14 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 46° e 47°



Capitulo 46

(Sophia entra)

Sophia: Luh temos que ir!
Lua: Temos?
Sophia: Sua mãe ligou!
Lua: 10 minutos soph! (Sophia sai)
Arthur: Hey!
Lua: Hum…
Arthur: Vamos comigo até o aeoporto mais tarde!
Lua: Jura?
Arthur: Uhum…Por favor!
Lua: Ok! (Ele senta e a abraça)
Arthur: Nem é tão longe assim princesa!Sempre que der vou vir pra ca!Ou quem sabe voce nao vai me visitar lá!
Lua: Ok!
Arthur: Voce nao vai se livrar de mim tao facil princesa!
Lua: Nem quero me livrar de voce principe! (ele a beija…um beijo calmo…e vai parando com leves selinhos)
Arthur: Vem vamos buscar a soph! (Eles vao ate o camarim do lado que fica todos os dançarinos e etc…)
Chay: Ae!Enfim sairam de lá!
Lua: Vamos soph?
Arthur: Que movimentação é essa?
Chay: Edição especial deluxe!Album de fotos de tudo que acontece no camarim!
Arthur: Atah!
Lua: Thur to indo!
Arthur: Mais tarde passo lá!
Lua: Uhum…
Arthur: Soph! (Sophia o abraça)
Sophia: faz uma turne só na nossa cidade prometemos que encheremos os shows!(Arthur ri)
Arthur: Volto em breve!
Sophia: Breve quer dizer?semana que vem?
Arthur: Mês que vem!
Sophia: 1 mês sem voce?(Fala assustada quase gritando e lua ri)
Arthur: Nem é tao mal!Se livrar um pouquinho de mim!
Sophia: Como amiga!Boa viagem!(O abraça) Como fã!ME LEVA JUNTO!(O agarra)
Lua: Sophia!(Tira a amiga) sem ataque!
Sophia: Insensivel!
Lua: Soph!(A olha)
Sophia: Vamos! (Lua da um selinho em arthur e sai com sophia)


Capitulo 47

Povs Lua

Por mais que paressa que nao estou nem um poko triste…estou e MUITO!Cheguei em casa corri pro quarto e desabei a chorar…ate ouvir minha mae gritando!

Claudia: LUA!VAI PEGAR A SAFIRA ELA TA CHORANDO!
Lua: JA VOU MÃE!

Povs Lua

Levantei,sequei as lagrimas que insistiam em cair e fui pegar safira!seila,deu uma vontade enorme de abraça-la!Carencia?rsrs nao.literalmente nao u.u mais

foi o que eu fiz,levei ela pro meu quarto e ficamos as duas deitadas…ela brincava com meu travesseiro enquanto eu a olhava!Pensei!Como ela consegue ficar

presa naquele quarto?Acho que nao aguentaria u.u enfim voltando…olhei para o relogio e me assustei irei encontrar arthur daqui a pouco no aeroporto!Corri

e me troquei…desci as escadas e peguei um taxi..chegando lá vi ele na sala de embarque esperando o chamarem…


Lua: Desculpa a demora!(O abracei)
Arthur: Nada princesa!
Lua: Quantos minutos?
Arthur: 15!
Lua: Ok!

Povs Lua

O abracei forte…nao aguentei e deixei uma lagrima escapar mais ela logo foi secada por ele que sorrio para mim e me deu um selinho demorado…

Lua: Promete pra mim que vai voltar!
Arthur: Assim que der!

Povs Arthur

Ficamos abraçados,vi que algumas lagrimas escapavam dela,odiava a ver chorar,odiava ter que a deixar…Até que chamaram meu voô!Me levantei,chay pegou minha

mala e entrou junto com o pessoal…

Arthur: Princesa!(Levanta seu rosto que mantinha abaixado…ele limpa as lagrimas que escorriam) Olha pra mim!Promete para mim!Que nunca vai acreditar em

jornais,revistas,ou sites de fofocas?Jura para mim!

Povs ARthur

Realmente estava preocupado,aliais,vivem fazendo mentiras sobre famosos para ganharem Ibope,e a maioria era sobre mim!Não queria perder ela,nao agora que

consegui achar alguem que realmente me ama!

Lua: Prometo!Agora se…
Arthur: Não existe se…eu te amo,e nunca vou fazer nada a voce ok?(Ela sorri) o que foi?
Lua: Voce me ama?(Fala meiga)
Arthur: Muito!(Sorri tambem…ele enche ela de beijinho e ela ri) E voce me ama?
Lua: Oshi que pergunta!
Arthur: E sempre bom da uma reforçada!
Lua: Te ligarei todo dia para dizer que te amo!Ai ta mais que reforçado?(Ele sorri)

(Eles se beijam…e ele embarca…ela olha o aviao sumir no meio de tantas nuvens e vai embora…Passa 2 meses,apenas conversando por celular,cade vez mais

dificil de se comunicarem,arthur estava fazendo uma turne fora do brasil…ela ja nao aguentava mais de saudades dele…)

continua…

Não sei se ira dar tempo pra postar mais hoje :/

3 comentários:

  1. ++++++++++++++,+++

    ResponderExcluir
  2. AIIIII QUE LINDOH. AMO ESSA WEB
    +++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo