23 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 54° e 55°





Capitulo 54

(Eles sobem pro quarto de arthur e eles colocam o filme,arthur deita na cama e puxa lua pra deitar com ele)

Arthur: Qual filme é?
Lua: Sempre ao seu lado! (Eles assistem o filme,Lua chora no final)
Arthur: A não!(Ve que ela ta chorando)
Lua: Me deixa!(Fala chorosa)
Arthur: AUHSHAUH bebe é só um filme!
Lua: Fatos reais!
Arthur: auhsuahushauhs vem ca!(A abraça) pensa bem o cachorro ta num lugar melhor agra!(Ri)
Lua: Para de me zoar arthur!
Arthur: Parei!(Fala serio limpando a lagrima que escorria no rosto dela)
Lua: Eu sou uma boba mesmo!(esfrega os olhos)
Arthur: Nem!Voce só é uma fofa sentimental!
Lua: Que voce deve achar uma boba fragil!
Arthur: Nem acho!Só acho uma coisa!
Lua: O que?
Arthur: Que deviamos falar menos e agir mais!

(Ela ri e ele a beija…eles ficam se beijando na cama, o clima começa a esquentar mais arthur corta o beijo com 2 selinhos)

Arthur: Vou ir beber agua quer algo?
Lua: Não!
Arthur: Ja volto!(Da um selinho nela e sai)

(Ela levanta e ve uma foto do arthur pequeno vestido de indio!Ela sorri e pega a foto, ela senta na cama e fica olhando até que arthur chega)

Arthur: O que ta vendo?(Fala entrando)
Lua: Qua lindinho!(O olha e faz voz de bebe)
Arthur: A não acredito que voce pegou essa foto(Ri)
Lua: Que fofo!Indinho!
Arthur: auhsuahushuhs
Lua: Da pra mim?
Arthur: Pode pegar tenho outra!
Lua: Vai ficar no meu mural de fotos!
Arthur: Vai estragar seu mural com foto minha?
Lua: Não…Vou concertar meu mural com uma foto sua!(Ri)

(Lua pega o celular e tira uma foto da foto de arthur)

Lua: Posso?
Arthur: Uhum…

(Ela posta no twitter com a legenda “Olha o que eu achei”)

XX: Quem é? @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: O Arthur auhsuahsuhauhs @ XX
XX: Eu quero apertarrrr @ PrincipeAguiar

(…)

Lua: Querem te apertar!
Arthur: Tadinho de mim!
Lua: auhsuahush

(Celular de Arthur toca)


Capitulo 55


Arthur: Só um minuto!(Fala dando um selinho nela e indo ate a mesinha pegar o celular!)

Ligação On

Arthur: Alô!
XX: Arthur Aguiar?
Arthur: Ele mesmo!
XX: Aki é Derek Linson!
Arthur: A sim, Chay disse que me ligaria!
Derek: Então você pensou na proposta?
Arthur: Aceito sim!
Derek: Otimo Arthur poderia vir no estudio amanha as 6 da tarde para receber o roteiro, e conversarmos mais sobre tudo!
Arthur: Claro!
Derek: Otimo!Bom te espero amanha!Xau!
Arthur: Obrigada!Xau!

Ligação Off

Lua: O que era?
Arthur: Vou fazer um filme!
Lua: Jura?
Arthur: Uhum…Ator pincipal!
Lua: Legal!
Arthur: O que foi?
Lua: Nada!Thu eu to indo ta!
Arthur: Porque?
Lua: Estudar!Amanhã antes de ir pra faculdade venho aki!
Arthur: Faz o seguinte!Vem lá pras 5 e meia e eu te levo pra faculdade!
Lua: Não precisa principe!
Arthur: Precisa sim!
Lua: Ta bom!(Da um selinho nele)
Arthur: Quer que eu fale pro Thiago te acompanhar?
Lua: kkkk Não precisa!Qualquer coisa eu grito!
Arthur: É serio Luh fiquei com medo!
Lua: Amor não te nada!(Da um selinho nele)
Arthur: Do que voce me chamou?
Lua: Amor?
Arthur: Fala denovo!
Lua: auhsuahush Amor,amor,amor!(Da selinhos nele)Agora tenho que ir!
Arthur: Vou te levar até la embaixo!
Lua: Ok! (Eles descem de mas dadas, eles entram no elevador e mais uma menina entra junto)

xx: Boa tarde!(Sorri)
Arthur: Boa!
Lua: Boa!(Sorri)

(Celular de Lua toca)

Continua…



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo