2 de jan de 2014

Feliz ano novo + Até logo!


Oi gente
Primeiramente, um ótimo 2014 pra vocês! Muita saúde, paz, amor, sucesso e tudo de maravilhoso. Segundo que eu venho deixar meu até logo. Vale lembrar novamente que isso NÃO é um Adeus, é apenas uma pausa na blogosfera que eu preciso fazer. Volto em Junho (sim, fiquei sabendo que teremos uma pausa nas aulas em Junho por conta da Copa do Mundo. Então volto mais cedo) e nas férias de Julho vou estar aqui postando bastante pra vocês. Então é isso meu amores. Prometo que sempre que der eu dou uma passada no blog pra não morrer na saudade. Eu amo vocês, não esqueçam. 

Beijos no coree

- Fanny. 



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo