28 de jan de 2014

[fixo] Recado importante para equipe.

 

Galera, o que está acontecendo? Eu detesto ter que fazer isso, mas poxa, cadê a responsabilidade que vocês dizem ter quando se inscrevem? 
Rafaela, eu te dei a vaga de ADM do blog! em fevereiro vai fazer exatamente 1 ANO que você não posta. Está com problemas? Avise. Me desculpa, mas infelizmente terei que tira-la do AeR. 
Sara, sinceramente eu já nem sei se você visita o blog. Faz exatamente 4 meses que você não posta, cadê a consideração? O mesmo que falei pra Rafa, serve para você!

Débora, acho que não preciso nem dizer nada né? 7 meses! Jura? Me desculpa, mas não me venha com a história de que você está sem criatividade, existem tantos blogs que ajudam escritoras a continuar suas histórias, tais como o Fanfics Doações e vários outros, se estivesse realmente interessada teria dado um jeito. Sinto muito, mas você não faz mais parte da equipe do AeR.

Camila Oliveira, Faz 1 mês que você não posta. Está com problemas? Avise. Tenha pelo menos três dias na semana para o blog, não peço colaboração só comigo mas com suas leitoras. Muitas vezes os leitores desistem da fic por conta da falta de responsabilidade do autor. É um conselho flor, sua fic é ótima (eu leio e gosto muito) Mas você demora muito pra postar. Fique mais ativa ao blog. 

Luinha, você posta muito pouco. Tire pelo menos três dias na semana para o blog, caso contrário vou ter que tira-la do AeR.

Maah, fique mais ativa ao blog. Adoro todas as fanfics que você posta, tenho certeza que as leitoras também! Tire pelo menos três dias na semana para o blog, caso contrário terei que tira-la do AeR. 

Nanda, tire pelo menos três dias na semana para o blog! Obg. 

Gabiih, flor, tire pelo menos três dias na semana para o blog, me ajudaria muito. 

Camila Souza, Tire pelo menos três dias na semana para o blog, me ajudaria muito. 

Maria Eduarda, Tire pelo menos três dias na semana para o blog, caso contrario terei que tira-la do blog. 

Suzanna, tire pelo menos três dias na semana para o blog, me ajudaria muito. 

Gaby, Tire pelo menos três dias na semana para o blog, caso contrario terei que tira-la do blog.

Não quero ser chata, muito menos ignorante. Mas o blog é formado principalmente por responsabilidade e se não tivermos o blog não é nada. Peço a colaboração de todos, quero que 2014 seja um ano diferente. Chega de aturar falta de responsabilidade.

7 comentários:

  1. Eu posso responder por mim, postei todos os dias e qnd n postei deixei post avisando o motivo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive alguns problemas mais agora eu ja estou voltando

    ResponderExcluir
  3. Eu tive alguns problemas mais agora eu ja estou voltando

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Fanny. Estou com problemas aqui em casa.Mas juro que vou fazer de tudo pra postar nesse sabado, domingo e segunda... vou tentar sempre tirar esses tres dias para postar.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Fanny , Mais pode Deixar , que eu vou postar todas as Terças , Quartas e Sextas Ok !

    ResponderExcluir
  6. Sorry, farei o possível para postar mais ;)

    ResponderExcluir
  7. Fanny, eu avisei q ia sair do blog e vc até concordou em postar Plano b pra mim, n lembra? Eu estou com problemas e n estou ficando mt no computador..

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo