20 de jan de 2014

Gêmeas Unlike 14º Capitulo





 "Não chora mais não, olhos tão lidos como os seus não merecem derramar uma
 só lágrima por pessoas que não valem pena."


 14º Capitulo:

Lua:

Capitulo anterior:

-E que eu me decepcionei com alguém que, eu pensei que nunca me decepcionaria. Não de tal forma.- ela falou deixando uma lágrima escapar de seus lindos olhos cor de mel. E eu a sequei com o meu polegar.   -E você quer me contar quem é essa pessoa?- eu perguntei. Mas ela me respondeu balançando a cabeça negativamente freneticamente.  -Poxa, eu aqui tentando te ajudar bancando o psicólogo e você mal olha na minha cara- eu falei me fazendo  ofendido. Ela me olhou e disse em um sussurro: -Só de você está aqui tentando me ajudar, já melhorou em muito o meu dia.

Continuação:

Ficamos um bom tempo em silêncio, só sentindo um a presença do outro.
-Eu não entendo.- eu falei fitando o chão.
-O que você não entende?- ele me perguntou.
-Você! Eu sempre fui muito travada para me comunicar com as outras pessoas, principalmente garotos e no entanto agora aqui estou eu conversando com você. Ou pelo menos tentando.
-Vai ver você só estava esperando alguém que te entendesse para desabafar, mas se você quer um conselho, se abra mais você se sentiria bem melhor, isso eu te garanto.- ele falou me olhando profundamente nos olhos.
-Senhorita Blanco? - Falou a secretaria nos interrompendo.
-Oi? -falei me levantando e seguindo até a sua mesa, onde ela estava digitando freneticamente no seu computador.
-Aqui esta a sua liberação, agora é só me dar a sua assinatura e pode ir para casa.- ela falou me entregando a liberação e uma folha de assinaturas.
Assinei me nome, e sai da sala. Fui até o meu armário e peguei as minhas coisas, mas ao me virar acabei esbarrando em alguém e deixando todos os meus livros caírem no chão. 
Quando olhei para ver ver quem era acabei, me deparando com um par de olhos castanhos muito conhecidos.
-Ei calma, eu te ajudo.- Arthur me falou pegando as minhas coisas do chão.
Me baixei e o ajudei a catar:
-Você saiu e nem se despediu de mim.- ele falou me estendendo os livros que havia pegado.
-Ahhh moça da secretaria, já havia me entregue o que eu fui buscar e me mandou embora.
-Hum, você já está indo embora? - ele me perguntou.
-É eu não estou muito bem, então Tchau.- falei me virando mais empedida.
-Ei Lua?- ele me chamou.
-Oi?
-Não chora mais não, olhos tão lidos como os seus não merecem derramar uma só lágrima por pessoas que não valem apena.- ele falou me olhando.- Entendeu bem?
-Balancei a cabeça confirmando e segui meu caminho para fora do colégio.
 Pensando em uma só coisa:
 Porque ele se importa?
Ninguém nunca se importou!

Continua...   

Gente me perdoem mais eu mal tive tempo de postar esse dias mais vou compenssalos.
Comentem que eu posto mais bjs.
Ps: Estao gostando da fic?
Ps2: Gostaram do capitulo?    
 

10 comentários:

  1. Lindo capitulo! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do capítulo e gosto muito da fic

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo
    Parabéns
    Posta maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. N esquesce q to na web ta?? Ass: Vitoria Lisboa

    ResponderExcluir
  5. q lindo cara ele é um fofo e a situaçao dela ta tao ruim q perfeito *__* ♥ Ass:Ana Victoria

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito viu
    por favor não demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara s221/01/2014 15:24

    Tô adorando!!!posta mais...

    ResponderExcluir
  8. Amei ., será que os capítulos podem ser maiores ? se não der tudo bem ..

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo