22 de jan de 2014

Gêmeas Unlike 15º Capitulo








 15º Capitulo
Final do capitulo anterior:

-Não chora mais não, olhos tão lidos como os seus não merecem derramar uma só lágrima por pessoas que não valem apena.- ele falou me olhando.- Entendeu bem?
-Balancei a cabeça confirmando e segui meu caminho para fora do colégio.
 Pensando em uma só coisa:
 Porque ele se importa?
Ninguém nunca se importou!
 
Pov Lua:

Quando cheguei em casa, não havia ninguém por lá. Melhor assim que eu não preciso explicar para ninguém porque eu cheguei cedo, subi as escadas e segui o corredor direto para o meu quarto.
Me certifiquei de trancar a porta, joguei meus materiais no chão e fui para o banheiro.
Tomei um banho quente e me joguei na cama me embolando no edredom, peguei meu IPOD   e fiquei ouvindo música até que acabei adormecendo.
Horas depois...
-Lua Lua LUA MARIA BLANCO ACORDA AGORA!- falou ou melhor berrou a minha mãe enquanto batia na porta do meu quarto como uma louca.
-É O QUE?-  eu gritei tapando os meu ouvidos com as mãos.
-É O QUE? VOCÊ TÁ ME PERGUNTANDO É O QUE? SABE O QUE É QUE É? VOCÊ TEM EXATAMENTE 5 MINUTOS PARA SE ARRUMAR PARA IR PARA O COLÉGIO  OU VAI CHEGAR ATRASADA.- ela falou.

O QUE? COMO É QUE É?
MAIS... MAIS...Eu acabei de VIM dormir!
 Será que eu dormi esse tempo todo.

Levantei e abri aporta, me deparando com um ser que por acaso eu chamo de mão me olhando malignamente.
-O QUE É QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AI PARADA? BORA CORRENDO ESCOLA!- ela continuou berrando.
-Será que dá para parar de gritar ou tá difícil?- eu perguntei.
-Eu acho bom você entrar logo nesse banheiro e sair voando pro colégio Maria.- minha mãe falou de dentes cerrados.
-Nossa! Você acordou com a macaca hoje né?- Eu falei me arrependendo logo em seguida vendo a minha mãe ficando vermelha.
È galera se isso aqui fosse um desenho animado ia ter fumaça saindo por tudo quanto é lugar do corpo dela.
Ela me lançou um olhar matador e se retirou bufando do meu quarto .
Eu en . O que será que deu nela?
Bom de qualquer forma é melhor eu ir tomar banho logo, peguei uma toalha e segui para o banheiro assim que a água atingiu meus cabelos, os acontecimentos do dia anterior começaram a bombardear a minha cabeça.
Mais o quê mais me deixou intrigada, foi o tal de Arthur. Agente mal se conhece e ele foi tão atencioso comigo como se fossemos amigos há anos.
E aquelas coisas lindas que ele me disse, ninguém nunca me falou coisas assim muito menos dos meus olhos...
O que eu menos entendo é como alguém como ele... Err digo um popular falando com uma nerd rejeitada feito eu.
Será que ele tem um parafusa a menos?
Meu Deus será que o tico e teco dele parou de funcionar?
Sai do banho balançando a cabeça para afastar esse pensamentos estilo Lua Blanco e fui rumo ao meu closet para pegar um uniforme limpo.
Minutos depois...
Terminei de me vestir e desci as escadas tendo logo a visão da minha mãe sentada com os cotovelos apoiados na mesa  e a cabeça entre as mãos.

Ishiiiiiiii
Ela ta estranhaaaaaaa!!!!!!!

-Ô maÊÊ  já estou cascando fora!!- falei seguindo direto para a porta de saída.
Mais fui impedida.
-Volte aqui!- ela falou seria.
-Mais mãe...- eu comecei mais fui interrompida.
-Vol-te a-qui.- ela falou divagar.
Voltei e parei em frente para ela do outro lado da mesa.
-Sente e tome o seu café.- ela falou sem me olhar.
-Mais eu estou atrasada.-eu falei .
-Pensasse nisso antes de não programar o despertador. -ela falou se levantando.
Ela me deu um ultimo olhar e saiu .
Bufei e sentei começando a começando a comer apressadamente.
Terminei e sai igual a um furacão. O que não adiantou necas, quando cheguei o portão já estava fechado.

Continua...

Espero que gostem do capitulo.
Iai sejam sinceros gostaram da mãe tantan da Lu?
Para as garotas que vão entrar na fic logo logo dou as noticias, Vou fazer algumas perguntinhas logo logo de como vcs querem suas personagens mais vamos dar tempo ao tempo, to voltando agora e ainda muitas águas iram rolar.
Há por favor comentem!
Bjs!!!

Resposta de cap:

Anomimos: Obrigada por acharem lindo e quererem mais, será q vcs poderiam colocar sem nomes nos comentes?
Leticia: Obrigada por gostar. É sempre isso q eu espero.
Carolina Braga:Obrigada fofa.
Ana Victoria: Ele é mesmo um fofo né? Pelo menos eu que eu e vc achamos.
Carol M: Obrigada continue comentando por favor.
Milena Nunes : Iai melhorou o tamanho? Gostou do cap?
Ana Clara: Q bom continue comentando q eu posto mais
 
 

7 comentários:

  1. Lindo demais, a sua web é PERFEITA.
    Posta mais por favor

    Bjs Melissa

    ResponderExcluir
  2. Mais!!!!
    Eu amo a web, ela é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. o thur gostou dela ou será só dó? ass:ana victoria

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s222/01/2014 15:14

    u_u posta mais....essa web é muito divosa rsrs!!!! A mãe da Lua é quase igual a minha.... você copiou né Luinha? kkk xD

    ResponderExcluir
  5. Vai demorar pra Lu mudar o visual?
    Anna Flavia

    ResponderExcluir
  6. Uauu que perfeito kkkkk
    A mãe da lua e igual a minha
    na verdade todas as mães são iguais.so mudam o endereço kkkkkk
    Continuaa to louca pra me ver na fic

    ResponderExcluir
  7. A mãe da Lua e igual a minha, sera que elas são irmas hahahahahah Amando essa fic

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo