25 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 58° e 59°





Capitulo 58

Lua: Pra voce!(Da a carta)
Arthur: De quem?
Lua: Umas meninas q me pararam na rua…Marina e Julia!
Arthur: Atah!
Lua: Abre eu tambem quero ler!

(Faz bico e ele abre…ele le a carta e da pra ela ler)

Lua: Fofas!
Arthur: Uhum…Quer que eu passe te pegar?
Lua: Nem precisa!(Da um selinho nele) obrigado!
Arthur: Nada princesa!(Da mais um selinho nela e ela sai)

(…)

Sophia: Chegou!
Lua: Voce que cehgou cedo soph!
Sophia: Verdade!Vamos pra sala?
Lua: Vamos!

(Elas entram na sala(Cada uma na sua)…tem a primeira aula)

(…)

Arthur: Sim!
Derek: Mais Arthur, temos um problema…
Arthur: Sim…
Derek: Voce não pode estar namorando!
Arthur: Impossivel…Pois eu estou namorando!
Derek: Temos um contrato, em que nossos atores, para rolar mais clima entre as gravaçoes, ele nao pode estar namorando!
Arthur: Me desculpe mais nao vou poder aceitar!
Derek:Isso é uma grande chance!
Arthur: Não vai fazer diferença nenhuma, tenho namorada e nao vou terminar com ela para fazer esse filme!
Derek: A escolha é sua…

(Arthur sai)

(Mais tarde…Apartamento de Lua e soph)

Sophia: Boa noite amiga!Vou ir pro meu quarto!
Lua: Boa noite sophs!

(Sophia vai pro quarto, lua fica assistindo TV até q tocam a campainha dela, ela vai abrir e se depara com arthur)

Lua: Arthur?
Arthur: Posso?
Lua: Entra!

(Ele entra e snta no sofá, ela fecha a porta e senta do lado dele)

Lua: O que foi?


Capitulo 59


Arthur: Queria te ver!
Lua: Atah!E eu acredito!
Arthur: É serio!
Lua: Falou com o produtor?
Arthur: Babou filme!
Lua: Porque?
Arthur: Voce acredita que tinha um contrato em q dizia q eu só faria o filme se nao estivesse namorando?Ai eu nao aceitei…
Lua: Voce recusou um filme…por minha causa?(O olha)
Arthur: Sim!
Lua: Voce é louco?
Arthur: Não…
Lua: Arthur esse filme era otimo pra voce, e voce o recusou por causa de mim?
Arthur: Porque ta assim?
Lua: Porque eu nao quero ser uma bagagem pra voce, e te prender sempre que surgir oportunidades assim!
Arthur: Voce não é uma bagagem!Voce nao me prende…eu só achei injusto…Pensar só em mim… (Lua o abraça)
Lua: Ta bom…Mais se sempre q for assim vc dispensar por minha causa, nao sera certo…
Arthur: Posso ficar com voce hoje?
Lua: Pode amor!(Da um selinho nele) vem vamos pro quarto!

(Eles vao pro quarto, eles deitam e ele a abraça)

Lua: Porque voce esta assim?
Arthur: Com medo!
Lua: Do que?
Arthur: De te perder…
Lua: Nunca…(Vira pra ele)
Arthur: Como me aguenta?Como aguenta as fofocas, os paparazzes, fâs te enchendo, mentiras, insultos?
Lua: Simples…Deixando tudo pra lá…esquece desse mundo e pensa no nosso…Onde só existe nós dois…
Arthur: Eu te amo sabia?
Lua; Tambem te amo!

(Eles dormem…no dia seguinte)

Povs Arthur

Acordei com um peso encima de mim, quando abro os olhos vejo lua com a cabeça em meu peito…

Povs Lua

Acordei encima do arthur…Acho q nunca dormi tao bem auhsuahusha

Arthur: Bom dia!(Fala dando um beijo na cabeça dela)
Lua: Bom dia!(Fala sentando na cama)
Arthur: Dormiu bem?
Lua: Olha a perguntar Aguiar!(Ele ri) Claro que sim!

continua…

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo