28 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 62° e 63°





Capitulo 62 ‘Nem tudo é mar de rosas’

Sophia: Vem arthur!(Fala chorando)
Arthur:Sophia acalma eu to indo!

Ligação Off

Chay:O que é cara?
Arthur: Tenho que ir!
Chay: Pra?
Arthur: Se eu pego, eu mato que fez isso!
Chay: Isso o que?
Arthur: Atropelaram a Lua!

(Arthur sai e vai pro hospital)

Arthur: Soph!(A ve na recepção e ela o abraça) Cade ela?
Sophia: La dentro!
Arthur: Ja pegaram quem fez?
Sophia: Uhum…Foi uma menina de menor…o carro era dos pais, o porteiro disse que o carro ja tinha rodado por la umas vezes, e quando lua saiu e estava andando pela calçada o carro a atropelou!
Arthur: Na calçada?
Sophia: Uhum…Thur!(O olha) Sei que…parece muito chato mais…hoje cedo aquelas ameaças que fizeram a Lua!
Arthur: Isso é tudo minha culpa! (O medico chega)
Sophia: Como ela esta?
Medico: Bem melhor, ficou apenas com uns arranhoes pelo corpo, ela esta meio traumatizada ainda, quieta…
Arthur: Podemos entrar pra ver ela?
Medico: Claro! (Arthur e sophia entram)
Sophia: Lua!(Corre e a abraça) Ta bem?
Lua: Uhum…
Arthur: Sophia…(Ela o olha, ela entende e sai dali) Como se sente?
Lua: Um pouco melhor!
Arthur: Sabe quem fez isso né?(Ela fez que sim com a cabeça)
Lua: Mais tudo bem…Isso passa!
Arthur: Não pra mim…Lua, se for pra eu botar sua vida em risco, nao quero, nao vou suportar…
Lua: O que voce…
Arthur: Lua, não tem como, se toda vez q sair um nota falsa acontecer isso, sabia desde o começo, é um risco a voce ficar comigo…te amo muito para te ver sofrer com isso…Prefiro te ver bem longe de mim, do que….te ver mal perto de mim…
Lua: Por favor thur…Não faz isso comigo!(Fala com os olhos marejados)
Arthur: Te amo muito…nao quero que fique assim…nao quero arriscar te perder…me desculpa Lua!Não dá! (Arthur sai…sophia entra e ve lua chorando)
Sophia: O que aconteceu?
Lua: Ele terminou tudo soph!
Sophia: Ah amiga!(A abraça)

(Lua se acalma e conta tudo a sophia)


Capitulo 63


Sophia: Ele só que te proteger!
Lua: Mais doi muito soph!(Fala com voz de choro)
Sophia: Amiga…por favor…nao fica assim!

(…)

Chay: Como ela ta?(Pergunta vendo arthur entrar no apartamento)
Arthur: Bem!
Chay: Ela ja foi pra casa?
Arthur: Não sei…mal fiquei lá!
Chay: Porque?
Arthur: Acabou tudo chay!
Chay: Oi?
Arthur: Tudo isso aconteceu por causa de um louca que se diz minha fã…diz querer me proteger mais pra isso machucou a pessoa que eu mais amo na vida…nao vou arriscar a vida da lua…se for assim prefiro ficar sem ela…(Arthur sobe pro quarto)

(…)(Segunda-Feira)

Sophia: Lua levanta tua mãe jaja chega!
Lua: Ja vou!
Sophia: Não demora!O café ja ta pronto!

(Sophia sai)

Povs Lua

Nunca passei os dias tão mal…Mais estava disposta a recomeçar…do zero!

TT On

PrincipeAguiar: Bom dia…Hoje antes de ir pra facul faço TTCam…Minha mãe ta vindo pra ca cuidar de mim… auhsuahush
xx: Bom dia….Sentimos muito por tudo…sei que acabou…mais sentimos falta do arthur aki…sera que podia falar com ele?
PrincipeAguiar: More Acabou mesmo :/ e eu acabei perdendo o contato com ele…mais tento falar com o Chay…Bjos…
xx: Luh.Bom dia…Fofa como sempre…Obrigado por não nos abandonar!
PrincipeAguiar: Gente…Não vou abandonar aki…aliais…Ele continua sendo o principe Aguiar :)

TT Off

Povs Lua

Resolvi mandar msg pro Chay!

"Pentels…Saudades :/ sei que arthur não me quer perto dele :( mais cuida dele pra mim ok?Diz que o amo e…faz ele voltar a ser como era…todos sentem falta dele…”

(…)

Arthur: Ja acabou?
Chay: Calma…A turne esta apenas começando!(Celular de chay apita)Perai!(Ele lê a mensagem e sorri)

"Pode deixar loirinha…Vou cuidar dele…não achei certo o que ele fez com voce…mais é pra sua segurança…vou conversar com ele"

Chay: E ai!As fãs sentem saudade do aguiar no twitter!
Arthur: E vão sentir pro resto da vida!
Chay: Arthur…nem todas era dakele jeito…nem todas merecem!aliais…vc fica fora, ai acham q é por causa da lua e descontam nela!

Continua…

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo