24 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 56° e 57°




Capitulo 56


Ligação On

Lua: Soph!
Sophia: Vai demorar?
Lua: To indo embora!
Sophia: Passa comprar pão na padaria?
Lua: Passo more!
Sophia; Obrigado Tirulinda!
Lua: Bjo!

Ligação Off

xx: Sou nova!São meus vizinhos?(Puxa papo)
Lua: Ele é!(Aponta pra arthur)Eu não!(Ri)
xx: Yumi prazer!
Lua: Todo nosso!
Yumi: Voce é arthur aguiar né?
Arthur: Sim!(Sorri)
Yumi: Quando falaram que voce morava aki nem acreditei!
Arthur: Rsrs! (O elevador chega)
Yumi: Xau! (Ela sai apressada)
Arthur: O que a Soph queria?
Lua: Perguntar se eu ia demorar pra passar na padaria!
Arthur: Ela quer te roubar de mim!(A agarra)
Lua: ahsuhsuuahsu jaja o Chay chega ai voce nao fica sozinho!
Arthur: Mesmo assim!Dorme aki hoje!
Lua: Nem….Quem sabe outro dia!Mais hoje tenho mesmo que ir!
Arthur: Ta bom…Fazer o que!(Vira pra ir embora)
Lua: auhsuahs E meu beijinho de despedida?

(Ele volta e a beija…eles param com varios selinhos)

Lua: Até amanha principe!
Arthur: Até princesa!

(Lua vai em direção ao portao e arthur sobe)

Lua: Xau thiago!
Thiago: Xau Lua!

(Lua vai pra padaria ali perto)

Lua: Ve 6 paes!
xx: Sim!

(Lua esta vendo o que tem de doce ali ate que 2 meninas chegam)


Capitulo 57


xx: Lua?Lua blanco.
Lua: Eu!(Olha as meninas)
xx: Julia!(Fala a baixinha que aparenteva ter 12 anos!)
xx: Marina!(Fala a maior q aparentava ter 15!)
Lua: Olá!
Julia: Poderia entregar algo pro arthur!
Lua: Claro!

(A menina da uma carta a Lua)

Lua: Pode deixar que eu entrego!
Marina: Muito obrigada!
Julia: Mesmo!Tira foto?
Lua: Sim!(Elas tiram foto com Lua) (Lua da um beijo no rosto das duas meninas que sorri e as meninas saem)
xx; Aki Lua!
Lua: Coloca na conta!
xx: Pode deixar!tenha uma boa tarde!
Lua: Voce tambem!

(Lua vai embora pro seu ap)

Lua: Cheguei!
Sophia: Até que enfim!
Lua: auhsuahus toma fominha!
Sophia: Obrigada!
Lua: Nads!…
Sophia: O que é isso?
Lua: Pro Thur!
Sophia: Atah!

(Lua vai pro seu quarto e liga o Not)

(…)

PrincipeAguiar: Bora estudar…Poxa!Nem tenho tempo mais de entrar aki :( prometo tentar fazer uma Twitcam Com a Sophs!Beijos!
xx: Foto minha com a Simpatica @ PrincipeAguiar gente ela é mto fofa rsrs (9 Min Ago)
PrincipeAguiar: Amei encontrar com voces!Beijos! @ xx
xx: Cachinhos Boa tarde :P ! @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Boa tarde!Amei o apelido uahsuhush @ xx

(…)

(Passa as horas…Lua foi dormir as 10…acordou as 7…Arrumou a casa com Sophia, elas conversaram, Assistem tv,almoçam,fazem trabalho,e la pras 4 sophia sai pois ia passar na casa de uma menina pegar seu livro!Lua se arruma e quando esta pegando a bolsa a campainha toca!Ela corre atender)

Lua: Oi!
Arthur: Oi!(Entra e da um selinho nela)
Lua; Vamos?
Arthur: Uhum!

(Eles vão pro carro e ele a leva pra faculdade, quando ele para no estacionamento)

continua…

3 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim , sua web é Perfeita ...
    Posta maiss ... pf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo