26 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 60° e 61°





Capitulo 60

Arthur: Preguiça de levantar daqui!
Lua: Agora todo dia vou dormir sentido seu cheiro!(Fala voltando a abraça-lo)
Arthur: Agora voce tem que ir dormir em casa pra deixa seu cheiro la!
Lua: Rsrs!Proxima segunda minha mãe vem ficar aqui até quarta feira!
Arthur: Que bom!Assim voce nao fica sozinha!
Lua: Como assim?
Arthur: Semana que vem tenho turne…Belo horizonte, sao paulo e amapa!
Lua: Jura?
Arthur: Uhum!
Lua: Ficar sem meu principe semana que vem?(Faz bico)
Arthur: Vai!
Lua: Mô vai mimi aqui comigo então até o dia da viajem…(O agarra) pra compensar os dias que vai ficar fora!
Arthur: Haha bebe grudendo!
Lua: Ja to sentindo saudade!
Arthur: Então agora vou pegar minhas coisas e mudar para cá!Pois quase todo final de semana terei show!!!
Lua: OI?(O olha)
Arthur: É…e vai ter um em portugal…
Lua: Ai meu deus é mais serio do que eu pensava!
Arthur: ahsuahs mais é só em sabado e domingo…Segunda feira eu descanço, terça, quarta e quinta passo com voce, e sexta eu arrumo minha mala!
Lua: Isso é ruim…Só 3 dias com meu Môre!
Arthur: A não ser que meu more queira casar e ir morar comigo!(Ela ri) ai passa de segunda a sexta!E vai viajar comigo quando der!
Lua: Sonha bebe!Ainda esta cedo…
Arthur: Entao!Vamos aproveitar essa semana…
Lua: Muito muito muito!Começando levantando e indo tomar café!
Arthur: Rsrs!Fominha!
Lua: Fase de crescimento!
Arthur: Dando uma de Chay!
Lua: Haha!Nem!

(Eles levantam e vao pra sala encontrando sophia vendo uma revista)

Lua: Bom dia!
Sophia: Bom dia!(Fala desanimada)
Lua: O que aconteceu?
Sophia: Saudades de ser vagal, se encher de doces, e viver no twitter!(Lua ri)
Lua: Sei!
Arthur: Bom dia!
Sophia: Festa?
Lua: Tonta!
Sophia: Bom dia!Luh depois temos que conversar!
Lua: Ok!

(Lua e arthur tomam café e depois ele vai embora)

Lua: Fale soph
Sophia: Lua aconteceu uma catastrofe…
Lua: O que houve?
Sophia: Twitter!Saiu uma nota em um site te chamando de interesseira…
Lua: Ih?É fofocas soph nem ligue!
Sophia: Mais vc sabe como as fas protegem o idolo…lembra?
Lua; Elas nao vai fazer nada!
Sophia: Pressentimento ruim!


Capitulo 61

(…)

Chay: Onde estava?
Arthur: Dormi na Lua!
Chay: Atah!
Arthur: O que foi?
Chay: Umas fãs ai!
Arthur: O que que tem?
Chay: Ameançando a Lua depois de uma nota falsa que saiu sobre ela num site…
Arthur: Ninguem merece!
Chay: Né…E o filme?
Arthur: Babou!O diretor era um chato e eu no trabalho com chatos!
Chay: Entao eu sou legal?
Arthur; Um idiota…mais meu amigo!
Chay: Magoa!Mais e ai pronto pro ensaio?
Arthur: Bora!

(…)

Povs Lua

Entrei no TT e me deparei com o desastre…pelamor…nao eram todos…mais mesmo assim estava um caos, ate me ameaçaram…

TT On

PrincipeAguiar: Poxa…Entrar e ler tudo isso…por favor, voces sabem q eu nunca ficaria com o arthur por dinheiro… eu o amo, entendam poxa…se for pra entrar no tt e ver isso prefiro nem entrar mais :(

TT Off

(Mais tarde)

Ligação On

Arthur: Toma cuidado!
Lua: Ta bom!
Arthur:É serio!
Lua: Ok!Agra vou ir pra facul!
Arthur: Bjos te amo!
Lua: Tambem te amo!

Ligação Off

(Lua sai do apartamento)

(…)

Povs Arthur

Estava no ensaio quando meu celular toca…vejo na tela e era Lua…atendo

Ligação On

Arthur: Oi Amor!
Sophia: Thur é a sophia!
Arthur: Sophia?
Sophia: Arthur por favor!(Fala desperada) Vem pro hospital,atropelaram a Lua!
Arthur: O que?

Continua…

2 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Ahhhhhhhhhh como assim atropelaram a Lua!!! Surtando em 5,4,3,2....

    ResponderExcluir
  2. Oi?? Atropelaram a Lu ??? Elas São Loukas ou o q ??
    Web Perfeitaa, continua pleaseee ❤️💙

    Gabby

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo