25 de jan de 2014

" De Repente é Amor "


26ª Capítulo - Viagem


Os meninos tinham dormido aqui em casa - minha mãe esta de plantão então ela não sabe, D. Cláudia nunca deixaria dois garotos dormirem sozinhos com suas pobres filhas indefesas (no caso a Mel, já que... Não vem ao caso né?) -. Antes que me perguntem onde eles dormiram, vou ser mais rápida e responde: sofá. 
Acordei ia dar 8 horas. Não consegui mais dormir então levantei e fui lavar o rosto. Meu pijama estava tão quentinho que eu não quis tirar do "coro", desci e encontrei com Arthur na mesa.

- Bom dia, Blanco - ele me olhou.
- Bom dia - sentei a mesa - O que faz acordado tão cedo? 
- O mesmo que você, também não conseguir dormir - ele fez careta e eu ri. Comemos em silencio. Eu estiquei minha mão pra pegar uma torrada e Arthur enfiou a cara na frente dando uma mordida - Da pra comer a sua torrada e deixar a minha em paz? 
- Fresca. Faz outra pra você e me da essa - ele pegou da minha mão. Folgado. 
- Idiota. 

Tomamos café e depois fomos assistir televisão, sábado definitivamente é um tédio. Deitei minha cabeça no ombro de Arthur e apaguei. Acordei com Mel aos berros com Chay, fui até o jardim e eles estavam na piscina brincando. Sentei na borda da piscina ainda sonolenta e Arthur me puxou pelo pé, fiquei um tempo debaixo d'água e subi. Ele me olhava sapeca e eu gargalhei salpicando água nele. 

- Já disse que você é um idiota? 
- Já. 
- Ótimo! - ele riu e eu sentei na borda da piscina novamente. Chay veio até eu e me deu um selinho, Arthur e Mel fizeram caretas e a gente riu. 
- E aí?! 
- Aqui ta ótimo, e aí? - brinquei. Ele riu.
- Aqui ta perfeito - ele me deu um beijo na bochecha - O que acha de uma viajem?
- Viajem? Ta maluco? 
- Calma - riu - Não é uma viagem - ele deu ênfase - A gente só vai passar o final de semana em uma casa de praia.
- A gente quem? - franzi o cenho. 
- A gente, Lua - Arthur falou - Eu, a Mel, o Chay e você. 
- Mas hoje é sábado! Se formos hoje, teremos que voltar amanhã anoite. 
- Só que essa semana tem feriado lindinha - Chay disse - então vão emendar segunda, terça e quarta - ele sorriu. 
- Mas a gente vai pra uma casa de praia, sendo que moramos a duas quadras da praia? - dei risada - Não é muito inteligente. 
- Nada se compara a Fernando de Noronha, maninha. 
- Mentira! A gente vai pra lá? - eles assentiram - Então fechou - falei animada - Mas a mamãe vai deixar Mel? 
- A gente dobra ela - Mel piscou. 
- É bem difícil de ela deixar - comentei. 

[...]

- Nem pensar - Claudia dizia.
- Por que não mãe? - Mel foi até ela - Eu já sou maior de idade e a Lua já sabe se virar sozinha, não somos mais crianças!
- Só que vocês ainda moram sobre o meu teto e eu disse que não. 
- Mas mãe...
- Sem mais. Não é não. 
- Para de ser chata D. Claudia, você também já foi adolescente, já saiu com seus amigos, já se divertiu. Agora deixe a gente fazer o mesmo! Só queremos passar uma semana fora e você fica com esse mimimi - rolei os olhos - Que saco!
- Lua!! - Mel me repreendeu, eu dei de ombros. 
- Quem é que vai? 
- O namorado da Lu e um amigo - Mel sorriu de lado.
- O QUE? - ela berrou - Nem pensar. 
- Qual o problema dessa vez? - cruzei os braços.
- Vocês não vão dormir sozinhas sobre o mesmo teto que eles. 
- Não que isso já não tenha acontecido - falei baixo, Mel me olhou feio. 
- O que disse? - minha mãe me olhou.
- Nada, ela não disse nada - Mel me cutucou - A gente promete que dorme em quartos separado que eles. Vai ser divertido mamãe. Por favor. 
- Tudo bem - ela se rendeu, eu e Mel sorrimos - Quero que me liguem quando chegarem lá!
- A gente promete que faz um relatório D.Claudia - eu e Mel corremos até a escada. 

Liguei pro Chay e confirmei, ele viria buscar a gente daqui uma hora então corremos pra arrumar as malas. Fernando de Noronha nos espera.


Sei que ficou fraquinho o capítulo, mas esse feriado vai bom bar. Hehe

Respondendo:

Anony: "Quantos capítulos mais ou menos pra lua e o Arthur ficarem juntos?? C:" Não sei quantos capítulos vai render esse pequeno final semana, então o que posso afirmar é que vai ser depois dessa viajem. 

10 comentários:

  1. Eu Sou Xonada Nessa Web vc tah Arrebentando Postar Mais

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh você postou *-* Não demora mais, por favor!!

    ResponderExcluir
  3. MELHOR FIC <33333333

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da viagem, ja to ansiosa para mais xx Camila

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++ e não demore mais assim pra postar pfvr

    ResponderExcluir
  6. Vai ter hoje?? por favor

    ResponderExcluir
  7. bem que a lua deveria perde a virgindade com o chay pra nao ficar na mesmise q sempre a lua tem q prde a virgindade com o thur

    ResponderExcluir
  8. tambem acho xx camila

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo