tratava de uma mina que vivia para cima e para baixo com a minha irmã e a Mel, se eu não me engano o nome dela e Vivi.

Pelo menos como ela e chamada.

Me aproximei a tempo de ver o Thiago falando algo com ela fazendo suas bochechas corarem.

Hum? Parece que a coisa tá boa para aquele idiota hoje em?

Uma mina gata dessas corando, só pelo fato de estarem conversando.

Esperei um estante até que vi ela se virar e ir pelo caminho da lanchonete do colégio.

Tiago continuou lá parado seguindo ela com um olhar embasbacado, me aproximei e dei  um pedala na cabeça dele, o  fazendo desviar o seu olhar para mim

-Cara que gata!- ele falou.-Será que e aluna nova?

-Não Tiago ela não e aluna nova.-eu falei para ele.

-E de que sala ela e?-ele me perguntou.

-Ela e da nossa sala.- Eu falei indignado com a falta de atenção dele.

Matt nos alcançou e ficamos conversando por um tempo no corredor e decidimos ir logo para as salas encontrar com os caras.

Gostaram?
Se tiver coméntarios posto um ainda hoje!!!
Bjs!
 Ps: Iai Vivi gostou da entrada sua personagem?

Resp de comentários:

Melissa: Muito obrigada.
Anna Julia: Obrigada continue comentando.
Ana Victória:Olha Victoria, eu acho que e muito cedo para dizer que ele gosta dela mais com certeza ele não sente so dó.
Ana Clara s2: Acho que tda mãe no fundo no fundo e igual kkk, mais obrigada por curtir a fic.
Anna Flavia: Não eu creio q n.
Carol M:Com certeza , continue comentando.
  

8 comentários:

  1. adorei, posta mais, quero logooo :3 rs.

    ResponderExcluir
  2. Vitoria Lisboa (vivi100% luar e rebelde ps)24/01/2014 18:53

    bem fico legal.. mas tem um pekeno problema e q sou loira muito loira dos olhos amarelos... e dos labios carnudos e beem branca.. eprincess vc n vai pergunta agente mais ou menos como q a gente quer nossos personagens n?? eu queria ser irma do thur :´( ai eu ajudaria na hr de luh fica com thur sakas?? posso?? e bem eu queria ter um namorado q eu queria casa com ele nova... mas ele vivesse fugindo.. e por isso eu era meio fechada e radical.. dai sairia a trasformaçao pra um lado mais rock da lua.... e o thur podia ser meu irmao mais velho iper ciumento e n gostasse de meu namorado nem da ideia de eu casar nova.... ai podia ter aquelas senas fofas e engraçadas de ciumes e da luh me ajudando... so q eu engravidasse de um casal de gemeos.. e o meu namo n quisesse ser pai novo e tal ai o thur morrese de odio ai tivesse senas fofas da luh conversando com ele pra n bate no meu namo mais o meu namo comessase a querer os babys quando fosse nas ultrasons e tal q o thur se unisse com aluh pra junta a gente de novo... e no final eu casasse com ele e os babys ja tivessem grandinhos e eu desse a noticia q teria outro baby... seria fofo e o nome de meu namo podia ser Thales... decha?????

    ResponderExcluir
  3. ok só acho q o thur gosta da lua e n da luma u.u' ashuashuashua seria legal se ele gostasse da luma e depois q conhecesse melhor a luh gostasse dela e tals ass:ana victoria

    ResponderExcluir
  4. Faz o Arthur ficar com a luma ae a lu ver e fica chateada ae ela muda o visual e fica morena eh tals. Ass:Amanda R

    ResponderExcluir
  5. Amei Gatinha continua.
    Bem eu sou morena dos olhos bem pretos e cabelos.
    Eu podia ser ligada a moda e ajudar a lua a encontrar seu estilo.
    Podia ser ate um pouco patty mais nem tanto ser mais it Girls sabe ter um blog de Moda e Tals.
    Eu queria um namo se pudesse ser o Micael eu ia ama.
    Porque a sophia podia me odiar por eu ter um blog.
    Mas eu tipo meus pais sao bem redical e nao aceitariam eu namorar com um negro.
    Eu podia ser uma boa ouvinte e uma otima conselheira.
    E meus pais e da luma e da lua poderiam ser amigis.
    Bem luinha essa e so uma idéia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo