29 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 64° e 65°





Capitulo 64

(…)

Lua: Oi mãe!
Claudia: Saudades!(A abraça)
Lua: Nem foi tanto tempo!
Claudia: Pra mim foi!

(Lua e claudia passam a tarde juntas…denoite lua vai pra faculdade e quando chega lembra do twitter e entra)

PrincipeAguiar: Ta certo!Acabei de ler uma coisa aqui e nao gostei…se o @ Aguiarthur não entra aki é birra dele…pq eu nao fiz nada!
xx: Oi?Lua Blanco chingando o Arthur?
PrincipeAguiar: Não estou chingando…Apenas cansei de ser a culpada por tudo…Da proxima q kiserem me atropelar faz direito e me mata!

TT Off

(…)

Chay: Caro Arthur da pra ser no minimo educado?
Arthur: Ok!

TT On

Aguiarthur: Desculpem o sumiço :/ mesmo…Amanhã vou gravar participação especial no seriado da disney!!!To enrolado!
xx: Tipinho de namorada que foi arrumar em…ainda bem que terminaram!
(Arthur entra no twitter da Lua e vê o que estava escrito)
Aguiarthur: Bom!Acho q se me amassem como falam queriam minha felicidade…

(…)

Povs Lua

Estava deitada…Por me sinto vazia sem ele?

(Lua pega o celular e fica vendo mensagens antigas que ela trocava com arthur)

Sophia: Lua!(Lua se assusta e derruba o celular)
Lua: Sophia!
Sophia: Desculpa!E ai que tal jantar…eu você e a tia?
Lua: Vamos!Só vou me arrumar! (Lua se arruma e desce)
Sophia: Linda!(Tira uma foto de Lua e posta no twitter)
Lua: A sophia!
Sophia: Ih nem vem!
Claudia: Vamos!
Sophia: Vamos!

(Ela vão ao restaurante)

Claudia: E como anda a vida de vocês?
Sophia: Bem!Saudades do mica!
Lua: Na medida do possivel!
Claudia: Vou contar…
Lua: O que?
Claudia: To namorando!
Lua: OQUE?(Pergunta engasgando e sophia começa a rir)
Claudia: A sai com um cara, ele é simpatico, trabalha em uma gravadora, ele é bonito…Você vai gostar dele!
Lua: Não vou não…
Claudia; Lua…
Lua: Mãe…
Claudia: E por isso amanha vou ter que ir embora…Pois nós dois vamos pra Suecia!
Lua: Jura?
Claudia: Porque esta assim?
Lua: Estou praticamente sozinha, tenho dó da sophia por ter que me aguentar, meu namorado deu uma de super estrela protetor e me largou diz ele que é pra me proteger, mais mal sabe ele que machucou mais quando ele deu um fim do que quando fui atropelada pela loka!E agora minha mãe, resolveu virar adolescente e arrumar um carinha qualquer e em menos de um mês ja vai viajar com ele pra fora…

(Lua diz e sai correndo…Sophia corre atras mais ja era tarde, Lua ja tinha entrado em um taxi…Assim que ela entrou mandou o motorista leva-la para sua casa…no meio do caminho Lua vê o transito e bufa se esparramando no banco e ligando o celular e jogando um jogo qualquer, quando vem o barulho tremendo e ela apenas vê tudo ficar preto)


Capitulo 65

(…)

Chay: O que foi?
Arthur: Seila!Acho que estou ficando doente!(Fala deitado na cama no meio de cobertores)
Chay: Vamos passar no medico entao…tem ainda 2 shows pra fazer ainda…
Arthur: Quero Brasil…
Chay: Ih…Sexta voltamos!Entra no twitter, se distrai, tenta escrever musica, seila…
Arthur: Ok!

(…)

Doutor: A batidafoi forte…
Claudia: Doutor deixa eu ver minha filha por favor!
Doutor: Ok!Pode entrar!

Povs Sophia(Secundaria)

Quando estavamos indo embora recebemos uma ligação onde dizia que Lua tinha sofrido um grave acidente…Fomos correndo para o hospital onde pedimos informaçoes, aconteceu que lua estava em um tai parado no transito, e um caminhão que viria da direção contraria perdeu a direção e praticamente passou por cima do taxi, infelizmente o motorista do taxi morreu, por sorte lua estava abaixada na hora e acabou apenas batendo com a cabeça e ficando presa entre as ferragens!O outro carro q estava na frente do taxi tambem foi atingido mais todos estao bem…Mais Lua não…estava internada e toda machucada…Minha amiga tinha poucas chances de sobreviver!

Claudia: Filha acorda…(Fala fazendo carinho em seu rosto)
Sophia: Ela vai ficar bem tia!(Derrepente Lua abre os olhos)
Claudia: Filha!
Lua: Mãe…Onde estou?
Claudia; No hospital…
Lua; Fazendo?
Claudia: Voce sofreu um acidente não se lembra?
Lua: Não…
Sophia: Amiga!
Lua: Quem é voce?
Sophia: Lua sou eu…Sophia!
Lua: Soph?Cresceu…
Sophia: Oi?(Ri)
Claudia: Lua..em que ano estamos?
Lua: 2006?(As duas a olham assustadas)

(…)

Aguiarthur: Acho que vou ficar doente! 22 min Ago
xx: Bebê :) Desha que eu cuido de você :P
ILoveArthurA: Thur :( Preciso falar com você urgente! @Aguiarthur
Aguiarthur: Soph aki é o chay…arthur ta no banho :P kkkk O que houve?
ILoveArthurA: A Lua…Vamos se dizer que ela pensa que estamos em 2006!
Aguiarthur: Oi?kkkkkkkkkkk
ILoveArthurA: Não ri…Olha no site do RJ Jornal e veras…
Aguiarthur: No jornal? O.O serio mesmo?

Povs Chay (Secundario)

Quando abri o site do RJ Jornal vi, na primeira pagina, um acidente de carro…Lua Blanco sobrevive a um grave acidente, abro para ler direito e vejo as fotos Lua, sim era ela…Se arthur ficasse sabendo piraria…Quando lembrei do que sophia tinha dito, saquei tudo…Peguei o celular de Arthur e mandei uma msg pra sophia….ela me disse que Lua estava bem…Confusa…disse que quando sua mãe disse q estavamos em 2012 ela se desesperou por não lembrar de nada…Desci a pagina e encontrei vaios comentarios tipo ‘Essa não é a Ex do Arthur Aguiar?’ ou então…. ‘Pediu pra morrer e agora ta ai lutando pela vida u.u’…entrei no twitter e a noticia tinha se espalhados…a maioria mandando mensagens de carinho para ela, e outros rindo…até que vejo arthur sair do banho…

Arthur: Fuçar as coisas dos outros é feio viu…
Chay: Seu celular apitou…era sophia falando com voce no twitter…
Arthur: Que é agora?
Chay: Sei que não gosta de lembrar mais o assunto é serio…(Joga o notbook encima da cama perto e arthur e o menino paralisa vendo a imagem)

Continua…

14 comentários:

  1. nossa e agora? faz com que ele vá ver a Lua pf

    Ana

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Lu!

    ResponderExcluir
  3. espero que ela recupere a memória.

    ResponderExcluir
  4. posta mais pf
    amando a web
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  5. Nossa coitada da luinha

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh nãoooooooooooooo faz com que ela recupere a memoria o se apaixone de novo pelo thur

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. por favor posta mais... Amei a web, preciso de mais

    ResponderExcluir
  10. por favor posta mais... Amei a web, preciso de mais

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa, por favorrrrrrr eu amei demais a web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo